Jump to content

13ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Mereciam perder os dois, a atitude do Leiria na segunda parte com um autocarro mal feito e com anti-jogo tb não abona a favor do futebol, eles que até mostraram que quando querem sabem jogar alguma coisa.

De resto, golo mal anulado ao Leira e grande pontapé do Liedson que era grande golo se não fosse à figura.

Curti o Carvalhal a queixar-se que 7.30m era pouco, lol

Link to comment
Share on other sites

Nao foi com esta equipa "fraquinha" que o SLB quase que nao ganhava, já estava a perder o gás e mais não sei o quê?

Nop, isso foi com o Guimarães.

Jogo muito fraco do Sporting, esqueçam a qualificação para as competições europeias. O Objectivo do Sportém este ano é qualificação através da Taça de Portugal, e evitar a despromoção na Liga.

Link to comment
Share on other sites

caramba. Pouco mais se pode dizer, o resultado justo poderia ser 2-2, mas ficou 0-2, é a vida. A minha sorte é que ainda tenho um Sporting a lutar pelo título. O de Braga...

:dumb: :dumb: Quo vadis Sporting...?!

Link to comment
Share on other sites

ADOREI ver o Carvalhal todo lixado com o anti-jogo do Leiria. AMEI....

...

Esqueceu-se por momentos que na primeira jornada deste campeonato, quando veio à Luz com o Marítimo, fez três vezes pior. O Peçanha deitava-se no chão de três em três minutos e todos os jogadores do Maritimo tiveram uma lesão muscular nos últimos 20 minutos.

ADOREI CARVALHAL!

Link to comment
Share on other sites

O relvado continua a mesma miséria de sempre. Enquanto não perceberem que o Sporting em Alvalade naquele relvado não consegue jogar, não se safam. Já deviam ter tomado medidas a sério e não estar sempre com remendos. Alguém que já tenha jogado a bola consegue perceber a dificuldade de jogar num relvado irregular como aquele.

Toda a gente vê, mas ninguém faz nada. :jumpon:

Link to comment
Share on other sites

O relvado continua a mesma miséria de sempre. Enquanto não perceberem que o Sporting em Alvalade naquele relvado não consegue jogar, não se safam. Já deviam ter tomado medidas a sério e não estar sempre com remendos. Alguém que já tenha jogado a bola consegue perceber a dificuldade de jogar num relvado irregular como aquele.

Toda a gente vê, mas ninguém faz nada. :jumpon:

Acho que vais ter que esperar até ao final da época, pelo menos é isso que vem na comunicação social, e faz sentido já que estamos prestes a iniciar o Inverno e não se devem trocar relvados nesta altura.

E isto poderá querer dizer que durante o Inverno o Sporting poderá ter mais um adversário para defrontar em casa: o próprio relvado.

Link to comment
Share on other sites

O relvado é a desculpa mais merdosa que eles podem dar.

Não é uma desculpa, é um grande inconveniente para quem procura jogar com a bola no chão, ao ataque e sobre pressão. É preferível jogar em pelado, ao menos aí não se tropeça na relva.

Link to comment
Share on other sites

O relvado é a desculpa mais merdosa que eles podem dar.

Olha que não é assim uma desculpa tão merdosa e descabida. Em relvados muito maus não é possível jogar bom futebol. Quer dizer, torna-se é complicado jogar futebol... Depende de como está o relvado mas o do Sporting não deve estar muito longe do "péssimo". E ainda faltam os 3 meses de Inverno...

Link to comment
Share on other sites

Não acho o resultado injusto para o Sporting, é justo ser-se castigado quando se revela uma total inoperancia em todos os sectores do campo, não há fio de jogo, não há tactica, não há atitude, não há nada, esta época já esta perdida para o Sporting desde muito cedo, se calhar até mesmo logo do inicio, vai ser preciso tempo e dinheiro para dar a volta aquilo.

União de Leiria fez o jogo normal que todas estas equipas fazem, se merceu ganhar? Claro que não mas isso faz parte do futebol.

Eventualmente já nem o 4º lugar será possivel alcançar, a ver se pelo menos naõ ficamos abaixo do 6º...

Quanto ao relvado... já começa a ser um bocadinho vergonhoso o Sporting Clube de Portugal nunca mais ter um relvado decente...

