Jump to content

Ipb 3.0.5


Revenge
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...

Não apenas desta actualização, mas desd há uns tmps valentes para cá que vídeos do YT embutidos ficam todos mamados qd abro as páginas. Tenho k fazer play para a janela do vídeo ficar fixa na página.

x2 Mas acho que isso é do Firefox em geral.

Acontece-me noutros lados o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Nunca reparei nisso, e uso o Firefox também.

Já agora, no FNf existe duas maneira de embutir videos do Youtube. Uma que dá uma janela mais pequena usando o [/ media]

E o que dá a janela maior usando o [yt] [/ yt]

Tens o problema com os dois?

Link to comment
Share on other sites

as vezes quando clico para ver o ultimo post vai-me para o 1º post da 1ª pag. do topico, é um dos bugs que mais estraga a navegaçao de resto ta tudo viri fine. acho só que opdiam instalar mais umas quantas skins pa um gajo ir variando e nao se fartar sempre das mesmas.

Link to comment
Share on other sites

as vezes quando clico para ver o ultimo post vai-me para o 1º post da 1ª pag. do topico, é um dos bugs que mais estraga a navegaçao de resto ta tudo viri fine. acho só que opdiam instalar mais umas quantas skins pa um gajo ir variando e nao se fartar sempre das mesmas.

O problema das Skins, é encontrar uma que o autor a vá actualizando.

É que não dá com nada, colocar cá uma Skin. Daqui a pouco sai a versão 3.1, e a Skin deixa de funcionar e o Autor não lança versão nova.

Essa do ultimo post, ir para o primeiro, nunca tinha reparado. Tenho de ver se replico isso para criar um Ticket.

Link to comment
Share on other sites

Essa do ultimo post, ir para o primeiro, nunca tinha reparado. Tenho de ver se replico isso para criar um Ticket.

Acontece-me todas as vezes que fecho o browser e volto a entrar no FNF. É um bocado irritante.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Desde ontem, cada vez que insiro um novo post aparece-me sem qualquer formatação. Nem consigo inserir links ou imagens através dos botões. Só me acontece neste pc. Alguém tem alguma ideia do que poderá ser? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Desde ontem, cada vez que insiro um novo post aparece-me sem qualquer formatação. Nem consigo inserir links ou imagens através dos botões. Só me acontece neste pc. Alguém tem alguma ideia do que poderá ser? Obrigado.

Isso já me aconteceu no pc da empresa e sempre com o Firefox, aqui nos de casa ainda não e não faço ideia do que seja. Quando isso acontece, se tentar usar o IE ou o Chrome tudo funciona normalmente...

Link to comment
Share on other sites

Essa do ultimo post, ir para o primeiro, nunca tinha reparado. Tenho de ver se replico isso para criar um Ticket.

Acontece-me todas as vezes que fecho o browser e volto a entrar no FNF. É um bocado irritante.

Mete irritante nisso...

Vê lá se trabalhas ó Rev! :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.