Jump to content

Mandei A Sapo E A Pt Para O **alho

catxaporra
 Share

Recommended Posts

É verdade, depois de andarem a gozar comigo uma porrada de anos, eu que não sou de muitas mudanças e de muita paciência, explodi e mudei o serviço:

Deixo-vos aqui o email que enviei para todos os endereços de email do SAPO. É capaz de não fazer rolar cabeças, mas tb pode ser que alguém sofra alguma coisa.

Que serviço de merd*

Caros amigos,

É com enorme pesar que faço este email para me despedir do V/serviço.

Com efeito, e obstante todas as tentativas efectuadas para que o meu problema fosse sanado, da vossa parte recebi: NADA.

Após mais de 12 anos ligado aos V/serviços, do tempo de um fornecedor chamado IP, chegou o tempo de dizer Adeus para um serviço, aparentemente, mais eficiente e mais profissional.

Passo a relatar:

Após semanas de problemas com a ligação à Internet, quebras, caídas, horas offline, velocidades nunca superiores a 1MB, lá decidi a ligar para o V/ serviço telefónico de apoio.

Após longos minuto de conversação onde o V/colaborador lá tentou de tudo para resolver o problema: Quedas constantes de minuto a minuto e wireless do router anulado, resolveu a questão com a abertura de um processo de intervenção no local, acho que é assim o nome pomposo, para as 24 horas seguintes.

Isto foi a um domingo, e no dia seguinte, um V/colaborador, com sotaque brasileiro, telefonou - não apareceu no local - a indagar se a "Netxi já estava legau".

Como disse que não, lá respondeu que voltaria a ligar em minutos. MENTIRA.

No dia seguinte, nova chamada de outro V/colaborador de sotaque brasileiro que voltou a indagar se a "Netxi já estava legau"?

Nova resposta negativa, e nova promessa que voltaria a ligar nos próximos minutos. MENTIRA

No dia seguinte liguei novamente para os V/serviços o qual me foi dito, não saberem porque o tal processo de intervenção no local, já tinha sido encerrado sem saberem, nem por quem, nem porquê.

Lá me disseram que iriam abrir um novo processo de intervenção no local, desta feita com o nº 1-118*****05 (Já não fui na esparrela e tomei nota) e que em 48 horas alguém vinha a casa.

48 Hrs.? perguntei! Então há 3 dias era em 24 e agora é 48... até o Jack Bauer consegue mudar o mundo em menos tempo.

Lá respondeu a operadora que não sabia quem me tinha dito tal coisa 3 dias antes e tal, e tal.

Bem, continuando pq já só tenho 1058 caracteres aqui no V/serviço de email...

No dia seguinte, novo brasileiro a indagar se minha "Netxi já estava legal". Pacientemente disse-lhe que, por mais que quisesse que a natureza se encarregasse da minha linha e do meu modem, a intervenção do técnico era obrigatória.

Resposta: "Já txi ligo"

Até hoje, e já lá vão 2 semanas.

Entretanto lembrei-me que havia em Portugal mais fornecedores de Net e eis que liguei para a ZON e no dia seguinte tinha um técnico em minha casa a meter Fibra 50 com um aparelho chamado "Darth Vader" que debita uns 45MB. Não chega aos 50 mais mesmo assim sempre é melhor do que ter 1Mb, pagando 16Mb.

Lembrei-me depois que tb me ofereceram o telefone no pacote, o que vai originar igualmente a recisão com a PT e, obviamente, com os V/serviços, para o qual serve este preciso email.

Vou enviar para todos os V/serviços este email porque não sei ao certo qual é.

Entretanto, e para terminar, tenho a dizer que agora sim estou a assapar porque consegui fazer este email sem a Netxi cair.

Com os melhores cumprimentos... Até sempre.

Foi até ao último caracter que a caixa de email dava })

Eu também tinha SAPO e PT e essa treta toda mas mudei para a ZON Fibra, eles não tem culpa de ainda estarem uns anos luz atrás da ZON na prestação de serviço de internet e claro que também não vão dizer às pessoas "olhe o melhor é mudar para a ZON porque nós não lhe conseguimos prestar o serviço".

Agora estão a começar com o MEO mas este também ainda é muito insuficiente, antes de mudar para a ZON veio cá um rapaz do MEO que nos disse logo que aqui não havia sinal, ao menos foi sincero...

A PT um dia há-de lá chegar, resta saber quando...

Quanto às tuas reclamações tens de perceber que nunca falaste com ninguem da PT, mas apenas com funcionarios temporarios de outsorcing com um ordenado minimo nacional ao fim do mês, eles basicamente não sabem fazer melhor, naõ percebem nada daquilo, é como se metesses um auricular ao teu cão "agora atende aí umas chamadas"

eu sou da PT/MEO E nao tou com razões de queixas xD só liguei para la uma vez porque tava a pagar por 1MB de UP e nem metade tinha... 30min depois já estava com 1MB desde ai sem problemas.... :lol:

Eu também já tenho sapo em casa a alguns anos e mal a minha zona seja abrangida com a meo mudo.

Qual é a diferença em termos de net? Supostamente usam a mesma infraestrutura e apoio técnico.

Confirmo com dados práticos, pelo menos aqui na minha zona. Uma amiga minha com Sapo sofre o mesmo aumento pontual de latência que eu com a Meo.

Edited by Kinas_