Jump to content

Árvore De Natal Do Fnf


camurso_
 Share

Recommended Posts

Boas, acabei de ver uma cena muito fixe num outro fórum.

A Thread começa com alguém a colocar uma imagem de uma árvore de Natal completamente vazia.

Cada utilizador, usando o photoshop, coloca na árvore um adorno qualquer (imagens pequenas, no máximo de 60 px de lado, nada a flutuar no ar e evitem gajas nuas). Um único adorno por utilizador.

A ver se conseguimos ter uma árvore de Natal catita...

Aqui está ela:

xmastreelw7.png

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Para simplificar ou complicar um pouco a ideia...

Podia-se fazer algo tipo aqueles "calendarios" de chocolate que costuma haver no natal, com cada dia/quadrado 1 chocolate, mas neste caso, cada quadrado 1 avatar de cada user do FNF. (gente com practica em java ou flash fazia isso num instante ;) ).

Ou

Colocar os avatares na árvore de natal de quem não der uma imagem...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

E quem nao tem o photoshop e o paint? :dumb:

Olha, recorta algo de uma revista, cola ao monitor com a imagem da árvore em grande plano, tira uma foto, e depois coloca-a num servidor... :rezingao:

Sinceramente... senão não têm ou não sabem mexer nos programas, não há muito a fazer, certo?!

Link to comment
Share on other sites

E quem nao tem o photoshop e o paint? dumb.gif

Olha, recorta algo de uma revista, cola ao monitor com a imagem da árvore em grande plano, tira uma foto, e depois coloca-a num servidor... camursowf0.png

Sinceramente... senão não têm ou não sabem mexer nos programas, não há muito a fazer, certo?!

Eu lá sei fazer isso no.gif

Se quiseres ajudo-te. smile.gif

Eu consigo fazer isso tudo obviamente, só a parte de a meter num servidor é que não, não dá para postar imagens do disco, tem q ser imagens da net

Link to comment
Share on other sites

Eu estava a tentar fazer, mas não entendo puto disto de paint e afins, depois de um gajo recortar uma imagem, como é que apenas a selecciona (não ficando o resto da folha branca)? :-..

B)

n é com o rato? :laugh:

Link to comment
Share on other sites

<_<

sério pá, imagina uma imagem grande, recortas uma parte que te interessa, redimensionas e afins no paint, mas depois, na tela, essa imagem é apenas uma parte, sendo o resto a tela, mesmo ajustando em altura e largura não dá pois a imagem é recortada e apenas quero pegar no que recortei, nada mais (eu sei que não deve ser nada fácil entender, lol :-..)

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.