Jump to content

13ª Jornada

Spark
 Share

Recommended Posts

E de Bragança a Lisboa eram 9 horas... :-..

:lol:

Quem é que dizia que menos de 3 era mau resultado? :-..

Tudo normal, Vitória fraquinho, Porto não quis carregar muito para se poupar para o Benfica. Ainda ficou penalty por marcar sobre o Hulk... enfim, next!

o 3-0 era o do penalty :-..

A segunda parte foi horrivel.

É verdade, sobre os nossos emprestados vindos do Porto:

- André Pinto estava castigado

- Hélder Barbosa lesionou-se esta semana

- Kazmierczak (lesionado já desde antes do jogo com o Sporting) é ex-jogador do Porto e o seu passe é 100% do Vitória, não é emprestado! Desvinculou-se do Porto (era o seu último ano de contrato) e assinou por nós por uma época, à semelhança do que fez o Pitbull, que saiu para o Marítimo.

- Ivo Pinto foi suplente utilizado (é tão bom jogador, que nem me lembrei que o tínhamos cá :P )

Nojo de jogo a partir dos 25minutos.

Durante a semana o FCP manda-me duas mensagens para eu não faltar ao jogo e ir apoiar a equipa... vou, apanho frio e só vejo 25minutos de futebol? Ide brincar com outros.... fdx. Ah e tal é para poupar jogadores... enfim.

Valeu pelo golo do grande Ernesto Fárias e do Varela!

A falar em Farias, marcou um golo e depois o que e que ele fez mais?

Não me ficou mais nada na memoria a não ser o golo que marcou.

Os outros todos fizeram melhor e tudo...

Olha o que o super Hulk fez...

Sabes o que é um desbloqueador de conversa? O Fárias é um desbloqueador de resultados.

É fraco, é fraco, mas marcou mais outro, à ponta de lança!

Acho mais penalty a do Sapunaru do que a do Hulk.

Apontem ai esses dois penaltis que e para depois não dizerem que o Porto e favorecido.

Não acho. No lance do Hulk há um nitido toque no pé, enquanto no lance do Sapunaru, o Djikiné vai em carrinho e o contacto é inevitável.

Grande golo do Varela. Espero que continue em grande forma, precisamos de opções no ataque para o Mundial... é que se o Liedson, por algum azar, se lesiona, sobram Edinho, Postiga, Nuno Gomes, Hugo Almeida... :blerk:

Porto na Luz já só com um ponto a menos. :y:

Obviamente que o segundo tempo foi fraco, não havia necessidade de carregar no acelerador.

Além disso, eu mandei um sms ao Juju a dizer para não castigar muito o Setúbal, por respeito ao Jokeman. :-..

Sabes o que é um desbloqueador de conversa? O Fárias é um desbloqueador de resultados.

E que marque muitos, à ponta de lança! Podia era melhorar o rendimento, para mim não tem um rendimento à Porto.

Acho mais penalty a do Sapunaru do que a do Hulk.

Apontem ai esses dois penaltis que e para depois não dizerem que o Porto e favorecido.

Não acho. No lance do Hulk há um nitido toque no pé, enquanto no lance do Sapunaru, o Djikiné vai em carrinho e o contacto é inevitável.

Há contacto não há corte, logo penalty! Ele que chegasse a tempo a bola, ou não fizesse carrinho.

Além disso, eu mandei um sms ao Juju a dizer para não castigar muito o Setúbal, por respeito ao Jokeman. :-..

Obrigadinho! :-..

O Porto pode ser campeão de Inverno, se ganhar na Luz e o Braga for ganhar a Paços de Ferreira. Já o Vitória, recebe o Marítimo, que perdeu esta semana em casa com o Rio Ave (que grande campeonato que estes estão a fazer! :blink: )

E que marque muitos, à ponta de lança! Podia era melhorar o rendimento, para mim não tem um rendimento à Porto.

Se ele tem de melhorar à uns tantos à frente dele para melhorar antes.

Fárias é um jogador de área. Não é um jogador que marca golos por ser ele a construí-los de trás como fazia Lisandro e como faz também o Falcão. Requer um estilo de futebol diferente... não é daqueles jogadores que precisa de ter 30% da bola nos pés dele para marcar.

Um jogador como há poucos em Portugal!

Não deixa de ser curioso que o Super Benfica, o rolo compressor, o melhor Benfica dos últimos anos chegue à jornada antes do Natal empatado com o Braga e com apenas um ponto de vantagem do Porto.

1ª parte muito boa, dois golos convincentes e uma equipa a jogar bem.

2ª parte do jogo bastante parada, tira-se o pé de acelerador e dá nisto.

2 penalties claros, principalmente sobre o Sapunaru, por marcar a favor do FCP. Não sei como o gajo, Djikiné, que fez estes dois e um chorrilho de faltas regulares em todo o jogo, o acaba sem um único amarelo.

Quanto ao Benfas, vi agora na TV e confirmei as suspeitas, Nuno golos em fora-de-jogo no golo do empate ontem. Pé maroto... Concordei com todos os cartões mostrados aos jogadores no jogo mas acho que ficaram dois amarelos por mostrar aos jogadores de Olhão quando se embrulharam com o Cardozo. Não acho que o David Luiz merecesse o amarelo pelo "arranque" em cima do Miguel Garcia, no entanto, podia evitar aquilo.

Finalmente o Porto a aproveitar os deslizes em grande, já o podia ter feito noutras ocasiões e não o fez.

ZIMBORA :fcp:

Edited by Kinas_

Não deixa de ser curioso que o Super Benfica, o rolo compressor, o melhor Benfica dos últimos anos chegue à jornada antes do Natal empatado com o Braga e com apenas um ponto de vantagem do Porto.

Não deixa de ser curioso que o Benfica de merda do ano passado, a equipa mete nojo tenha chegado à 15ª jornada em 1º lugar, isolado.

E isso prova o quê? :unsure:

Não deixa de ser curioso que o Benfica de merda do ano passado, a equipa mete nojo tenha chegado à 15ª jornada em 1º lugar, isolado.

E isso prova o quê? :unsure:

Prova apenas que não é necessário jogar bem e golear para liderar tabelas.

Vá, não fiques já todo picado. É apenas uma curiosidade.

Prova apenas que não é necessário jogar bem e golear para liderar tabelas.

Vá, não fiques já todo picado. É apenas uma curiosidade.

Não tou picado, só achei curioso o teu primeiro comentário. E ripostei. harhar.gif

Ainda faltam 17 jornadas para o fim do campeonato. Muita fruta...

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.