Jump to content

Mystery Spiral Blue Light Above Norway

Hyde
 Share

Recommended Posts

Simples....míssil perde um dos flares e entra em espiral...

Em espiral estática? lol

O que tu vês é os "supostos" gases no céu.

Ora sendo na Noruega, é mais que certo que o ar ainda mais àquela altitude, seja de vários graus negativos, o que "conserva" mais os gases.

Portanto, parece-me plausível essa teoria.

Em espiral estática? lol

Não está no mesmo sitio. No vídeo que vi, devido à distância que está, parece que não se mexe, mas se repararmos melhor, dá a sensação de se estar a deslocar.

Em espiral estática? lol

O que tu vês é os "supostos" gases no céu.

Ora sendo na Noruega, é mais que certo que o ar ainda mais àquela altitude, seja de vários graus negativos, o que "conserva" mais os gases.

Portanto, parece-me plausível essa teoria.

Oh tiago...tu até és um gajo porreiro mas ciencias não deve ser o teu forte ;)

EsCk a mim parece estar estátco...mas admito que não esteja....não digo que são et´s nem nd do genero...mas que é de dificil explicação é...viste bem a velocidade que os gases desaparecem do ar? É que o movimento é demasiado perfeito para ser algo "caotico" como um "foguete" em perda...ainda por cima com aquele "raio" de fumo a sair precisamente do centro....acho algo demasiado harmonioso para ser por acaso...eu acredito em probabilidades...e a probabilidade daquele desenho aparecer por acaso é mesmo mto pequena ;)

Mas cada um com a sua teoria....nem que seja a teoria de portais quanticos e et´s :D eheh

Não tenho nenhuma licenciatura em Ciencias ou em física Quântica, mas ainda sei algumas "coisinhas".

É a minha teoria. Se achas que estou errado ou que não percebo pêva do que estou a dizer, gostava que me elucidasses então ;)

Tiago não te quis ofender nem chamar de nada ;)

Btw tens pm ;)