Worm Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Era para aderir à sapo mas após a vinda do técnico confirmou a que só tinha 6 megas eu disse logo que n queria ao qual respondeu que isso era com o dep técnico la deixou o modem e telefone e assinei a ficha dele como tinha vindo instalar o servico. 2 dias depois recebo o contrato para assinar e supostamente dar ao tecnico, telefonei e ao questionar-me disseram que ao fazerem a instalacao do servico pressupoe se que o cliente aceita as condicoes mesmo sem assinar o contraro..., o que pergunto é se visto que n assinei o contrato, sou obrigado a cancelar o serviço por fax ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Pelo que sei tens 15 dias para rescindires qualquer contrato. Se nem o assinaste... manda para trás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 A minha namorada trabalha na tmn/pt e diz k tens 30 dias para puder cancelar o suposto contrato! Ao aceitares a instalação é como se tivesses aceitado o contrato, claro k o gajo k ai foi para ganhar o dele disse k era para resolver com o departamento tecnico! Vai resolver isso o mais rapido k puderes para n teres problemas! Peace! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Nem sequer devias ter assinado nada, eles aproveitam-se logo, tens de facto 30 dias para desistir, se tivesses pago alguma coisa para desistência com reembolso são só 15 dias mas como não pagaste nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Worm Posted December 14, 2009 Author Share Posted December 14, 2009 (edited) A minha namorada trabalha na tmn/pt e diz k tens 30 dias para puder cancelar o suposto contrato! Ao aceitares a instalação é como se tivesses aceitado o contrato, claro k o gajo k ai foi para ganhar o dele disse k era para resolver com o departamento tecnico! Vai resolver isso o mais rapido k puderes para n teres problemas! Peace! Pois cai na conversa dele .. Mas axo completamente descabido em termos de lei ser obrigado a pagar um serviço ao qual não aceitei termos nenhuns de um contrato.. Tks ;) Nem sequer devias ter assinado nada, eles aproveitam-se logo, tens de facto 30 dias para desistir, se tivesses pago alguma coisa para desistência com reembolso são só 15 dias mas como não pagaste nada... Pagar para desistência 30 dias , uah ? Edited December 14, 2009 by WormMeteor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts