Jump to content

Metallica Regressa


Batunaz
 Share

Recommended Posts

ehehe, eu cresci com o metal, ja ando neste forum ha mto tempo dai o meu nick ser soulfly. ainda curto largo soulfly a cena de dizer q o metal ja morreu era pa ver voçes a reagir eheh, se eu dissesse isso num concerto tinha q começar a galgar como se n houvesse amanha.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Alguém me quer dar um bilhetinho? :-

Hmmmm.... eu posso vender um para amanhã! ;) Parece-me que não é o lugar vago do meu segundo bilhete que me vai dar espaço para pular para os lados, por isso tenho de o vender... :)

Link to comment
Share on other sites

Bem , cheguei mesmo agora... nada a dizer a não ser que foi brutalidade do costume!

É sempre a puxala... ainda por cima tocaram o Unforgiven III BRRUUUTAAALLL!!!!!! !!!

Setlist:

That Was Just Your Life

The End Of The Line

Ride The Lightning

Through The Never

Fade To Black

Broken, Beat And Scarred

My Apocalypse

Sad But True

The Unforgiven III

The Four Horsemen

One

Master Of Puppets

Battery

Nothing Else Matters

Enter Sandman

- - - - - - - -

Stone Cold Crazy

Phantom Lord

Seek and Destroy

05may1810_pic25.jpg

rc74335dritacarmo-b1e7.jpg

A sequência One -> Master of Puppets -> Battery...omg :punk:

EPIC STUFF!!! Nem deu tempo para respirar!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Bem...sem palavras. Até me arrepio só de pensar. Que poder... Cheguei agora a casa e se fosse preciso ia outra vez! Que show, estes senhroes são mesmo grandes. :punk: :god: Parabéns Castor!! 15 mil pessoas a cantar-lhe os "Parabéns" não é para todos. :y:

@ cursed - sacana sortudo, quero ser teu amigo!! :-..

Edit: Eu não queria nem sou muito disso mas o sítio onde eu estava começou a mochar a sério para aí na Broken e depois foi até ao fim. Lá teve que ser. :shy: Por acaso foi um bocado duro mas de homem, sem biqueiradas. Vá lá...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ride the lightning..the four horsemen....FUUUUUUUUUUUUUUUUUCK!! !!

Faço minhas as tuas palavras. Tou afónico, mas valeu bem a pena! E a voz foi-se logo na ride, a qual cantei em plenos pulmões! Hj tou cá com uma dor de abdominais..... lol. Queen... eles tocaram a Stone Cold Crazy! Brutal! _o_ Queen merece este cover! Adoro Queen ainda antes de adorar metallica.

Só o facto de eles terem dedicado a fade to black ao senhor DIO.... :D (é claro que metade do público não percebeu, em especial quem tinha RIP DIO na plateia, pois o James disse: "Dedicated to our friend Ronnie" - Deixaram só RIP... ai, esta cultura de metal..... e fazem eles os "devil horns!!). :)

É claro, que a minha canção favorita foi o "Happy birthday to you". Hehehe. Esta é inédita, poucas vezes cantada em concertos e ainda menos em Metallica. :P (o puto levou com uma tarte mmo no meio da fronha!)

*edit* Alguém sabe que foi o surtudo que foi lá acima na Seek e começou a música mais o Lars? Acho q mt gente lhe chamou nomes. lol.

Edited by Golden_Ace
Link to comment
Share on other sites

Kirk's intro solo com a Children of the Sea dos Black Sabbath (fase Dio) com seguimento em Fade to Black é bem capaz de ter sido o momento mais belo e arrepiante de todos os concertos que alguma vez assisti.

Link to comment
Share on other sites

bem, agora vou ser o puto com mais estilo na praia com a minha nova bola insuflável ^^

Cão :rezingao:

Ninguém chama Castor ao filho. lol

Quando ouvi o nome do puto, lembrei-me logo do Jorge Palma. É que o filho dele chama-se Vicente, mas só não se chama Castor porque o registo não aceitou. Há uma música com esse nome, está no Tempo dos Assassinos ao vivo no Vilaret.

Kirk's intro solo com a Children of the Sea dos Black Sabbath (fase Dio) com seguimento em Fade to Black é bem capaz de ter sido o momento mais belo e arrepiante de todos os concertos que alguma vez assisti.

É curioso que não reconheci a música, mas topei logo que era Black Sabbath. Inconfundível!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.