Link to comment
Share on other sites

O Sporting perdeu? Ainda estão piores que aquele Benfica que ficou em 6º há uns anos atrás! :lol:

Só ganharam aqui em Setúbal porque, se o Sporting é uma equipa doente, o Vitória é uma equipa em coma profundo. :no:

Link to comment
Share on other sites

Não troco Rui Patrício por nenhum dos três titulares da baliza do Benfica. E só não continuo a dizer que prefiro Liedson ao paraguaio que não é titular da selecção do Paraguai porque isso é óbvio. Carlos Carvalhal, tal como Paulo Bento, é muito melhor treinador de futebol do que Jesus. Bettencourt é um presidente que coloca Filipe Vieira na prateleira.

Neste jogo viu-se isso tudo... :-

Só quero ver este Eduardo Barroso na segunda... :lol:

Não chora!

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

Antevisão do jogo FC Porto x Vitória:

- Um jogo normal:

Pinto da Costa: Fernando... fala o Pinto, olha lá, queres jogadores para a próxima época?

Fernando Oliveira: Lá terá de ser Pinto, em momentos de crise toda a ajuda é bem vinda.

Pinto da Costa: Pois, compreendo Fernando, então também já sabes o que tem de acontecer esta noite? Espero eu...

Fernando Oliveira: Lá terá de ser, não é Pinto?

Pinto da Costa: Coisas da vida...

Fernando Oliveira: Epáh, mas tenta com que não seja muito pesado...

Pinto da Costa: Desculpa lá Fernando, mas isso já é com o Jesualdo, vamos lá ver a bola, até á próxima Fernando.

Resultado Final: Porto - 4

Vitória - 0

- Um jogo esquisito:

Pinto da Costa: Fernando... fala o Pinto, olha lá, queres jogadores para a próxima época?

Fernando Oliveira: Lá terá de ser Pinto, em momentos de crise toda a ajuda é bem vinda.

Pinto da Costa: Pois, compreendo Fernando, então também já sabes o que tem de acontecer esta noite? Espero eu...

Fernando Oliveira: Por acaso sei... o Vitória tem de fazer um bom jogo hoje.

Pinto da CostaO quê? (risos...)

Fernando Oliveira Vá Pinto, falamos nisso depois, tenho de fazer uns telefonemas... bom jogo, adeus!

Pinto da Costa O quê???, Estou???.... Estou??... Lá tenho de ligar ao árbitro...

Resultado Final: Porto - 1

Vitória - 0

Golo de penalty aos 85 minutos.

- Um jogo surpreendente:

Pinto da Costa: O Fernando não atende... tou lixado com o gajo!

Resultado Final: Porto - 0

Vitória - 0

(Massacre do Porto, e 1 penalty falhado.)

- Um bom jogo:

Pinto da Costa: ******, nem o Fernando, nem o árbitro atendem o telemóvel!!

Resultado Final: Porto - 0

Vitória - 1

(golo marcado de bola parada)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Retirado do Fórum Não-Oficial do Vitória Futebol Clube :scp:

Link to comment
Share on other sites

que azar logo os três jogadores emprestados pelo fcp lesionarem-se todos na mesma semana

Isso já é mais que habitual... :rezingao:

É a palhaçada que se vê todos os anos.

Por alguma razão o Porto compra 50 jogadores para emprestar a 80% das equipas da liga.

Link to comment
Share on other sites

que azar logo os três jogadores emprestados pelo fcp lesionarem-se todos na mesma semana

Informa-te antes de comentar:

- Kazmierczak = já está lesionado há mais tempo, não jogou com o Sporting

- André Pinto = está castigado e não lesionado

- Hélder Barbosa = lesionou-se esta semana

Link to comment
Share on other sites

que azar logo os três jogadores emprestados pelo fcp lesionarem-se todos na mesma semana

Informa-te antes de comentar:

- Kazmierczak = já está lesionado há mais tempo, não jogou com o Sporting

- André Pinto = está castigado e não lesionado

- Hélder Barbosa = lesionou-se esta semana

Onde será que anda aquele TÁU...

:unsure:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

que azar logo os três jogadores emprestados pelo fcp lesionarem-se todos na mesma semana

Isso já é mais que habitual... :rezingao:

É a palhaçada que se vê todos os anos.

Por alguma razão o Porto compra 50 jogadores para emprestar a 80% das equipas da liga.

Na época passada não jogaram?

Jogaram, e vocês queixaram-se na mesma, que jogaram mal propositadamente :lol:

Quando se querem queixar, queixam-se seja pelo que for.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.