Jump to content

Metallica Regressa


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Gostava muito de ouvir, nem que seja só desta vez, a minha música favorita (por várias razões):

:god: My Friend of Misery :god:

E já agora, se não for pedir muito, que venham os Disturbed fazer a 1ª parte :-..

Pensava que a tua favorita era a Battery.

Link to comment
Share on other sites

Gostava muito de ouvir, nem que seja só desta vez, a minha música favorita (por várias razões):

:god: My Friend of Misery :god:

E já agora, se não for pedir muito, que venham os Disturbed fazer a 1ª parte :-..

Pensava que a tua favorita era a Battery.

Ao vivo é... a par da The Four Horsemen.

Mas a My Friend of Misery é especial :)

Link to comment
Share on other sites

E já agora, se não for pedir muito, que venham os Disturbed fazer a 1ª parte :-..

Fodase, se for Disturbed, dá-me uma coisa má.

Se forem os Disturbed ainda penso em ir

Epah tejam mas é calados... não quero dar 50€ só para ver Disturbed e ter que "levar" outra vez com os Metallica (até gosto deles, mas uma vez chega).

Link to comment
Share on other sites

E já agora, se não for pedir muito, que venham os Disturbed fazer a 1ª parte :-..

Fodase, se for Disturbed, dá-me uma coisa má.

Se forem os Disturbed ainda penso em ir

Epah tejam mas é calados... não quero dar 50€ só para ver Disturbed e ter que "levar" outra vez com os Metallica (até gosto deles, mas uma vez chega).

Blasfémia!!! :ranting:

;)

Link to comment
Share on other sites

Prefere os "Disturbed" aos Metallica... bolas :blerk:

Que seria do vermelho se toda a gente gostasse do verde? lol. E que tal Machine head ou Mastodon para abrir? N era nada mau!

*edit* Ideia brutalíssima: Megadeth a abrir para Metallica. Porrada na certa. Então quando o Mustaine fosse tocar a The Mechanix, e a sua frase magnífica:

"There are two ways you can hear this next song. There's their way, and our way. For those who think this is their way, this song is called The Mechanix."

E quando os metallica viessem, tocavam a The four horsemen, só para provocar. lol. (isto da minha imaginaçaão acordar primeiro que eu é tramado...)

Edited by Golden_Ace
Link to comment
Share on other sites

Que seria do vermelho se toda a gente gostasse do verde? lol. E que tal Machine head ou Mastodon para abrir? N era nada mau!

Hell no!!!!

Farto desses gajos tou eu.

*edit* Ideia brutalíssima: Megadeth a abrir para Metallica. Porrada na certa. Então quando o Mustaine fosse tocar a The Mechanix, e a sua frase magnífica:

"There are two ways you can hear this next song. There's their way, and our way. For those who think this is their way, this song is called The Mechanix."

E quando os metallica viessem, tocavam a The four horsemen, só para provocar. lol. (isto da minha imaginaçaão acordar primeiro que eu é tramado...)

Megadeth sucks!!!

Link to comment
Share on other sites

*edit* Ideia brutalíssima: Megadeth a abrir para Metallica. Porrada na certa. Então quando o Mustaine fosse tocar a The Mechanix, e a sua frase magnífica:

"There are two ways you can hear this next song. There's their way, and our way. For those who think this is their way, this song is called The Mechanix."

E quando os metallica viessem, tocavam a The four horsemen, só para provocar. lol. (isto da minha imaginaçaão acordar primeiro que eu é tramado...)

Megadeth sucks!!!

Não digas isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

*edit* Ideia brutalíssima: Megadeth a abrir para Metallica. Porrada na certa. Então quando o Mustaine fosse tocar a The Mechanix, e a sua frase magnífica:

"There are two ways you can hear this next song. There's their way, and our way. For those who think this is their way, this song is called The Mechanix."

E quando os metallica viessem, tocavam a The four horsemen, só para provocar. lol. (isto da minha imaginaçaão acordar primeiro que eu é tramado...)

Megadeth sucks!!!

Não digas isso. ;)

X2. Eu também dizia isso até ouvir decentemente os álbuns.

Certo que no meio de canções boas, tens umas tantas que não valem um chavo, mas não podes ignorar canções como: Symphony of Destruction, Sweating Bullets, Countdown to Extintion, Mechanix (não está má de todo, se bem q prefiro a The four Horsemen), Hangar 18, Return to Hangar, Angry Again, Kick the Chair, Peace sells, Sleepwalker, Washington is next, United Abominations.... Experimenta ouvir estas e diz-me de tua justiça. (ainda não ouvi o novo álbum...)

Resumindo: Pega no Rude Awakening que tem uma boa colectânea ao vivo destas canções e ouve o United Abominations. Não te vais arrepender.

Link to comment
Share on other sites

Epá não quero entrar em discussões com ninguém mas quem dera aos Metallica terem ao seu dispor a capacidade criativa do Mustaine em vez do nabo do Kirk... mas ok... o gajo era um bêbado e um drogado e foi despedido. Nós (ouvintes) é que assim em vez de ficarmos com uma banda genial ficámos com duas bandas geniais. Bom para nós.

