squallx Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 Não sei se já vos aconteceu isto mas... eu fui fazer uma compra de uma coisa online, criei o cartao como faço "n" vezes, comprei, o valor da compra foi debitado e agora recebo um email da loja a dizer que houve um problema de pagamento e que o meu artigo não podia ser enviado porque não conseguiram cobrar o valor do artigo... ora neste momento eu vou à minha conta do banco e vejo que o valor do artigo tinha sido debitado, achei estranho, depois fui ao mbnet e tinha lá a dizer cartão abatido e não estava um "certinho" no pagamento efectuado, mas nos detalhes desse cartão temporario estava lá de facto a transacção. ora bem... a minha duvida é o seguinte, vou ficar a arder com o dinheiro por causa do mbnet que me "abateu" o cartão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beholder Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 deste o valor do exacto da compra? Link to comment Share on other sites More sharing options...
squallx Posted December 9, 2009 Author Share Posted December 9, 2009 deste o valor do exacto da compra? não, pus o limite superior ao valor exacto da compra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 pff nao sei nunca tal coisa me aconteceu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beholder Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 deste o valor do exacto da compra? não, pus o limite superior ao valor exacto da compra o pessoal BANCARIO que se chegue a frente, mas já perguntaste ao teu banco o que se passou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
squallx Posted December 9, 2009 Author Share Posted December 9, 2009 deste o valor do exacto da compra? não, pus o limite superior ao valor exacto da compra o pessoal BANCARIO que se chegue a frente, mas já perguntaste ao teu banco o que se passou? eu acho que isto não tem a ver com o banco.. pk básicamente disse k podiam tirar de lá o €, pareçe me que o problema foi do mbnet, pk os gajos da loja, não conseguem verificar o cartão temporario, porque o mbnet abateu-o depois da compra se ter dado e não se chegou a finalizar a transacção na totalidade pelo que percebi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 A primeira coisa que tens que verificar é se o dinheiro saiu efectivamente da tua conta. Se não saiu, nada de grave. Link to comment Share on other sites More sharing options...
squallx Posted December 9, 2009 Author Share Posted December 9, 2009 A primeira coisa que tens que verificar é se o dinheiro saiu efectivamente da tua conta. Se não saiu, nada de grave. o problema é mesmo esse lol.. saiu ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 Cá para mim é a loja que tá a passar a perna. Link to comment Share on other sites More sharing options...
squallx Posted December 9, 2009 Author Share Posted December 9, 2009 Cá para mim é a loja que tá a passar a perna. não é, é um problema do mbnet, porque não faz sentido eu ir fazer um pagamento e ter o cartão abatido por nenhum motivo, depois é claro que a loja n consegue verificar o cartão... pk ele já foi abatido ( não existe) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 Xôr Administrador Cardoso chamado à recepção... :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
squallx Posted December 9, 2009 Author Share Posted December 9, 2009 Xôr Administrador Cardoso chamado à recepção... :-.. já-lhe aconteceu o mm ? :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 Xôr Administrador Cardoso chamado à recepção... :-.. já-lhe aconteceu o mm ? :P Não faço ideia... é mais porque trabalha num banco e certamente que te pode ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pe10 Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 Já me aconteceu. Daqui a uns dois ou tres dias, aparece novamente o dinheiro na conta. Comigo foi assim. Boa sorte para ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Black_Lotus] Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 Não sei se já vos aconteceu isto mas... eu fui fazer uma compra de uma coisa online, criei o cartao como faço "n" vezes, comprei, o valor da compra foi debitado e agora recebo um email da loja a dizer que houve um problema de pagamento e que o meu artigo não podia ser enviado porque não conseguiram cobrar o valor do artigo... ora neste momento eu vou à minha conta do banco e vejo que o valor do artigo tinha sido debitado, achei estranho, depois fui ao mbnet e tinha lá a dizer cartão abatido e não estava um "certinho" no pagamento efectuado, mas nos detalhes desse cartão temporario estava lá de facto a transacção. ora bem... a minha duvida é o seguinte, vou ficar a arder com o dinheiro por causa do mbnet que me "abateu" o cartão? A mim quando abatem o cartão o "certinho" como lhe chamas não aparece logo e até hoje correu sempre tudo bem. Não sei que se terá passado mas, boa sorte ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 (edited) Já me aconteceu. Daqui a uns dois ou tres dias, aparece novamente o dinheiro na conta. Comigo foi assim. Boa sorte para ti. nunca me aconteceu, mas já li relatos de pessoal que disse que lhes aconteceu o mesmo que a ti (Pe10) mesmo depois dos cartoes abaterem ou expirarem há um prazo por causa de devoluçoes Edited December 10, 2009 by roubagalinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 Já me aconteceu fazer um TopUp no PayPal e o guito não ter entrado no PayPal e ao fim de uns dias, voltou-me para a conta... Provavelmente é isso que te vai acontecer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
squallx Posted December 10, 2009 Author Share Posted December 10, 2009 Já me aconteceu. Daqui a uns dois ou tres dias, aparece novamente o dinheiro na conta. Comigo foi assim. Boa sorte para ti. nunca me aconteceu, mas já li relatos de pessoal que disse que lhes aconteceu o mesmo que a ti (Pe10) mesmo depois dos cartoes abaterem ou expirarem há um prazo por causa de devoluçoes eu espero que tenham razão, ja tive um problema deste genero mas foi com o paypal, mas os gajos sao impecaveis e resolveram logo o problema.. isto é que já nao sei... amanha vou tentar ir ao banco ver se podem fazer alguma coisa em relação ás devoluções, como é que sei se vai ser ou não devolvido e por quem ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 sabes quando o $ te voltar a entrar na conta. se nao entrar contacta a loja/vendedor a quem fizeste o pagamento Link to comment Share on other sites More sharing options...
squallx Posted December 10, 2009 Author Share Posted December 10, 2009 portanto, fui ao banco e disseram-me: Ah e tal, nao temos nada a ver com isso, isso é uma coisa que tem que resolver com o serviço Mbnet.. BONITO agora vão-me é demorar montes de tempo a responder ao email, não encontrei nenhum numero de telefone :| Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 nao stresses já Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 dentro de uns dias tens o dinheiro de novo na tua conta, isto a acreditar que as coisas correram dessa forma, cartão abatido sem débito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
squallx Posted December 10, 2009 Author Share Posted December 10, 2009 (edited) recebi agr um email do mbnet resumidamente disseram-me que houve uma segunda tentativa de transacção no mesmo valor do artigo(tentaram-me cobrar uma segunda vez) e que o cartao por motivos de segurança ( porque tinha posto o limite com diferença de 4€ ) foi abatido... ou seja... já sei a quem é que tenho de reclamar..é com a loja, visto estarem-me a tentar cobrar duas vezes a mesma coisa, claro que só aceitou uma vez. Edited December 10, 2009 by squallx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 Cá para mim é a loja que tá a passar a perna. :-Muitos anos a virar frangos :-..Já agora que loja foi e de que valor estamos a falar, só por curiosidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
squallx Posted December 10, 2009 Author Share Posted December 10, 2009 (edited) Cá para mim é a loja que tá a passar a perna. :- Muitos anos a virar frangos :-.. Já agora que loja foi e de que valor estamos a falar, só por curiosidade. tinhas razão, ou então foi um engano deles, de qualquer maneira, assim que falar com eles eu digo loja, mandei vir um jogo para a ps3, 17€ mas um amigo meu tem mandado vir daí montes de coisas e nunca teve problemas enfim...só falando com eles é que posso tirar alguma conclusão definitiva.. Edited December 10, 2009 by squallx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts