Jump to content

Pepe Deve Falhar Mundial


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Qualquer dia há mercado de transferencias entre seleções.. Ia o Ronaldo para Espanha por 1/5 do território Espanhol !

Até que nem era mal pensado, davam-nos a Galiza, ficavamos com santiago de compostela para fazer concorrencia com fátima, salamanca para mais temos mais uma faculdade de medicina e vigo, com estes já podiamos dizer que em tempos o Benfica levou 7-0 duma equipa do nosso campeonato 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu só não percebo é a perseguição aos brasileiros...

Não perseguição nenhuma aos brasileiros, é apenas a contradição de usar estrangeiros para representar Portugal. Simplesmente calha que os 3 estrangeiros em causa são brasileiros, mas se fossem russos, espanhóis ou franceses ia dar ao mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que é seleccionável (a discussão se deveria ser ou não é para outro lado e não aqui), há que dizer que não vejo ninguém com qualidade semelhante que o possa substituir.

É uma perda enorme se não puder ir ao mundial

Link to comment
Share on other sites

Por acaso ainda hoje tava a dar o campeonato da europa de corta-mato (acho que era isso) e quem ganhou foi um Etíope naturalizado Espanhol em 2008... e pronto Espanha campeão da europa à custa dum gajo que não conseguia ganhar no seu país/continente e veio para a Europa ganhar uns dinheiros e fama.

Link to comment
Share on other sites

Não disseste nenhuma mentira. Ao fim de x anos de residência ganhas a nacionalidade.

Quer querias quer não, o Pepe é tão português como tu, eu, o Galo de Barcelos e as filhós de natal. O Sítio onde nasceu e cresceu é um mísero detalhe.

Link to comment
Share on other sites

Não disseste nenhuma mentira. Ao fim de x anos de residência ganhas a nacionalidade.

Quer querias quer não, o Pepe é tão português como tu, eu, o Galo de Barcelos e as filhós de natal. O Sítio onde nasceu e cresceu é um mísero detalhe.

No papel sim.

Mas eu nem tava a falar do Pepe, acho que esse Etíope é ainda mais escandaloso... o gajo deve ter uns 30 anos ou mais, foi para Espanha há uns aninhos e pronto...

Quanto à notícia, já que o Pepe é convocado e é sempre um dos melhores que joga na selecção, espero que recupere.

Link to comment
Share on other sites

Não sei como põem em causa o "portuguesismo" (estou a inventar palavras, eu sei) do Pepe. O homem está cá desde os 14 anos (salvo erro), sente o país, sabe o hino e esforça-se para falar português de Portugal. Além disso, é um óptimo jogador. Não há insubstituíveis, mas o Pepe é sem dúvida uma grande mais valia para Portugal e vai fazer muita falta se não puder dar o seu contributo. Espero que recupere a tempo! :y:

Link to comment
Share on other sites

É uma lesão longa. Vai fazer muita falta ao Real. Que recupere depressa.

Não disseste nenhuma mentira. Ao fim de x anos de residência ganhas a nacionalidade.

Quer querias quer não, o Pepe é tão português como tu, eu, o Galo de Barcelos e as filhós de natal. O Sítio onde nasceu e cresceu é um mísero detalhe.

No papel sim.

Nem no papel.

No papel diz que tu e o Figos (calculo eu), são portugueses de origem. O Pepe não é nem pode algum dia vir a ser. O que ele tem é nacionalidade portuguesa por naturalização.

Link to comment
Share on other sites

O homem está cá desde os 14 anos (salvo erro)

Chegou ao Marítimo com 18 anos.

Sim, assinou pelo Marítimo-B com essa idade. Mas ia jurar que já tinha visto uma reportagem em que referiam 14 anos... devo estar a confundir com outro jogador qualquer.

De qualquer maneira, isso não invalida tudo o resto que eu disse. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.