Jump to content

13ª Jornada

Spark
 Share

Recommended Posts

Sobre o SLB, jogo horrível com arbitragem a condizer. Expulsões a jogadores decisivos na véspera de clássicos já é algo a que estou mais que habituado (Miccoli cof cof) e desta fez não se pouparam a esforços e foi logo a dobrar.

LOL Epicamente riduculo! :funny:

LOL Epicamente factual! :funny:

Claro!

Aliás, o DiMaria foi expulso nitidamente sem ter feito nada! Isto é tudo, como todos sabemos, obra do Pinto da Costa para prejudicar o todo-poderoso Benfica!

Mas é giro ver que se preocupam a sério com o FCP... A uma semana do jogo já começa o choro e as desculpas... Tá nice!

Essas palavras são tuas, não minhas. Que estranho ;)

Sobre o SLB, jogo horrível com arbitragem a condizer. Expulsões a jogadores decisivos na véspera de clássicos já é algo a que estou mais que habituado (Miccoli cof cof) e desta fez não se pouparam a esforços e foi logo a dobrar.

LOL Epicamente riduculo! :funny:

LOL Epicamente factual! :funny:

Claro!

Aliás, o DiMaria foi expulso nitidamente sem ter feito nada! Isto é tudo, como todos sabemos, obra do Pinto da Costa para prejudicar o todo-poderoso Benfica!

Mas é giro ver que se preocupam a sério com o FCP... A uma semana do jogo já começa o choro e as desculpas... Tá nice!

Essas palavras são tuas, não minhas. Que estranho ;)

Ja agora podias explicar quem 'e que anda a conspirar..("desta fez não se pouparam a esforços e foi logo a dobrar. ")

Eu gostava é de saber que necessidade é que vocês têm em falar da diferença pontual entre Sporting e Benfica todas as semanas. Se os próprios adeptos já admitiram que o título já fugiu, porque é que insistem em meter-nos nessas contas lol?

Ramires com lesão grave

Ramires, que se lesionou com gravidade no joelho esquerdo, já nos minutos finais da primeira parte deverá ser também uma baixa para os encarnados diante dos campeões nacionais. O médio brasileiro foi mesmo transportado ao hospital e deve ser obrigado a paragem prolongada, pelo que não estará no Benfica-FC Porto da 14.ª jornada.

Eu logo vi que era joelho, o gajo torçeu-se todo. Coitado.

Tenho uma raiva imensa deste gajo não ter vindo para o SCP quando foi falado para isso. Na altura lembro-me de ver um jogo seu no cruzeiro, e porra vi logo que aquele não enganava ninguém e que não era para o nosso bico de "unhas de fome".

Bom bom é o Pereirinha. :dumb: :dumb: :dumb:

Epa vi o jogo do benfica com 2 amigos palentos, que são só o espelho da maioria dos adeptos do benfica daqui... Antes do jogo, não se calavam com as bocas...

No final só empataram com um golo EM FORA DE JOGO. E ainda na altura da expulsão do gajo do olhanense ficou por mostrou vermelho tb ao gajo do benfica que respondeu à agressão pisando o gajo do olhanense! O Di Maria foi muito bem expulso.

Metam gelo que isso passa!!

P.S. Não vale a pena mandarem a boca sobre o Sporting, pk já disse... o nosso objectivo é o 4º lugar... Não dá para mais!

P.S.2 @Lagartos -> Ainda acham que o Patricio é o maior, já voltou a enterrar como antigamente!!

Epa vi o jogo do benfica com 2 amigos palentos, que são só o espelho da maioria dos adeptos do benfica daqui... Antes do jogo, não se calavam com as bocas...

No final só empataram com um golo EM FORA DE JOGO. E ainda na altura da expulsão do gajo do olhanense ficou por mostrou vermelho tb ao gajo do benfica que respondeu à agressão pisando o gajo do olhanense! O Di Maria foi muito bem expulso.

P.S. Não vale a pena mandarem a boca sobre o Sporting, pk já disse... o nosso objectivo é o 4º lugar... Não dá para mais!

P.S.2 @Lagartos -> Ainda acham que o Patricio é o maior, já voltou a enterrar como antigamente!!

Convém deixar passar a bezana antes de comentar para não dizeres tanto disparate. Fora de jogo estava o gajo do Leiria... lol

Não deixa de ser engraçado ver neste topico montes de pessoal preocupado com o Sporting, somos mesmo grandes :scp: tudo muito ofendido porque o arbitro deixou passar um golo em Setubal num jogo que ganhavamos de qualquer maneira e anulou ontem um golo ao Leiria num jogo que perdiamos de qualquer maneira. Falem mal dos nossos jogadores se quiserem, até podem falar mal do treinador e do presidente, agora com as arbitragens é melhor nem pegarem porque se há equipas em Portugal beneficiadas pelos arbitros não somos nos de certeza...