Megadeth é uma das maiores banda de sempre do Metal. Talvez a única que realmente fez frente (durante algum tempo) aos Metallica, se é que isso é possível. Com o devido respeito a quem se sentir "visado", não gostar de Megadeth por causa de Metallica é das coisas mais ignorantes que se pode fazer. Musicalmente falando, em certos aspectos (muitos a meu ver) Megadeth é bem superior a Metallica, que desde a morte do Cliff nunca mais foi igual... mas a máquina Metallica foi sempre muito melhor gerida.

EDIT:

ah, é verdade: JÁ TENHO BILHETE!! :-..

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Epá não quero entrar em discussões com ninguém mas quem dera aos Metallica terem ao seu dispor a capacidade criativa do Mustaine em vez do nabo do Kirk... mas ok... o gajo era um bêbado e um drogado e foi despedido. Nós (ouvintes) é que assim em vez de ficarmos com uma banda genial ficámos com duas bandas geniais. Bom para nós.

Megadeth é uma das maiores banda de sempre do Metal. Talvez a única que realmente fez frente (durante algum tempo) aos Metallica, se é que isso é possível. Com o devido respeito a quem se sentir "visado", não gostar de Megadeth por causa de Metallica é das coisas mais ignorantes que se pode fazer. Musicalmente falando, em certos aspectos (muitos a meu ver) Megadeth é bem superior a Metallica, que desde a morte do Cliff nunca mais foi igual... mas a máquina Metallica foi sempre muito melhor gerida.

EDIT:

ah, é verdade: JÁ TENHO BILHETE!! :-..

Completamente de acordo.

Já pensaram alguma vez nos Metallica com James, Dave, Cliff e Lars. Que puta de luxo :god:

Edited by HypNo
Link to comment
Share on other sites

Epá não quero entrar em discussões com ninguém mas quem dera aos Metallica terem ao seu dispor a capacidade criativa do Mustaine em vez do nabo do Kirk... mas ok... o gajo era um bêbado e um drogado e foi despedido. Nós (ouvintes) é que assim em vez de ficarmos com uma banda genial ficámos com duas bandas geniais. Bom para nós.

Megadeth é uma das maiores banda de sempre do Metal. Talvez a única que realmente fez frente (durante algum tempo) aos Metallica, se é que isso é possível. Com o devido respeito a quem se sentir "visado", não gostar de Megadeth por causa de Metallica é das coisas mais ignorantes que se pode fazer. Musicalmente falando, em certos aspectos (muitos a meu ver) Megadeth é bem superior a Metallica, que desde a morte do Cliff nunca mais foi igual... mas a máquina Metallica foi sempre muito melhor gerida.

EDIT:

ah, é verdade: JÁ TENHO BILHETE!! :-..

Completamente de acordo.

Já pensaram alguma vez nos Metallica com James, Dave, Cliff e Lars. Que puta de luxo :god:

Ui... Isso sim. lol. Tenho aqui um Vinil de singles deles comprado na Escócia que a banda "composta" é: James, Lars, Dave Mustaine e Ron McGovney. O James nem ar para levar 2 chapadas tinha, o Lars tá com uma t-shirt de Metallica, a fazer "ar de mau", o mustaine com um ar de bêbedo de primeira.

Qt ao resto, bznhonhas tens td a razão, mas apesar do mustaine ser mt bom em guitarra, compor letras para canções, dou um 6 em 10. O James é bem melhor nisso. É um dos males.

Link to comment
Share on other sites

mas apesar do mustaine ser mt bom em guitarra, compor letras para canções, dou um 6 em 10. O James é bem melhor nisso. É um dos males.

Estas a reduzir muito o Mustaine. Ele não só é um excelente guitarrista, como é também um genial compositor de letras e canções. E é também um grande vocalista. A única coisa que ele para mim é largamente ultrapassado pelo James é no carisma. E isto não quer dizer que o Dave não tenha carisma (que também aos montes), o problema é que o James tem ainda mais. Isto é discutir o sexo dos anjos, mas tecnicamente falando na minha opinião o Dave é melhor que o James na guitarra, na voz e na composição de poemas/letras. Quanto às canções não se pode comparar as do Dave são mais perfeitinhas, mas as do James são autênticas bestas do Rock (que é o que se quer). Agora imaginem eles dois juntos a compor: era Ride the Lightenings todos os anos!! :) Era tão bom!

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

é tão bom sonhar :-..

Lol. Oh, se é! E de pensar que ao início o James foi vocalista por obrigação.... pq eles pensaram em arranjar outro. O James não queria ser vocalista (nas demos ele faz back vocals para o Mustaine).

Bem, para quem ainda não se apercebeu, as 4 GRANDES vão fazer uma tour pela europa. Refiro-me a Metallica, Slayer, Anthrax e.... MEGADETH. São os shows Sonisphere. Infelizmente, até agora, nada aponta para Portugal, mas os éspánhuéis parece que vão ter em Barcelona. Se vos apetecer passar por lá...

Metallica em tour com Slayer, Megadeth e Anthrax - Site oficial dos Metallica

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.