Jump to content

Vodafone 360 Samsung M1 Vs Nokia 5800 Xpressmusic


XenonXT
 Share

Recommended Posts

Esta mudança de assunto não te correu bem, Walt.

Inventa aí outra merda qualquer e muda o assunto, a ver se tens melhor sorte.

Mas qual mudar de assunto? Mas qual outra merda?

A vida é minha, as decisões sou eu que as tomo, o dinheiro é meu. Quem se mete em assuntos que não têm a ver com nada, não sou eu. Eu nem pedi a opinião de ninguém em nada que tenha a ver com a compra de algo. Apenas disse que se calhar iria trocar e sou é logo criticado.

Mas isso já tem a ver com a maneira de ser de cada um.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se é tudo teu, partilhas porquê?

Se não tens estofo para aguentar a crítica, não partilhas. Mas isso tu já sabes.

Qual mudar de assunto?

Então, primeiro ias ganhar dinheiro. Depois, já não vais é gastar tanto. Na teoria.

O que se segue? Afinal gastas mas não se nota?

É que é muito giro criticar quem dá 500€ por um telemóvel. Esses são ricos e já se pode julgar as decisões deles, né?

Não ganhes juízo que não é preciso.

Link to comment
Share on other sites

Se é tudo teu, partilhas porquê?

Se não tens estofo para aguentar a crítica, não partilhas. Mas isso tu já sabes.

Qual mudar de assunto?

Então, primeiro ias ganhar dinheiro. Depois, já não vais é gastar tanto. Na teoria.

O que se segue? Afinal gastas mas não se nota?

É que é muito giro criticar quem dá 500€ por um telemóvel. Esses são ricos e já se pode julgar as decisões deles, né?

Não ganhes juízo que não é preciso.

Essa tua última frase resume aquilo que eu penso de ti.

Quer dizer uma pessoa não pode dizer nada, que vai comprar, trocar, algo que aparece logo alguém a meter o bedelho em assuntos que não lhe dizem minimamente respeito. O que tens tu a ver que eu compre um telemóvel qualquer ou seja o que for? Tens alguma coisa a ver com isso? Tens? Achas que eu vou meter o bedelho se tu comprares o Iphone 3G S? Podes esperar sentado.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Walt, só digo isto mais uma vez.

Criticaste a namorada do Jokeman por ser "rica" e ter dinheiro para um iPhone. Isto há 1 ou 2 meses, quando ias comprar o Bluebelt 2.

Hoje já falas em comprar outro telemóvel.

Tu criticaste uma pessoa pelas escolhas dela. Era o dinheiro dela, a opção dela e tu não tinhas nada que criticar. Mas criticaste.

Eu estou a fazer o mesmo contigo e tu estás a ficar nervosinho. Claro que eu não tenho nada a ver com o que tu compras nem tu com o que eu compro.

Nem tão pouco tenho a ver com o que tu gastas ou deixas de gastar.

Simplesmente achei piada que tu fazes o que não gostas que te façam.

E só te quis fazer ver isso.

E até digo mais, é bom sinal que compres um telemóvel por mês. Aliás, era bom sinal que todos pudéssemos fazer o mesmo. :y:

Link to comment
Share on other sites

Fui investigar aquilo que realmente disse, porque não costumo meter o bedelho na vida de ninguém.

E então dei com isto

Sou TMN e não quero mudar para Vodafone ou Optimus.

O Iphone da minha namorada é TMN...

É porque a tua namorada comprou livre de operador, logo tem dinheiro para compra-lo. Não custa propriamente o mesmo que um TMN Silverbelt.

Disse uma verdade de la palisse, se comprou é porque teve dinheiro para o fazer. Ninguém compra Iphones sem poder. Falo de pessoas sensatas e responsáveis. Quem não pode, não compra.

Tu criticaste uma pessoa pelas escolhas dela. Era o dinheiro dela, a opção dela e tu não tinhas nada que criticar. Mas criticaste.

Grande critica que fiz à namorada do Jokeman. Realmente foi meter o bedelho à grande. Exactamente igual como alguns de vocês (são poucos, felizmente) costumam fazer comigo. Mas não vale mesmo a pena perder mais tempo com isto.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Sou TMN e não quero mudar para Vodafone ou Optimus.