Quanto ao golo de ontem em que alguns aqui sugerem que a culpa é do Patricio :facepalm: entao a defesa fica toda parada a olhar para a bola e o Patricio é que tem de fazer milagres??? Parece que é moda dizer mal dos guarda redes, dizia-se mal do Vitor Baia, do Ricardo, agora do Patricio, do Quim e do Eduardo... dumb.gif

Convém deixar passar a bezana antes de comentar para não dizeres tanto disparate. Fora de jogo estava o gajo do Leiria... lol

Agora já passou... :-..

E acho a mesma coisa. :P

Não deixa de ser engraçado ver neste topico montes de pessoal preocupado com o Sporting, somos mesmo grandes :scp: tudo muito ofendido porque o arbitro deixou passar um golo em Setubal num jogo que ganhavamos de qualquer maneira e anulou ontem um golo ao Leiria num jogo que perdiamos de qualquer maneira. Falem mal dos nossos jogadores se quiserem, até podem falar mal do treinador e do presidente, agora com as arbitragens é melhor nem pegarem porque se há equipas em Portugal beneficiadas pelos arbitros não somos nos de certeza...

Quanto ao golo de ontem em que alguns aqui sugerem que a culpa é do Patricio :facepalm: entao a defesa fica toda parada a olhar para a bola e o Patricio é que tem de fazer milagres??? Parece que é moda dizer mal dos guarda redes, dizia-se mal do Vitor Baia, do Ricardo, agora do Patricio, do Quim e do Eduardo... dumb.gif

Aquela bola era dele. Ele é que ficou quieto à espera dela.

Nunca foste beneficiado? LOL

Não deixa de ser engraçado ver neste topico montes de pessoal preocupado com o Sporting, somos mesmo grandes sporting.gif tudo muito ofendido porque o arbitro deixou passar um golo em Setubal num jogo que ganhavamos de qualquer maneira e anulou ontem um golo ao Leiria num jogo que perdiamos de qualquer maneira. Falem mal dos nossos jogadores se quiserem, até podem falar mal do treinador e do presidente, agora com as arbitragens é melhor nem pegarem porque se há equipas em Portugal beneficiadas pelos arbitros não somos nos de certeza...

Quanto ao golo de ontem em que alguns aqui sugerem que a culpa é do Patricio facepalm.gif entao a defesa fica toda parada a olhar para a bola e o Patricio é que tem de fazer milagres??? Parece que é moda dizer mal dos guarda redes, dizia-se mal do Vitor Baia, do Ricardo, agora do Patricio, do Quim e do Eduardo... dumb.gif

Nunca foste beneficiado? LOL

Claro que já fui, todos somos, mas há comparação entre os erros a nosso favor e os erros a favor dos outros? Não me parece, mas se calhar sou só eu :unsure: mas de facto naõ me lembro de ter ganho um trofeu por um erro directo de uma equipa de arbitragem...

Agora já passou... :-..

E acho a mesma coisa. :P

emlinha.jpg?t=1260708722

vê lá melhor

e o golo do olhanense de 1falta que não existe?

já parece a conversa do jogo contra o nacional

depois palas têm os outros lol

gleal, não adianta, afinal de contas o do leiria e duvidoso, este então esta em offside uns 20metros no mínimo.

Edited by tumkes

Depois veem para aqui falar de palas. Se não sabes o que é um fora de jogo vai ler as regras.

E mais... o objectivo do olhanense era só provocar os jogaodres do benfica com entradas fora de tempo, picardias. Era para ver se respondiam. O Di Maria foi estupido e respondeu a uma entrada às canelas!

Tb já foi anulado um golo ao Sporting!

Em ambos os casos, é duvidoso, mas parece que os árbitros decidiram bem!

Tu cada vez que abres a boca para falar de foras de jogo só sai é...

Edited by _Mighty_

Outra coisa que me esqueci de comentar. O Jorge Jesus não se preocupa com os jogadores com amarelo. Na vespera do jogo com o scp foi a mesma coisa. Os jogadores como sabem que vao ter um jogo importante evitam entradas e cortes arriscados. Não sei até que ponto não seria bom trocar um ou dois jogadores com 4 amarelos uma vez que jogar com eles prejudica a agressividade típica do benfica.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.