Jump to content
Coutinho77

Sport Lisboa E Benfica

Melhor Jogador 2009/2010  

63 members have voted

  1. 1.

    • Quim
      1
    • David Luiz
      21
    • Luisão
      0
    • Javi Garcia
      1
    • Ramires
      0
    • Aimar
      2
    • Di Maria
      31
    • Saviola
      4
    • Cardozo
      1
    • Outro
      2


Recommended Posts

Parte 2 para as noticias relacionadas com o SLB.

1º Tópico

Resultado das Votações:

Jogador mais marcante da última decada

Simão Sabrosa (69 votes [65.71%] )

Petit (1 votes [0.95%] )

Rui Costa (18 votes [17.14%] )

Nuno Gomes (2 votes [1.90%] )

Luisão (3 votes [2.86% ] )

Cardozo (0 votes [0.00%] )

David Luiz (2 votes [1.90%] )

Leo (2 votes [1.90%] )

Quim (4 votes [3.81%] )

Outro (4 votes [3.81%] )

Deve o Benfica renovar com o Quim?

Sim (47 votes [72.31%] )

Não (18 votes [27.69%] )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um portista isento, faxabor... -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

222 páginas k o anterior teve. Dass.

O benfica ñ vai gastar milhões em avançados sul americanos agora em Dezembro?

E voltar a namorar o Real e por menos $ desviar o Ruud para a Luz e ainda tentar o empréstimo do van der vart ficando com a possibilidade de o comprar. Assim em junho sai aimar e o benfica arranja outro equivalente para o lugar.

Com jeitinho o Real alinha. Neste momento o benfica é o melhor comprador do real.

Share this post


Link to post
Share on other sites

QQ 1 desses holandeses quer sair para jogar e serem convocados para o mundial, no Benfica não tinham lugar garantido, não me parece que fosse boa aposta para eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não achas k o Ruud tem + parecenças para jogar na área em vez do Cardozo, do k qq um dos outros k tens no plantel?

E k tem provas dadas tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Independemente do seu valor eles querem jogar, a vir para o Benfica pelo menos o Rudd não iria neste momento ser a 1ªopção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não achas k o Ruud tem + parecenças para jogar na área em vez do Cardozo, do k qq um dos outros k tens no plantel?

E k tem provas dadas tem.

Sim gostava de ter um gajo como o Cardozo, mas o Ruud não! apenas devido à sua idade (33anos)...Já lá temos Nuno Gomes, nesse capitulo da idade :P

Mas o Nuninho faz parte da mobília ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ruud :n:

van der vart :y: :y:

Lol sim pelo que ele deve ganhar acredito que o Ruud seja um não, porque esse homem é um jogador fenomenal, se alguém conseguia substituir o Cardozo era ele.

O VdV era uma boa aquisição sem dúvida, bons pés, mas ainda jogou no último jogo do Real, portanto dúvido que o emprestassem :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Benfica entre os mais procurados... até em Espanha

Foi um resultado que surpreendeu até os espanhóis. A palavra «Benfica» ficou em sexto lugar entre todas as palavras (possíveis e imagináveis) que foram procuradas no site da Marca. A contagem foi feita pelo Google e valeu uma notícia no site espanhol. O Benfica provocou mais procura do que Ronaldo.

Os números dizem respeito apenas ao mês de Novembro, durante o qual o Benfica foi a instituição mais procurada no motor de buscar da Marca. Ficou à frente, por exemplo, de «Los Angeles Lakers» (onde joga o ídolo espanhol Pau Gasol) e do Alcorón (que eliminou o Real Madrid da Taça do Rei).

Convém dizer, nesta altura, que por exemplo «Real Madrid» ou «Barcelona» ou qualquer outra equipa da liga espanhola não justifica uma busca, já que existem editorias para todas elas que conduzem o leitor imediatamente a uma lista de todas as notícias publicadas sobre esse determinado clube.

Mesmo assim não deixa de ser relevante que «Benfica» tenha sido mais procurado do que outros grandes clubes internacionais. À frente só «Liga Fantástica» (uma espécie de E-Golo da Marca), Marcatoons (programa de humor do site), Quiniela (Totobola espanhol), LFM (liga fantástica) e Liga Fantástica Madrid.

