Jump to content

Prenda De Natal


Hyde
 Share

Recommended Posts

Cheira-me que vem ai a Box dos álbuns remasterizados em stereo dos Beatles, vamos ver :D

A mim, se não vier roubo uma. :-..

Apareceu um embrulho debaixo da árvore... hmm... a caixa é parecida ao menos :-..

Deve ser a caixa do belo Ferrero Rocher :-..

Link to comment
Share on other sites

O TMN Bluebelt 2 que dei a mim próprio não me chegou e devo meter-me num Samsung M1 Vodafone 360. Mas calma. Não é para ficar com os 2. Sou maluco mas não sou parvo. É troca do TMN Bluebelt 2 pelo Samsung M1 e ainda fico com dinheiro para comprar a prenda para a minha namorada. 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Não funciona. Tem k ser algo + retro. São anteriores à década de 50. Não vão perceber um carago como akilo funciona, nem lhe vão dar valor, mas agora k falaste nisso, algum modelo específico k recomendes? Vai dar jeito para outra pessoa.

Falou-se para aki d mákinas d café. É uma chulice ñ é akelas nespresso e afins certo?

Link to comment
Share on other sites

Não funciona. Tem k ser algo + retro. São anteriores à década de 50. Não vão perceber um carago como akilo funciona, nem lhe vão dar valor, mas agora k falaste nisso, algum modelo específico k recomendes? Vai dar jeito para outra pessoa.

Falou-se para aki d mákinas d café. É uma chulice ñ é akelas nespresso e afins certo?

Deixa-me entrar na conversa ^^

Ninguem que eu conheça liga a molduras digitais, (incluindo eu propria) muito menos os meus pais.

A tua mãe usa joias? Ouro, prata? Digo isto porque a minha mae gosta dessas sendeirices. -.-´ E oferecer-lhe uma medalhinha em ouro pra usar ficou mais barato que se comprasse uma máquina de café. -.-´ Esses metais agora estão baratos... A crise afecta o negócio...

Link to comment
Share on other sites

Já pensei em alguma ferramenta para o meu pai. Ele é dakeles k tá smpr a fazer bricolage. Tenho k investigar o k lhe falta e onde arranjar.

Para a minha mãe é que é o grande problema. Sei k tenho k lhe dar uma gigante caixa d Mon Cherri pq ela adora aquilo, mas tenho k lhe dar + qq coisa. Não sugeriram flores, detesto dar flores.

Link to comment
Share on other sites

Tás como eu.

Pro meu pai vão chocolates, que é o que ele mais gosta :lol: (ferramentas já tem demais).

Pra minha mãe é que é o carago. Principalmente porque é a primeira vez que lhe vou dar alguma coisa pelo Natal... =/

Link to comment
Share on other sites

Mãe- Set de chávenas de café da SPAL. Para beber-mos o cafézinho sábado a seguir ao almoço.

Pai- Set gourmet com 2 vinhos alentejanos, queijo alentejano e mais um chouriço.

Namorada- Não digo pq ela ainda vem aqui cuscar.

Melhor amigo- Uns chinelos em forma de cão, que é para o gajo se lembrar do pior inimigo dele. O cão da namorada.

Namorada do melhor amigo- Uns chinelos em forma de vaca... Sem segundas interpretações, era só para ser fofinho e pq n me apetecia procurar mais merdas.

Eu- Uma camisola que me custou os olhos da cara mas que se não a comprasse ficava cheio de bicharocos na cabeça.

Este ano deixei-me levar pelo espírito natalício mais que o normal...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Mãe- Set de chávenas de café da SPAL. Para beber-mos o cafézinho sábado a seguir ao almoço.

Pai- Set gourmet com 2 vinhos alentejanos, queijo alentejano e mais um chouriço.

Namorada- Não digo pq ela ainda vem aqui cuscar.

Melhor amigo- Uns chinelos em forma de cão, que é para o gajo se lembrar do pior inimigo dele. O cão da namorada.

Namorada do melhor amigo- Uns chinelos em forma de vaca... Sem segundas interpretações, era só para ser fofinho e pq n me apetecia procurar mais merdas.

Eu- Uma camisola que me custou os olhos da cara mas que se não a comprasse ficava cheio de bicharocos na cabeça.

Este ano deixei-me levar pelo espírito natalício mais que o normal...

Foi para lavar o dinheiro das x360 :-..

Queijo, também andava à procura duma prenda para dar ao meu pai e encontrei um livro sobre os Beatles na Fnac, de capa e caixa rígida. Não me lembro do nome, mas se lá fores de certeza que encontras, isto claro, para o caso do teu pai também gostar e fica a ideia.

Link to comment
Share on other sites

Mãe- Set de chávenas de café da SPAL. Para beber-mos o cafézinho sábado a seguir ao almoço.

Pai- Set gourmet com 2 vinhos alentejanos, queijo alentejano e mais um chouriço.

Namorada- Não digo pq ela ainda vem aqui cuscar.

Melhor amigo- Uns chinelos em forma de cão, que é para o gajo se lembrar do pior inimigo dele. O cão da namorada.

Namorada do melhor amigo- Uns chinelos em forma de vaca... Sem segundas interpretações, era só para ser fofinho e pq n me apetecia procurar mais merdas.

Eu- Uma camisola que me custou os olhos da cara mas que se não a comprasse ficava cheio de bicharocos na cabeça.

Este ano deixei-me levar pelo espírito natalício mais que o normal...

Foi para lavar o dinheiro das x360 :-..

Queijo, também andava à procura duma prenda para dar ao meu pai e encontrei um livro sobre os Beatles na Fnac, de capa e caixa rígida. Não me lembro do nome, mas se lá fores de certeza que encontras, isto claro, para o caso do teu pai também gostar e fica a ideia.

é cota, claro k gosta, até pq... "antigamente as coisas é k eram boas. Beatles, Abba, blá blá blá"

Queijo, podes sempre sair de casa e poupar-lhes a tua presença :-..

É a segunda vez k m sugerem isso. Começo a ponderar seriamente. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.