Jump to content

Fifa Elege O Melhor Golo Da Época 2008/2009


Jokeman
 Share

  

46 members have voted

  1. 1.

    • Emmanuel Adebayor
    • Eliran Atar
    • Michael Essien
    • Grafite
    • Andrés Iniesta
    • Luis Angel Landin
    • Katlego Mphela
      0
    • Nilmar
    • Cristiano Ronaldo
    • Fernando Torres


Recommended Posts

O que é que o golo do Iniesta tem de especial? É um golo normal, que se vê a toda a hora...

E já agora tem lá um golo do Adebayor de Bicicleta, mas aquela bicicleta do Cebola contra o Nacional foi bem melhor. Mas ok, metem os jogadores mais vedetas, é bem.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olhem la bem para o golo do Iniesta...

Um remate daqueles sem qualquer balanço não é um grande golo? os outros na sua maioria são melhores, mas vir por em causa este é o lol

Link to comment
Share on other sites

O que é que o golo do Iniesta tem de especial? É um golo normal, que se vê a toda a hora...

E já agora tem lá um golo do Adebayor de Bicicleta, mas aquela bicicleta do Cebola contra o Nacional foi bem melhor. Mas ok, metem os jogadores mais vedetas, é bem.

x2

mas há comparação sequer? logo o facto de um ter preparação e o outro não dá outro brilhantismo ao golo. Mas ser um jogo da champions faz toda a diferença

:god:

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Se o Iniesta fosse do porto, para o Revenge já era o melhor golo de todos os tempos... :-

Para ver se vos elucido a cabeça, já que fazem filmes em todo o lado, tipico.

Para mim este golo do Di Maria foi de longe melhor que aquele do Iniesta:

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Tal como o golo do Cebola foi de longe melhor igualmente:

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

Mas há alguém que, sem ser para meter nojo, ache que o golo do Adeba foi melhor que o do Rodrigues?

Pelo amor de Deus.

karkov, ya, é um remate potente o do Iniesta... Daí a estar numa votação para os 10 melhores golos do ano... tipo...

Link to comment
Share on other sites

E já agora tem lá um golo do Adebayor de Bicicleta, mas aquela bicicleta do Cebola contra o Nacional foi bem melhor. Mas ok, metem os jogadores mais vedetas, é bem.

Atar e Mphela, essas vedetas mundiais. Até nisto há palas.

E sim, quer o golo do Adebayor, quer o do Rodriguez são muito bons mesmo.

Olhem la bem para o golo do Iniesta...

Um remate daqueles sem qualquer balanço não é um grande golo? os outros na sua maioria são melhores, mas vir por em causa este é o lol

karkov, eu sou um fã enorme do Iniesta e sinceramente não acho o golo «nada de especial», pelo menos no sentido de estar em votação para melhor do ano ;)

Estou bastante indeciso entre o do Atar e do Grafite, pura magia! Mas o do Atar é o golo de mais dificuldade técnica de todos os que estão nesse vídeo ;)

Ah, e menção honrosa para o do Ronaldo, aquilo está mesmo ao alcance de poucos. Acreditem ou não, golos tipo o do Torres ou do Essien «saem» com muito mais facilidade e frequência ;)

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Há pessoal, que se dissermos algo a favor de alguém do Porto, somos logos considerados palentos.

Eu ja descobri como contornar isso, também temos que dizer algo bem de um jogador do Benfica ou do Sporting.

Seja como for, o golo do Adeba, o gajo ainda controla a bola com o peito, e depois é que faz a bicicleta. O Cebola simplesmente faz a Bicicleta de primeira, com a bola vinda de um cruzamento tenso. É que sem comparação sequer.

De uma coisa não tenham duvidas, fosse o Adebayor a ter marcado o golo do Cebola, ou o Iniesta a ter marcado o golo do Di Maria, eram eles que estavam lá na mesma.

Para acabar, para mim o golo do Eliran Atar, é melhor k o do cebola, Di Maria e qualquer outro que lá esteja.

Link to comment
Share on other sites

Há pessoal, que se dissermos algo a favor de alguém do Porto, somos logos considerados palentos.

Eu ja descobri como contornar isso, também temos que dizer algo bem de um jogador do Benfica ou do Sporting.

Seja como for, o golo do Adeba, o gajo ainda controla a bola com o peito, e depois é que faz a bicicleta. O Cebola simplesmente faz a Bicicleta de primeira, com a bola vinda de um cruzamento tenso. É que sem comparação sequer.

De uma coisa não tenham duvidas, fosse o Adebayor a ter marcado o golo do Cebola, ou o Iniesta a ter marcado o golo do Di Maria, eram eles que estavam lá na mesma.

Para acabar, para mim o golo do Eliran Atar, é melhor k o do cebola, Di Maria e qualquer outro que lá esteja.

Revenge epá...eu fiz quote no sentido em que disseste que só metem lá vedetas, quando o Atar e o Mphela meio mundo não os conhece. E sim, eu também acho o golo do Rodriguez brutal tal como o do Adebayor, mas não dá para comparar directamente porque o outro ainda mata a bola no peito com classe e deixa-se ali mesmo po moinho na gaveta. São os 2 muitos bons.

E além disso, eu nem acho esse do Di Maria nada de especial se queres que te diga, prefiro aquele que ele marcou com o Maradona na tribuna.

Epá e parem lá com estas palas sff a votar em golos de gajos internacionais <_<

Link to comment
Share on other sites

Há pessoal, que se dissermos algo a favor de alguém do Porto, somos logos considerados palentos.

Eu ja descobri como contornar isso, também temos que dizer algo bem de um jogador do Benfica ou do Sporting.

Seja como for, o golo do Adeba, o gajo ainda controla a bola com o peito, e depois é que faz a bicicleta. O Cebola simplesmente faz a Bicicleta de primeira, com a bola vinda de um cruzamento tenso. É que sem comparação sequer.

De uma coisa não tenham duvidas, fosse o Adebayor a ter marcado o golo do Cebola, ou o Iniesta a ter marcado o golo do Di Maria, eram eles que estavam lá na mesma.

Para acabar, para mim o golo do Eliran Atar, é melhor k o do cebola, Di Maria e qualquer outro que lá esteja.

E tá tudo dito.

Link to comment
Share on other sites

Vou votar com palas do tamanho do mundo: Andrés Iniesta! Por tudo o que representou :)

Esse, pelo que representou, devia ser eleito o pior do ano, já que foi o concretizar do escândalo do ano.

O golo nem é nada de especial e é impossível esquecer aquela arbitragem vergonhosa...

Os dois melhores são os dois dos campeonatos mais 'obscuros' (Atar e Landin), mas votei no Atar.

Também adoro os do Nilmar e do Grafite, fazem-me lembrar o Maradona no México.

E sim, o do Cebola é bem melhor que o Adebayor...

Link to comment
Share on other sites

Muito indeciso entre o do Nilmar e do Grafiti.

Todos os outros são "banais" pq existem mais uns qts iguais k ficaram d fora da lista.

Para os pontapés de bicicleta, o CR do Porto fez um no Nacional a época passada e ñ aparece aí. Para muitos o melhor golo da época tuga. Foi o ano daquele super-livre do Ronaldo, logo à entrada da área, onde a bola levou a colocação, trajecto e força perfeitos.

Remates de fora de área houve mts mais e possivelmente melhores, mas smpr em casos onde a projecção para fazer correr o mundo é mt menor.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu que sou grande fã de misseis teleguiados era entre o golo do CR, o do Essien e obviamente do Grafite (que é um golo tipo "desculpa lá qq coisinha...").

Ganhou o CR... é bem! :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.