;)

Sim, mas isso já é uma decisão pessoal... Uma pessoa pode mudar de ideias que continua a ser a mesma pessoa. Quantos de vocês já não mudaram de operadora? Isso que eu disse prova o quê? Que posso mudar de ideias? Parabéns, descobri que sou humano...

Mas atenção, ainda não é totalmente um dado adquirido que eu vá para o M1. *

* Embora ninguém tenha nada a ver com isso. harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mini0n, tens aí 2 replies que sim senhor ;) Tudo dito quanto ao Twalt.

É a mesma coisa que vir para aqui o Slau dizer que gostava de papar a Maddie e ficar à espera que o pessoal todo do FNF o apoiasse.

(genial, não? ^^)

Link to comment
Share on other sites

Mini0n, tens aí 2 replies que sim senhor ;) Tudo dito quanto ao Twalt.

É a mesma coisa que vir para aqui o Slau dizer que gostava de papar a Maddie e ficar à espera que o pessoal todo do FNF o apoiasse.

(genial, não? ^^)

Eu estou a ver é que existem aqui rapazinhos que de adultos só a idade. Eu não disse nada demais. Nada que levasse a isto, como por exemplo o teu comentário.

Link to comment
Share on other sites

Sou TMN e não quero mudar para Vodafone ou Optimus.

;)

:lol: vinha cá comentar isso mesmo... :rolleyes:

Sem contar com a câmara, que ao que parece também é inferior e isso era um factor deveras importante...

Also:

E eu não insinuo, a namorada do Jokinhas (juntando dinheiro ou dando tudo de uma vez) teve de desembolsar uma boa nota pelo Iphone.

E, fazendo contas: 99 + 15*24 = 459€ :-

Enfim...

Por mim fica a conversa por aqui, porque se é para falar "prá parede", tenho cá umas quantas em casa. :y:

Link to comment
Share on other sites

E, fazendo contas: 99 + 15*24 = 459€ :-

Enfim...

Por mim fica a conversa por aqui, porque se é para falar "prá parede", tenho cá umas quantas em casa. :y:

A sério Minion, tu és demais... rofl.gif

Quer dizer as tuas contas são, se eu comprar o Samsung M1 agora mais as prestações de 24 meses, o que eu fazia era esperar dois anos e juntar todo o dinheiro num mealheiro.

Hum... A táctica é esperar e juntar o dinheiro. É uma táctica. Mas até podia meter-me num Iphone já, com vinculação. Pelos tais 24 meses. O problema é que não conseguia escapar ao obrigatório pacote de dados em que o mais barato me fica a 29,90€/mês.

Link to comment
Share on other sites

Epá.. ò Walt... quando é que perdes a cabeça e compras um aparelho a sério? :unsure:

Queres-me dizer que um telemóvel com um processador igual ao novo Iphone, com 1 Gb de memória interna é um telemóvel "fraquinho".

Já comprei o Samsung M1. Melhor, vendi o Bluebelt 2 e meti o resto (cerca de 30€). Não tenho plano de dados e foi o melhor que fiz.

Depois de ter andado um pouco à volta do Samsung o que acho dele?

O sistema operativo que vem com ele é muito funcional e um regalo para a vista. Não tem nada a ver com a confusão do Windows Mobile 6.5, que vinha de raiz no Bluebelt 2. Ok, o Windows Mobile é superior no sentido que tem agregado a ele um número muito maior de aplicações mas acho que não é justo comparar-se um sistema operativo que já anda cá aos anos com outro que acabou de chegar. Seria muito mau sinal o Limo ser já tão bom ou melhor do que o Windows Mobile. Nem sei se os criadores do Limo se vão preocupar para já em competir directamente com o Windows Mobile.

Vejo imensa gente neste fórum a dizer bem do Linux em deterimento do Windows e da Microsoft. Será que essas mesmas pessoas que preferem o Linux dizem mal do Limo, sabendo que ele é baseado no Linux? O ser open-source (tal como o Android) não conta para nada?

Sei que estou longe de ter um dos melhores telemóveis do mercado, e sinto que quem adquire este terminal (e o Samsung H1) acaba um pouco por ser pioneiro, estando a usar um S.O. que está a dar os primeiros passos. Para já as impressões são as melhores. Em termos de hardware o M1 vem muito bem equipado. Nesse aspecto é superior ao Nokia 5800. Tem melhor processador e em mémoria interna dá-lhe uma abada (81 megas do 5800 contra 1 Gb do M1). Em formato vídeo, além de ler tudo o que o 5800 lê, ainda lê Divx, AVI. A bateria é superior, Li-Ion 1500 mAh contra Li-Ion 1320 mAh do 5800.

