Jump to content

Pokemons Is Evilllll!


ItachiPT
 Share

Recommended Posts

Se Deus existir espero que fulmine este idiota e todos os outros do mesmo calibre e que de caminho aproveite e fulmine tambem a porcaria dos pokemons e quem os criou <_<

Nem mais!

Quando vi que era 1 discurso religioso, vi logo a merda que se avizinhava. Fdx, esses fdp até metem nojo, e os otários dão ouvidos.

Para mim, esses gajos e pokémon = :blerk:

Link to comment
Share on other sites

O que é pior que esses "padres" (não me lembro do nome correcto deles)? São esses "padres", mas brazucas. :-..

Pastores. ;)

Quem ainda não viu os 3 vídeos do brazuca (ele não fala só da Disney, mas também de jogos, como o Doom), procure no YT por Josué Yrion. É só rir! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que estes gajos ganham em dizer isto? Podem pegar em tanta coisa e vão dizer que pokemon é o diabo? Fogo, se eu tivesse uma igreja destas nunca na vida ía falar em pokemon com medo que se rissem de mim..

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que estes gajos ganham em dizer isto? Podem pegar em tanta coisa e vão dizer que pokemon é o diabo?

Decerto não tinha mais ideias para o sermão do dia e enquanto fazia zapping.. plim.. teve essa ideia. :-..

Fogo, se eu tivesse uma igreja destas nunca na vida ía falar em pokemon com medo que se rissem de mim..

Se tivesses uma igreja dessas, não te irias preocupar porque sabias de antemão que os otários que fossem ouvir as tuas tretas, iam acreditar.

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem é mais estúpido, se o cromo que está a dar o sermão se as pessoas que estão a ouvir e a concordar com aquelas teorias da treta!

Já agora porque é que os senhores da igreja nunca falam da inquisição? Isso sim eram obras do "demoino".

Link to comment
Share on other sites

É nesta alturas que percebo pq mta gente diz que não percebe o porque de eu ser "crente"....

Cambada de gente inutil que usa o nome de "DEUS" em vão...enfim....é que ainda por cima pokemon foi do melhores jogos que joguei para o game boy :D

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem é mais estúpido, se o cromo que está a dar o sermão se as pessoas que estão a ouvir e a concordar com aquelas teorias da treta!

Já agora porque é que os senhores da igreja nunca falam da inquisição? Isso sim eram obras do "demoino".

O que é que a inquisição tem a ver com o que se passa neste vídeo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.