Jump to content
camurso_

Árvore De Natal Do Fnf

Recommended Posts

Boas, acabei de ver uma cena muito fixe num outro fórum.

A Thread começa com alguém a colocar uma imagem de uma árvore de Natal completamente vazia.

Cada utilizador, usando o photoshop, coloca na árvore um adorno qualquer (imagens pequenas, no máximo de 60 px de lado, nada a flutuar no ar e evitem gajas nuas). Um único adorno por utilizador.

A ver se conseguimos ter uma árvore de Natal catita...

Aqui está ela:

xmastreelw7.png

Edited by camurso_

Para simplificar ou complicar um pouco a ideia...

Podia-se fazer algo tipo aqueles "calendarios" de chocolate que costuma haver no natal, com cada dia/quadrado 1 chocolate, mas neste caso, cada quadrado 1 avatar de cada user do FNF. (gente com practica em java ou flash fazia isso num instante ;) ).

Ou

Colocar os avatares na árvore de natal de quem não der uma imagem...

Cumpz

E quem nao tem o photoshop e o paint? :dumb:

Olha, recorta algo de uma revista, cola ao monitor com a imagem da árvore em grande plano, tira uma foto, e depois coloca-a num servidor... :rezingao:

Sinceramente... senão não têm ou não sabem mexer nos programas, não há muito a fazer, certo?!

E quem nao tem o photoshop e o paint? dumb.gif

Olha, recorta algo de uma revista, cola ao monitor com a imagem da árvore em grande plano, tira uma foto, e depois coloca-a num servidor... camursowf0.png

Sinceramente... senão não têm ou não sabem mexer nos programas, não há muito a fazer, certo?!

Eu lá sei fazer isso no.gif

Se quiseres ajudo-te. smile.gif

Eu consigo fazer isso tudo obviamente, só a parte de a meter num servidor é que não, não dá para postar imagens do disco, tem q ser imagens da net

acho que vamos precisar de mais árvores lol Ou então o pessoal devia por imagens mais pequenas =/

Eu estava a tentar fazer, mas não entendo puto disto de paint e afins, depois de um gajo recortar uma imagem, como é que apenas a selecciona (não ficando o resto da folha branca)? :-..

B)

Eu estava a tentar fazer, mas não entendo puto disto de paint e afins, depois de um gajo recortar uma imagem, como é que apenas a selecciona (não ficando o resto da folha branca)? :-..

B)

n é com o rato? :laugh:

<_<

sério pá, imagina uma imagem grande, recortas uma parte que te interessa, redimensionas e afins no paint, mas depois, na tela, essa imagem é apenas uma parte, sendo o resto a tela, mesmo ajustando em altura e largura não dá pois a imagem é recortada e apenas quero pegar no que recortei, nada mais (eu sei que não deve ser nada fácil entender, lol :-..)

B)

Diminuis os pixeis... :P

Imagem -> Atributos

Ou então usas o rato, e diminuis naquela cena que parece um quadrado nas margens da imagem!