ash Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 Tava a tentar descodificar esse post mas meh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted December 13, 2009 Share Posted December 13, 2009 LOL o nuno gomes esta fora de jogo??! é só comediantes por aqui. Está, claramente. :rezingao: Não disse que era escandaloso mas está. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Para mim é claro que não está. E eu uso óculos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Ainda faltam 17 jornadas para o fim do campeonato. Muita fruta... Pois pois... e depois a fruta é do FCP... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tumkes Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 comediantes para não dizer outra coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 (edited) Para mim é claro que não está. E eu uso óculos. Isso dos óculos melhorar a tua opinião é discutível. :P Agora mais a sério, com a imagem parada e uma linha traçada ao lado do pé do último central aquando do centro, o pé esquerdo do Nuno Gomes estava para lá dessa linha. Epah, e para os que estão aí a mandar bocas dos comediantes e não só, espero que leiam o meu post todo. Acho que tenho uma opinião comum à grande maioria dos benfiquistas acerca dos lances capitais de ontem mas um gajo não pode vir aqui dizer uma apenas que seja contrária que chove logo. Edited December 14, 2009 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 E o pé direito do Nulo está mais à direita que o do central lol. Os membros não contam. O que interessa é o tronco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 (edited) E o pé direito do Nulo está mais à direita que o do central lol. Os membros não contam. O que interessa é o tronco. Oi? Então agora o futebol em Portugal não se rege pelas leis do jogo da FIFA que refere que apenas os braços não são tidos em conta numa posição de fora-de-jogo? Usa os óculos para ler as regras. :P Anyway...não disse que era clamoroso e daí dar a minha opinião como a dei. Aceito perfeitamente que o auxiliar ou o principal não tivessem marcado como aceitava se o marcassem. Para mim está irregular mas siga. Quanto aos restantes...um gajo já não pode dizer nada que é logo chamado de palhaço. :rezingao: Edited December 14, 2009 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 E o pé direito do Nulo está mais à direita que o do central lol. Os membros não contam. O que interessa é o tronco. Os membros contam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 (edited) E o pé direito do Nulo está mais à direita que o do central lol. Os membros não contam. O que interessa é o tronco. Os membros contam. Sinceramente, pelo que li das leis da FIFA, conta a cabeça, tronco e os pés. Excluem-se os braços obviamente. Edited December 14, 2009 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dehum Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Essa do tronco nunca tinha ouvido falar, sempre ouvi dizer que e com qualquer parte do corpo, a unica excepção é o braço e a mão, porque, como e obvio, não se pode marcar golos com estas partes do corpo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Então vá, encontrem imagens do lance e depois vamos ver quem é o comediante. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Hawk Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Quando eu disse que estava fora de jogo, toda a gente me criticou! Ao que parece não sou o único a ver fora de jogo naquele lance! Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliox Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 claro que o nuno gomes esta em fora de jogo...so nao ve quem quer (um pe ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 (edited) LOL o nuno gomes esta fora de jogo??! é só comediantes por aqui. Para mim é claro que não está. E eu uso óculos. comediantes para não dizer outra coisa... Disse e volto a repetir para ver se nos entendemos. Não é clamoroso, não é escandaloso mas existe. Aceita-se que o auxiliar, embora extremamente bem colocado não o tenha assinalado? Eu aceito. São lances bastante rápidos e de grande dificuldade de análise no momento. Agora na TV é claro que é fácil mas...quer seja de centímetros ou de metros, é fora-de-jogo. Não gosto de voltar atrás mas porque é que o pessoal começa logo a disparar por todo o lado sem discutir as cenas em condições? Vá, fiquem... Edited December 14, 2009 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 :y: Obviamente que não dá para pegar por aí, porque é mesmo por um pé, mas ya, existe. Btw, o que é que o defesa do Olhanense está já a fazer no ar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 (edited) Em linha ou com um pé em fora de jogo, o árbitro e o fiscal decidiram bem pois em caso de dúvida deve-se beneficiar o atacante, logo não se pode falar em golo irregular. edit- btw se só não contam os braços, o ombro do jogador do Olhanense está a colocar em linha o pé do Nuno :P Edited December 14, 2009 by gleal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 (edited) Irregular aos olhos das leis do jogo continua a ser mas sim, em caso de dúvida, os árbitros decidiram bem Edit - pffff Olha que o Nuno também tem uns ombros do crl. :P Edited December 14, 2009 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Em linha ou com um pé em fora de jogo, o árbitro e o fiscal decidiram bem pois em caso de dúvida deve-se beneficiar o atacante, logo não se pode falar em golo irregular. lol Isso não é assim. O golo foi irregular. Teve dúvidas e a lei manda-o beneficiar quem ataca. Aos olhos da lei ele agiu correctamente porque em caso de dúvida beneficia-se quem ataca, é certo. Mas o Nuno não deixa de estar em fora de jogo. Senão os lances de fora de jogo não existiam, né? Bastava alegar sempre dúvida e como o fora de jogo é tirado a quem ataca... Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Grande Briosa! E agora a Naval dá um baile ao Braga, sem problemas.. Lol, tu agora estás com 3 clubes.. És mesmo vagabunda. Hehehe tem que ser. Naval :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 E o pé direito do Nulo está mais à direita que o do central lol. Os membros não contam. O que interessa é o tronco. Os membros contam. Sinceramente, pelo que li das leis da FIFA, conta a cabeça, tronco e os pés. Excluem-se os braços obviamente. Os Braços não fazem parte do jogo, logo é normal não contarem. Mas as pernas fazem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Sabem porque é que o Vitória joga tão mal este ano? É por causa da Gripe A (zenha). :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
riks Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Pesso desculpa a quem chamei de comediante. Apesar de estar nas regras, continuo a achar extremamente ridiculo marcar fora de jogo por causa de um pé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Irregular aos olhos das leis do jogo continua a ser mas sim, em caso de dúvida, os árbitros decidiram bem Edit - pffff Olha que o Nuno também tem uns ombros do crl. :P Mas os pés do Nuno estão mais afastados do que os ombros, o jogador do Olhanense tem os pés juntos, logo a diferença para os ombros é maior do que um pé. :P Em linha ou com um pé em fora de jogo, o árbitro e o fiscal decidiram bem pois em caso de dúvida deve-se beneficiar o atacante, logo não se pode falar em golo irregular. lol Isso não é assim. O golo foi irregular. Teve dúvidas e a lei manda-o beneficiar quem ataca. Aos olhos da lei ele agiu correctamente porque em caso de dúvida beneficia-se quem ataca, é certo. Mas o Nuno não deixa de estar em fora de jogo. Senão os lances de fora de jogo não existiam, né? Bastava alegar sempre dúvida e como o fora de jogo é tirado a quem ataca... Eia, não extrapolizes, queres ver que há sempre dúvidas no fora de jogo? Agora este nem pelas imagens dá para ter completamente a certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Epá, tanta merda por causa dum fora-de-jogo? fdx, se eu fosse o auxiliar deixava seguir. São vocês, que num segundo conseguem proclamar uma tese sobre a regra e ajuizar no segundo seguinte :facepalm: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts