Jump to content

Mbnet


squallx
 Share

Recommended Posts

Não sei se já vos aconteceu isto mas...

eu fui fazer uma compra de uma coisa online, criei o cartao como faço "n" vezes, comprei, o valor da compra foi debitado e agora recebo um email da loja a dizer que houve um problema de pagamento e que o meu artigo não podia ser enviado porque não conseguiram cobrar o valor do artigo...

ora neste momento eu vou à minha conta do banco e vejo que o valor do artigo tinha sido debitado, achei estranho, depois fui ao mbnet e tinha lá a dizer cartão abatido e não estava um "certinho" no pagamento efectuado, mas nos detalhes desse cartão temporario estava lá de facto a transacção.

ora bem... a minha duvida é o seguinte, vou ficar a arder com o dinheiro por causa do mbnet que me "abateu" o cartão?

Link to comment
Share on other sites

deste o valor do exacto da compra?

não, pus o limite superior ao valor exacto da compra

o pessoal BANCARIO que se chegue a frente, mas já perguntaste ao teu banco o que se passou?

eu acho que isto não tem a ver com o banco.. pk básicamente disse k podiam tirar de lá o €, pareçe me que o problema foi do mbnet, pk os gajos da loja, não conseguem verificar o cartão temporario, porque o mbnet abateu-o depois da compra se ter dado e não se chegou a finalizar a transacção na totalidade pelo que percebi.

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim é a loja que tá a passar a perna.

não é, é um problema do mbnet, porque não faz sentido eu ir fazer um pagamento e ter o cartão abatido por nenhum motivo, depois é claro que a loja n consegue verificar o cartão... pk ele já foi abatido ( não existe)

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já vos aconteceu isto mas...

eu fui fazer uma compra de uma coisa online, criei o cartao como faço "n" vezes, comprei, o valor da compra foi debitado e agora recebo um email da loja a dizer que houve um problema de pagamento e que o meu artigo não podia ser enviado porque não conseguiram cobrar o valor do artigo...

ora neste momento eu vou à minha conta do banco e vejo que o valor do artigo tinha sido debitado, achei estranho, depois fui ao mbnet e tinha lá a dizer cartão abatido e não estava um "certinho" no pagamento efectuado, mas nos detalhes desse cartão temporario estava lá de facto a transacção.

ora bem... a minha duvida é o seguinte, vou ficar a arder com o dinheiro por causa do mbnet que me "abateu" o cartão?

A mim quando abatem o cartão o "certinho" como lhe chamas não aparece logo e até hoje correu sempre tudo bem.

Não sei que se terá passado mas, boa sorte ;)

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu.

Daqui a uns dois ou tres dias, aparece novamente o dinheiro na conta.

Comigo foi assim.

Boa sorte para ti.

nunca me aconteceu, mas já li relatos de pessoal que disse que lhes aconteceu o mesmo que a ti (Pe10)

mesmo depois dos cartoes abaterem ou expirarem há um prazo por causa de devoluçoes

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu.

Daqui a uns dois ou tres dias, aparece novamente o dinheiro na conta.

Comigo foi assim.

Boa sorte para ti.

nunca me aconteceu, mas já li relatos de pessoal que disse que lhes aconteceu o mesmo que a ti (Pe10)

mesmo depois dos cartoes abaterem ou expirarem há um prazo por causa de devoluçoes

eu espero que tenham razão, ja tive um problema deste genero mas foi com o paypal, mas os gajos sao impecaveis e resolveram logo o problema.. isto é que já nao sei... amanha vou tentar ir ao banco ver se podem fazer alguma coisa

em relação ás devoluções, como é que sei se vai ser ou não devolvido e por quem ?

Link to comment
Share on other sites

portanto, fui ao banco e disseram-me: Ah e tal, nao temos nada a ver com isso, isso é uma coisa que tem que resolver com o serviço Mbnet..

BONITO

agora vão-me é demorar montes de tempo a responder ao email, não encontrei nenhum numero de telefone :|

Link to comment
Share on other sites

recebi agr um email do mbnet

resumidamente disseram-me que houve uma segunda tentativa de transacção no mesmo valor do artigo(tentaram-me cobrar uma segunda vez) e que o cartao por motivos de segurança ( porque tinha posto o limite com diferença de 4€ ) foi abatido...

ou seja... já sei a quem é que tenho de reclamar..é com a loja, visto estarem-me a tentar cobrar duas vezes a mesma coisa, claro que só aceitou uma vez.

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Cá para mim é a loja que tá a passar a perna.

:-

Muitos anos a virar frangos :-..

Já agora que loja foi e de que valor estamos a falar, só por curiosidade.

tinhas razão, ou então foi um engano deles, de qualquer maneira, assim que falar com eles eu digo :)

loja, mandei vir um jogo para a ps3, 17€

mas um amigo meu tem mandado vir daí montes de coisas e nunca teve problemas

enfim...só falando com eles é que posso tirar alguma conclusão definitiva..

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.