ItachiPT Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 http://www.gametrailers.com/user-movie/pokemon-is-evil/336185?playlist=featured Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 e o pior são aquelas pessoas na plateia k agora vão para a rua pensar assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 Epah vi isso no outro dia e deu-me vómitos. Essa gentinha tem graves problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 O povo é ignorante e dá ouvidos a um fdp qualquer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 Se Deus existir espero que fulmine este idiota e todos os outros do mesmo calibre e que de caminho aproveite e fulmine tambem a porcaria dos pokemons e quem os criou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 Religion... enough said... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 Deficiente. Morre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 Ei.. os jogos do game boy não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Se Deus existir espero que fulmine este idiota e todos os outros do mesmo calibre e que de caminho aproveite e fulmine tambem a porcaria dos pokemons e quem os criou Nem mais! Quando vi que era 1 discurso religioso, vi logo a merda que se avizinhava. Fdx, esses fdp até metem nojo, e os otários dão ouvidos. Para mim, esses gajos e pokémon = :blerk: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Group Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Que tamanha alarvidade... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Parece o outro brazuca que diz que a Disney é satânica! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
netphobic Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Também me lembrei logo dessa palestra sobre a Disney! :lol: A série/filme/merchandising :sick: , mas o jogo do Pokemon para o Game Boy era altamente!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Parece o outro brazuca que diz que a Disney é satânica! :lol: :lol: :lol: :lol: O que é pior que esses "padres" (não me lembro do nome correcto deles)? São esses "padres", mas brazucas. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 O que é pior que esses "padres" (não me lembro do nome correcto deles)? São esses "padres", mas brazucas. :-.. Pastores. ;) Quem ainda não viu os 3 vídeos do brazuca (ele não fala só da Disney, mas também de jogos, como o Doom), procure no YT por Josué Yrion. É só rir! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyde Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Mas porque é que estes gajos ganham em dizer isto? Podem pegar em tanta coisa e vão dizer que pokemon é o diabo? Fogo, se eu tivesse uma igreja destas nunca na vida ía falar em pokemon com medo que se rissem de mim.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 A estupidez de muitos como estes não conhece limites... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 A estupidez de muitos como estes não conhece limites... x2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Mas porque é que estes gajos ganham em dizer isto? Podem pegar em tanta coisa e vão dizer que pokemon é o diabo? Decerto não tinha mais ideias para o sermão do dia e enquanto fazia zapping.. plim.. teve essa ideia. :-.. Fogo, se eu tivesse uma igreja destas nunca na vida ía falar em pokemon com medo que se rissem de mim.. Se tivesses uma igreja dessas, não te irias preocupar porque sabias de antemão que os otários que fossem ouvir as tuas tretas, iam acreditar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Mal ouvi a palavra church parei o vídeo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shuryu Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 :facepalm: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloo Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beholder Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 venda de melões? Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0ca Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 Não sei quem é mais estúpido, se o cromo que está a dar o sermão se as pessoas que estão a ouvir e a concordar com aquelas teorias da treta! Já agora porque é que os senhores da igreja nunca falam da inquisição? Isso sim eram obras do "demoino". Link to comment Share on other sites More sharing options...
kahzam Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 É nesta alturas que percebo pq mta gente diz que não percebe o porque de eu ser "crente".... Cambada de gente inutil que usa o nome de "DEUS" em vão...enfim....é que ainda por cima pokemon foi do melhores jogos que joguei para o game boy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moranguito Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 Não sei quem é mais estúpido, se o cromo que está a dar o sermão se as pessoas que estão a ouvir e a concordar com aquelas teorias da treta! Já agora porque é que os senhores da igreja nunca falam da inquisição? Isso sim eram obras do "demoino". O que é que a inquisição tem a ver com o que se passa neste vídeo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now