Em relação ao aúdio o M1 lê tudo o que o 5800 lê e traz consigo um leitor de ARM para ler ficheiros ARM. O volume do som aúdio é alto e de muito boa qualidade, mesmo sem phones.

Se eu tivesse um pouco mais de dinheiro talvez investisse no Samsung H1 que traz ecrã AMOLED, ecrã 3,5'' e que permite HD 720p.

Para algumas pessoas a maior falha do Samsung M1 é não trazer Wi-fi. Para mim tanto me faz. Pelo que paguei sinto que fiz um bom investimento. Pode não ser um topo de gama mas tb está longe de ser um telemóvel qualquer. Quem tiver dúvidas que o experimente, e tire as suas próprias conclusões, antes de dizer mal, ou deitar abaixo, sem nunca lhe ter tocado ou mexido.

E leiam tb as reviews e vejam os vídeos que estão no Youtube. De certeza que no fim, gostando ou não, ficam um pouco mais esclarecidos.

No meio disto tudo fiquei sem perceber qual dos telemóveis era melhor... :n:

Não sei se ficaste muito esclarecido com aquilo que eu disse mas em vários pontos o Samsung M1 é superior ao Nokia 5800.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ainda estou indeciso. Por um lado o Samsung na Vodafone com os pontos do clube viva sai-me por 75€. O Nokia por 100€.

O que mais me está a inclinar para o Nokia será o wi-fi pois posso usa-lo na faculdade, porque pagar pacotes mensais de Internet está fora de questão. Como tarifário tenho o extravaganza de 5€ e a maioria de numero para quem faço chamadas também o são. Por outro lado o Samsung parece-me funcionar melhor ao nível do touch screen.

A parte do sistema operativo passa-me ao lado, desde que funcione bem.

Enfim... Gostava tanto da época dos 3310...

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

Ainda estou indeciso. Por um lado o Samsung na Vodafone com os pontos do clube viva sai-me por 75€. O Nokia por 100€.

O que mais me está a inclinar para o Nokia será o wi-fi pois posso usa-lo na faculdade, porque pagar pacotes mensais de Internet está fora de questão. Como tarifário tenho o extravaganza de 5€ e a maioria de numero para quem faço chamadas também o são. Por outro lado o Samsung parece-me funcionar melhor ao nível do touch screen.

A parte do sistema operativo passa-me ao lado, desde que funcione bem.

Enfim... Gostava tanto da época dos 3310...

Se for pelo wi-fi então mete-me no SAMSUNG H1

Mesmo que fique um pouco acima dos 100€ (com os pontos do Clube Viva), esse sim, está bem longe do Nokia 5800. Tudo aquilo que eu disse do M1 mais a câmara que é superior à do 5800. E claro, ecrã AMOLED a 3,5''.

Mas a decisão é tua.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Walt, sinceramente, achas que ainda há quem ligue às tuas opiniões?

Antes do rapaz trocar de cuecas já tu tens outro aparelho... Onde é que isso é de confiar?

Mas tu estás muito preocupado que liguem muito ou pouco ás minhas opiniões? Parece que sim. Eu dei a minha opinião, as minhas primeiras impressões sobre o Samsung M1. Se eu daqui a 1 mês ou 6 trocar de telemóvel, se isso vier a acontecer, o problema é meu. Tu pouco ou nada tens a ver com isso.

Tb não sei quantas vezes mais terei de escrever isto para que entendas.

Link to comment
Share on other sites

Vodafone 360 Samsung H1 Preto

Promoção Online

€ 200 + 2.400 pontos

Refª 3813

€ 300 + 1.200 pontos

Refª 3815

Já estive a mexer num e é realmente muito bom.

Mas está um bocado acima do que quero dar por um telemóvel. O ultimo que comprei custou-me esse preço e só não me arrependi porque me durou 4 anos. Isto agora está para se trocar de telemóvel todos os anos.

Acho que vou tirar ao calhas ou ver se alguém se adiante e me oferece um dos dois. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.