Jump to content

13ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

O golo anulado ao Leiria é limpinho...

Eu estou cá com um feeling que o jogo de hoje do Benfica em Olhão vai ser como o que foi jogar o ano passado à Trofa... :-..

Deus te oiça! :-..

Mas que Jesus não!

Deus manda mais que Jesus... :-..

Deus queira que Deus esteja ocupado entre as 21h15 e as 23h10. whistling.gif

E vai... a inspirar os jogadores do Olhanense :-..

Tb já foi anulado um golo ao Sporting!

Em ambos os casos, é duvidoso, mas parece que os árbitros decidiram bem!

FOSGASSE?!!! Estás a brincar certo? O do Leiria é limpinho, e o do SCP é mt bem anulado.

Link to comment
Share on other sites

Tb já foi anulado um golo ao Sporting!

Em ambos os casos, é duvidoso, mas parece que os árbitros decidiram bem!

LOL

O jogador do Leiria não está fora de jogo.

O do Sporting não vi.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

10min para o fim, já nao ganham o jogo, Perder em casa com o Leiria é mt mau....

Perder em casa com qualquer equipa é mau. Eu sinceramente tenho pena que o Sporting diga adeus ao campeonato tão cedo. E não estou a ser sarcástico, nem irónico, nem estou a meter-me com ninguém. Quem perde com isto é o próprio campeonato.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

10min para o fim, já nao ganham o jogo, Perder em casa com o Leiria é mt mau....

Perder em casa com qualquer equipa é mau. Eu sinceramente tenho pena que o Sporting diga adeus ao campeonato tão cedo. E não estou a ser sarcástico, nem irónico, nem estou a meter-me com ninguém. Quem perde com isto é o próprio campeonato.

Por acaso tb estava a torcer pelo SCP, para dar mais alegria ao campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Este jogo pelo menos deu para perceber que a culpa de o SCP nao jogar um carai nao era apenas do Paulo Bento.

Pois... São as tais prendas no sapatinho que infelizmente só chegam em Janeiro. O Sporting precisa urgentemente sangue novo e de alguma qualidade. Não é de mais jovens da cantera mas sim de jogadores maduros o suficiente para poderem chegar e serem uma mais valia. Só que o problema é não haver € para se poder olhar para o mercado com outros olhos. Assim restam os empréstimos e pouco mais. Pode ser que descubram alguma "pérola" de baixo custo.

Link to comment
Share on other sites

Este jogo pelo menos deu para perceber que a culpa de o SCP nao jogar um carai nao era apenas do Paulo Bento.

Não me digas que achaste que era so do Paulo Bento? O plantel em si já tem limitações gritantes, se a meia duzia de jogadores bons que lá estão também não jogarem nada não há treinador que resista, até lá podiam por o Mourinho...

Link to comment
Share on other sites

Este jogo pelo menos deu para perceber que a culpa de o SCP nao jogar um carai nao era apenas do Paulo Bento.

Não me digas que achaste que era so do Paulo Bento? O plantel em si já tem limitações gritantes, se a meia duzia de jogadores bons que lá estão também não jogarem nada não há treinador que resista, até lá podiam por o Mourinho...

O Mourinho nem os jogadores do Inter mete a jogar bem, quanto mais com os do Sporting...

Ainda se fosse o Guardiola... :-..

Link to comment
Share on other sites

É uma derrota injusta, já que fizemos e tivemos oportunidades suficientes para empatar o jogo! É muito injusto, paciência!

Em relação ao fora de jogo do leiria, acho que está fora de jogo.. Mas nas repetições mostradas nunca pararam a camara no momento do passe, mas momentos antes e aí o gajo estava em jogo. Se parassem no sitio certo, o gajo estava fora de jogo. Mas não vale a pena alongar-me nisso nem discutir, já que não teve influencia no resultado!

Link to comment
Share on other sites

Este jogo pelo menos deu para perceber que a culpa de o SCP nao jogar um carai nao era apenas do Paulo Bento.

Não me digas que achaste que era so do Paulo Bento? O plantel em si já tem limitações gritantes, se a meia duzia de jogadores bons que lá estão também não jogarem nada não há treinador que resista, até lá podiam por o Mourinho...

Eu sei que a culpa nao era apenas dele, mas as pessoas que queriam a cabeça dele se calhar achavam isso. Este ano, o campeonato é para esquecer,,,

Link to comment
Share on other sites

Este jogo pelo menos deu para perceber que a culpa de o SCP nao jogar um carai nao era apenas do Paulo Bento.

Não me digas que achaste que era so do Paulo Bento? O plantel em si já tem limitações gritantes, se a meia duzia de jogadores bons que lá estão também não jogarem nada não há treinador que resista, até lá podiam por o Mourinho...

Eu sei que a culpa nao era apenas dele, mas as pessoas que queriam a cabeça dele se calhar achavam isso. Este ano, o campeonato é para esquecer,,,

Ainda têm a Taça da Cerveja, a de Portugal e a Liga Europa. Ainda têm muito título para disputar. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.