Lista de palavras mais procuradas na Marca:

1.º Liga Fantástica

2.º Marcatoons

3.º Quiniela

4.º LFM

5.º Liga Fantástica Marca

6.º Benfica

7.º Cristiano Ronaldo

8.º Liga Marca

9.º Enke

10.º Pau Gaso

B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aguardem por: "São vocês, os mais de 6 milhoes que lá vão todos os dias!" :lol:

:-..

Share this post


Link to post
Share on other sites

São vocês, os mais de 6 milhões que lá vão todos os dias! <_<

:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já vi esta capa hoje no FNF... não me lembro é onde... lol

Edit: já sei, no tópico do FCP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Benfica enche casa e cofre

Isidoro Sousa mostra-se satisfeito com encaixe financeiro de quase 300 mil euros. Estádio Algarve preterido pelo José Arcanjo por respeito aos sócios.

O jogo do ano no Algarve está reservado para esta noite, em Olhão. Trinta e quatro anos depois o Olhanense recebe o Benfica, em jogo a contar para o escalão maior do futebol português. A euforia em redor do encontro é enorme, sendo notória ao longo da semana.

O presidente Isidoro Sousa não esconde o orgulho por receber os encarnados em sua casa.

«É uma honra, um prémio para os associados e para os algarvios que ao longo do último ano não se cansaram de apoiar a equipa», agradece o dirigente, confidenciando que o clube está a perder dinheiro por não ter optado por jogar no Estádio Algarve.

Fonte: A Bola

Esses quase 300 mil € devem fazer bastante jeito ao Olhanense. Se fossem para o Estádio do Algarve a receita de certeza que seria mais de o dobro. Estádio do Algarve cheio.

Edited by Walt Sousa

Share this post


Link to post
Share on other sites
Da precariedade de um 4-0

Por ricardo araújo pereira

AS goleadas são como o Natal: goleada também é quando um homem quiser. O futebol acaba de ganhar um novo interesse. Já podíamos discutir se certo jogador era melhor do que outro, ou se determinada equipa jogava um futebol mais bonito que as demais. Mas, quanto aos números, não costumava haver dúvidas. Aquele aborrecimento de serem exactos prejudicava uma boa conversa. Quatro golos, não sei se se lembram, eram quatro golos. E um 4-0, antigamente, era uma goleada. Mas agora, se o treinador da Académica não quiser, não é. Esta é, creio, a grande diferença entre Mourinho e este novo Mourinho (se não me falham as contas, Vilas-Boas é o 17º novo Mourinho): Mourinho dificilmente leva goleadas; o novo Mourinho leva, mas não admite que foi goleado. É quase igual.Na verdade, era previsível. Quando o Benfica goleava, era evidente que não continuaria a golear. Como continuou a golear, as goleadas deixaram de ser goleadas. O que interessa acima de tudo é que o Benfica não goleie, mesmo quando goleia. Com este resultado escasso, o Benfica acabou por ganhar por um tangencial 4-0. Se o Cardozo não tivesse marcado o último golo, suponho que teríamos empatado por 3-0. Ainda tivemos sorte.

Foi pena, porque estava tudo a compor-se. Houve um ou dois jogos em que o Benfica não esmagou. Era o momento pelo qual há tanto se esperava. A máquina de golos tinha emperrado. O ataque demolidor já não demolia. O rolo compressor estava avariado. E os benfiquistas tinham falado antes do tempo. Eu, confesso, fui um deles. Disse: o Benfica dá muitas goleadas. E porquê? Só porque o Benfica dava muitas goleadas. Fanatismos, já se sabe. Quando um benfiquista constata que o Benfica goleia, fala antes do tempo. Quando os outros prevêem o fim das goleadas e elas continuam a ocorrer, são gente sensata. Aproveito esta oportunidade para admitir que falei antes do tempo. Antes do tempo em que os 4-0 deixaram de ser goleadas, claro.

NA semana em que o antigo treinador do Sporting foi castigado por críticas à arbitragem, o actual treinador do Sporting só teve motivos para a elogiar. A Liga sabe fazer pedagogia. Há mais irregularidades naquele segundo golo marcado ao Setúbal do que no resto da jornada toda. Por outro lado, se é verdade que a bola esteve fora do terreno, convém não esquecer o tipo de relvado em que os jogadores do Sporting estão acostumados a jogar. Temos de compreender que, para eles, jogar fora do campo seja mais atraente. Não é batota, são saudades da relva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

... Lol as semelhanças de discurso entre o RAP e o Walt em certas partes do texto são curiosas..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.