Jump to content

Árvore De Natal Do Fnf


camurso_
 Share

Recommended Posts

arvore-1.jpg?t=1260535426

Baixo do Bzonhas e bolas do Archie acrescentadas. :-

edit- o baixo ficava fixe nas mãos do pedobear, mas não sei fazer isso, se alguém quiser fazer o favor...

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

é chunga dizer isto mas.. neste caso só devia participar quem sabe minimamente o que está a fazer ... e de preferência quem tem bom gosto --'

edit: fdx o meu nobita ficou mm nice.

a pior afirmação do tópico. Devo dizer k após ler isto, estou a escrever este reply e irei seguidamente fechar este espaço. Mas que valente tiro no pé. Pareces aqueles putos: não jogas à bola pq ñ sabes, ou em último recurso, vais para a baliza, para ñ atrapalhar tanto...

Link to comment
Share on other sites

é chunga dizer isto mas.. neste caso só devia participar quem sabe minimamente o que está a fazer ... e de preferência quem tem bom gosto --'

edit: fdx o meu nobita ficou mm nice.

a pior afirmação do tópico. Devo dizer k após ler isto, estou a escrever este reply e irei seguidamente fechar este espaço. Mas que valente tiro no pé. Pareces aqueles putos: não jogas à bola pq ñ sabes, ou em último recurso, vais para a baliza, para ñ atrapalhar tanto...

É o Hyde, está tudo dito, já não é a primeira vez que tem comportamentos típicos de putos

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá, mas de que clube é o pai natal?

Pois... é prexijo ber... ber..

Desculpem lá, mas de que clube é o pai natal?

Pois... é prexijo ber... ber.. :god:

Eish....desculpa dizer-te mas a versao original do Pai Natal era verde...

You Fail.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.