Jump to content

13ª Jornada

Spark
 Share

Recommended Posts

Para mim é claro que não está. E eu uso óculos.

Isso dos óculos melhorar a tua opinião é discutível. :P

Agora mais a sério, com a imagem parada e uma linha traçada ao lado do pé do último central aquando do centro, o pé esquerdo do Nuno Gomes estava para lá dessa linha.

Epah, e para os que estão aí a mandar bocas dos comediantes e não só, espero que leiam o meu post todo. Acho que tenho uma opinião comum à grande maioria dos benfiquistas acerca dos lances capitais de ontem mas um gajo não pode vir aqui dizer uma apenas que seja contrária que chove logo.

Edited by Kinas_

E o pé direito do Nulo está mais à direita que o do central lol.

Os membros não contam. O que interessa é o tronco.

Oi? Então agora o futebol em Portugal não se rege pelas leis do jogo da FIFA que refere que apenas os braços não são tidos em conta numa posição de fora-de-jogo? Usa os óculos para ler as regras. :P

Anyway...não disse que era clamoroso e daí dar a minha opinião como a dei. Aceito perfeitamente que o auxiliar ou o principal não tivessem marcado como aceitava se o marcassem. Para mim está irregular mas siga.

Quanto aos restantes...um gajo já não pode dizer nada que é logo chamado de palhaço. :rezingao:

Edited by Kinas_

Os membros contam.

Sinceramente, pelo que li das leis da FIFA, conta a cabeça, tronco e os pés. Excluem-se os braços obviamente.

Edited by Kinas_

LOL o nuno gomes esta fora de jogo??! é só comediantes por aqui.

Para mim é claro que não está. E eu uso óculos.

comediantes para não dizer outra coisa...

80487304.png

Disse e volto a repetir para ver se nos entendemos. Não é clamoroso, não é escandaloso mas existe. Aceita-se que o auxiliar, embora extremamente bem colocado não o tenha assinalado? Eu aceito. São lances bastante rápidos e de grande dificuldade de análise no momento. Agora na TV é claro que é fácil mas...quer seja de centímetros ou de metros, é fora-de-jogo.

Não gosto de voltar atrás mas porque é que o pessoal começa logo a disparar por todo o lado sem discutir as cenas em condições?

Vá, fiquem...

Edited by Kinas_

Em linha ou com um pé em fora de jogo, o árbitro e o fiscal decidiram bem pois em caso de dúvida deve-se beneficiar o atacante, logo não se pode falar em golo irregular.

edit- btw se só não contam os braços, o ombro do jogador do Olhanense está a colocar em linha o pé do Nuno :P

Edited by gleal

Em linha ou com um pé em fora de jogo, o árbitro e o fiscal decidiram bem pois em caso de dúvida deve-se beneficiar o atacante, logo não se pode falar em golo irregular.

lol Isso não é assim.

O golo foi irregular. Teve dúvidas e a lei manda-o beneficiar quem ataca. Aos olhos da lei ele agiu correctamente porque em caso de dúvida beneficia-se quem ataca, é certo. Mas o Nuno não deixa de estar em fora de jogo.

Senão os lances de fora de jogo não existiam, né? Bastava alegar sempre dúvida e como o fora de jogo é tirado a quem ataca... ^_^

Os membros contam.

Sinceramente, pelo que li das leis da FIFA, conta a cabeça, tronco e os pés. Excluem-se os braços obviamente.

Os Braços não fazem parte do jogo, logo é normal não contarem.

Mas as pernas fazem.

Irregular aos olhos das leis do jogo continua a ser mas sim, em caso de dúvida, os árbitros decidiram bem

Edit - pffff Olha que o Nuno também tem uns ombros do crl. :P

:D

Mas os pés do Nuno estão mais afastados do que os ombros, o jogador do Olhanense tem os pés juntos, logo a diferença para os ombros é maior do que um pé. :P

lol Isso não é assim.

O golo foi irregular. Teve dúvidas e a lei manda-o beneficiar quem ataca. Aos olhos da lei ele agiu correctamente porque em caso de dúvida beneficia-se quem ataca, é certo. Mas o Nuno não deixa de estar em fora de jogo.

Senão os lances de fora de jogo não existiam, né? Bastava alegar sempre dúvida e como o fora de jogo é tirado a quem ataca... ^_^

Eia, não extrapolizes, queres ver que há sempre dúvidas no fora de jogo? Agora este nem pelas imagens dá para ter completamente a certeza.

Epá, tanta merda por causa dum fora-de-jogo? fdx, se eu fosse o auxiliar deixava seguir. São vocês, que num segundo conseguem proclamar uma tese sobre a regra e ajuizar no segundo seguinte :facepalm:

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.