Jump to content

Nintendo Zii


Moranguito
 Share

Recommended Posts

Pois é o "hype" está montado...

Pelo que li já em muitos locais a Nintendo acabou de registar a marca Zii. E foi como se tivesse dado o sinal de partida para a especulação.

As opiniões dividem-se, será a Zii:

- Wii HD

- Wii Melhorada

- Susbtituta da Nintendo DS

Como foi lançada recentemente a DSi, quase todos os olhos se viram para que venha aí uma nova Wii, por mim faço figas que venha uma Wii HD com um processador mais potente para que se possa colocar a correr filmes HD, e para que como alguns pedem possa melhorar a performance gráfica <_<.

É claro que por agora tudo isto não passa da pura especulação.

Link to comment
Share on other sites

Acho que é a longo prazo.

A Nintendo não ia dar um tiro no pé e lançar uma nova consola a curto prazo, quando a Wii está a vender tão bem.

Na minha ideia, ou é a nova consola a longo prazo. Lá para 2013/2014, que é quando está previsto as novas da Microsoft e Sony igualmente.

Ou então, deve ser uma mudança de estetica da Wii, com mais uma ou outra funcionalidade, tipo a PS3 Slim, mas que será compatível com os actuais jogos e só com esses.

Link to comment
Share on other sites

Acho que é a longo prazo.

A Nintendo não ia dar um tiro no pé e lançar uma nova consola a curto prazo, quando a Wii está a vender tão bem.

Na minha ideia, ou é a nova consola a longo prazo. Lá para 2013/2014, que é quando está previsto as novas da Microsoft e Sony igualmente.

Ou então, deve ser uma mudança de estetica da Wii, com mais uma ou outra funcionalidade, tipo a PS3 Slim, mas que é compatível com os actuais jogos e só com esses.

Concordo

Ate poderá ser a ja a tantos anos falada consola da nintendo que iria revolucionar os gráficos dos jogos nas consolas :-..

Link to comment
Share on other sites

de certeza que é a wii hd e com um cpu gráfico mais potente...

Em equipa que ganha não se mexe... muito...

Não me acredito. Porque depois iam começar a sair jogos feitos Nativamente em 720p.

E quando fossem a correr nas Wii, ia fazer um Downscale para 480p, e ia ficar simplesmente uma bosta.

Podes ter a certeza, que os actuais mais de 50 Milhões de possuidores de uma Wii, iam ficar revoltados. E a Nintendo por norma, não é empresa de tentar revoltar os consumidores, antes pelo contrario.

Já ouvi dizer, que o Z, vem de Zelda. Ou seja, que pode ser um acessório para o novo Zelda Wii.

Link to comment
Share on other sites

mas quem compra/joga a wii por causa dos gráficos é porque se enganou de consola a comprar

Não digo que não... mas se tivesse uns gráficos ao nivel da PS3/XBOX era um show.

Mas esse não é nem nunca foi o interesse desta consola.

:P

Link to comment
Share on other sites

Basta melhorar os gráficos e ter melhor processador.

Mas o Rev tem razão.

A Wii está tão lançada que lançar outra para "breve" era um tiro no pé.

Depende... Se for um "upgrade" à antiga wii tal como a sony fez à PS3 lançando a slim, não é um grande tiro...

Agora se pensam em ser rápidos em lançar uma nova geração de consolas sem ter grande evolução, aí sim seria o verdadeiro tiro no pé.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Afinal...

Update: Wait, maybe it is a protective trademark. Nintendo registered the rights to “Zii”, Cii, Bii, and Yii back in 2007. Creative Labs is also working on a Zii of their own, a handheld stem computer running Android. Interestingly, Creative also trademarked the term Zii, but since it’s ZII and not Zii, it’s different even though the katakana is the same.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.