Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mas o Helder Barbosa jogou correcto? E o homem até ñ é mt mau com os pés.

Ainda não fez nada de jeito este ano... excepto marcar ao Benfica. :P

Posted

Mas contra o benfica todos aprendem a jogar. lol

Estás a falar do Benfica que tem um goal score de 35 golos marcados em 12 jogos? Lá isso é verdade, esta época contra o Benfica (quase) todos aprendem como se deve jogar à bola. harhar.gif

Posted

Em relação a mim o quase é outro....

quase que me apetece torcer contra o Benfica cada vez que te vejo com essa bazófia <_<

Posted

quase que me apetece torcer contra o Benfica cada vez que te vejo com essa bazófia <_<

Vá lá... pensava que era só eu. Ah espera eu é sempre :-..

Posted

Mas contra o benfica todos aprendem a jogar. lol

Estás a falar do Benfica que tem um goal score de 35 golos marcados em 12 jogos? Lá isso é verdade, esta época contra o Benfica (quase) todos aprendem como se deve jogar à bola. harhar.gif

Curioso que temos provavelmente metade desses golos e estamos à vossa frente.

Ou seja, parece que para ser campeão ñ é preciso golear.

Posted

Puxa que é cada tiro, cada melro. harhar.gif

Basta eu falar em 35 golos e em Benfica que há sempre alguém que fica mais "comovido" com o assunto. 14.gif

Posso estar aqui o resto da vida a dizer que estou apenas a brincar que (quase) ninguém me entende.

Curioso que temos provavelmente metade desses golos e estamos à vossa frente.

Ou seja, parece que para ser campeão ñ é preciso golear.

Pelo menos de uma coisa podes ter a certeza, se o Benfica passar para o primeiro lugar isolado, triste não ficas de certeza. A tua costela benfiquista denuncia-te e não te deixa. harhar.gif

Posted

Mais uma vantagem minha. Ao contrário de ti, k continuas a sofrer para k a totalidade das tuas costelas consigam ficar isoladas no primeiro lugar.

Ouch.

Posted

O Marítimo e o Sporting podem aproveitar este deslize do Nacional.

LOL...se fosse a ti continuava com esse Avatar do sucesso invisivel...ainda pode vir a dar jeito este ano...

Haviamos de ganhar a Europa, so para vos calar... :-..

Posted

Hélder Barbosa e Kaz falham Dragão

O plantel do V. Setúbal continua a preparar à porta fechada a partida diante do FC Porto, no Dragão. Manuel Fernandes, já se sabe, não poderá contar com Hélder Barbosa e Kazmierczak (ambos lesionados), para além de André Pinto (este devido a castigo).

André Pinto foi expulso no encontro com o Sporting, por isso terá de cumprir um jogo de castigo, enquanto Hélder Barbosa e Kazmierczak estão com problemas físicos. O primeiro ressentiu-se diante do Sporting de problema na tibiotársica, enquanto o polaco, que já falhou o encontro com os «leões», está a contas com entorse.

Desta forma, Hélder Barbosa, Kazmierczak e também André Pinto falham reencontro com o clube com o qual têm ou já tiveram ligação.

Os emprestados do Porto não jogam contra o clube de origem! Este ano não há teorias da conspiração. ^_^

Não reclamam por jogar mal e falhar penaltys, reclamam por não jogarem. Morto por ter cão e morto por não ter.

Posted

Paços 2 Nacional 1

Terminado

Bom resultado para o SCP :) Força Carvalhal, já despachaste a figura geometrica e o saicedo nem nunca devia ter entrado agora toca a subir ao 4º lugar

Posted

Eu até dizia qualquer coisa, mas depois o Walt diz que sou eu que anda sempre atrás dele, mesmo quando tem outros exemplos à frente.

Posted

Contra o Setúbal a única pressão existente é a de marcar pelo menos 3 golos.

Epah LOL

Vá lá... pensava que era só eu. Ah espera eu é sempre :-..

:lol: x2

Não reclamam por jogar mal e falhar penaltys, reclamam por não jogarem. Morto por ter cão e morto por não ter.

Fdx, podias ter dito que tinhas mudado de avatar...

Já dei por mim 2 vezes a pensar "quem é esta ave rara que caiu aqui do nada e é portista?"

Posted

Eu até dizia qualquer coisa, mas depois o Walt diz que sou eu que anda sempre atrás dele, mesmo quando tem outros exemplos à frente.

Vou continuar a brincar com as goleadas sempre que o Benfica me permita, e quando correr mal, paciência, a brincadeira fica em stand by, até que o Benfica volte a permitir. Quero lá saber o que tu pensas, o que o outro pensa, eu não tenho que subjugar o meu divertimento à custa de ninguém só porque dou um ar de bazofe. Quem perceber que eu estou a brincar, porreiro, quem se sentir de alguma forma atingido, problema dele.

Muita gente brinca aqui dentro e nem sempre se leva a mal. Insinuam-se coisas, outras coisas são ditas directamente, e muitas delas em tom de brincadeira. A das "goleadas" no meio de tanta coisa que é dita por aqui acaba por ser das mais inofensivas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.