Jump to content

Optimus Alive! 2010


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Pearl Jam no Optimus Alive! 2010

Os Pearl Jam vão actuar no Optimus Alive! 2010 a 10 de Julho.

A banda acaba de divulgar a data no seu site oficial. Os Pearl Jam repetem a presença de 2007, ano da primeira edição do Optimus Alive!.

Os Pearl Jam vêm apresentar o novo álbum «Backspacer». É de prever que seja este o nome a anunciar pela Everything Is New em conferência de imprensa marcada para as 15h00.

:clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Este ano fui lá (o X-static até é capaz de adivinhar quem é que eu fui lá ver 14.gif ) e para o ano quero ver se repito. Depois montamos lá uma barraca FNF lol2.gif

LOL

Eu nunca fui muito à bola com o Alive porque não gosto do sistema de dois palcos com concertos ao mesmo tempo. Mas pode ser que mude de ideias.

Link to comment
Share on other sites

Este ano fui lá (o X-static até é capaz de adivinhar quem é que eu fui lá ver 14.gif ) e para o ano quero ver se repito. Depois montamos lá uma barraca FNF lol2.gif

LOL

Eu nunca fui muito à bola com o Alive porque não gosto do sistema de dois palcos com concertos ao mesmo tempo. Mas pode ser que mude de ideias.

Se estiveres mesmo perto do palco principal é na boa mas se estiveres cá mais para trás ouves o som do outro e é de facto esquisito. É que os sons que passam no outro não são lá grande coisa...

Eu estive em pé à frente do palco principal desde as 20, hora que actuou Chris Cornell e mesmo nao gostando nada de Black Eyed Peas fiquei lá para ter um bom lugar pa Dave Mathews, nao me aguentei até ao fim, às 2 tive de me vir sentar no chão cá atrás, perdi a musica final, eles sairam e voltaram 3 vezes

Link to comment
Share on other sites

Tanto o Alive como o RiR estão a apostar forte, quer muse quer Pearl Jam são muito bons. Neste momento acho que preferia ir ver os Pearl Jam do que Muse, este album deixa um pouquinho a desejar. De qq das formas é um bom começo para ambos.

Link to comment
Share on other sites

Se estiveres mesmo perto do palco principal é na boa mas se estiveres cá mais para trás ouves o som do outro e é de facto esquisito. É que os sons que passam no outro não são lá grande coisa...

Não sabia que se ouvia. Mas a razão de eu não gostar é mesmo porque há sempre coisas que quero ver nos dois palcos ao mesmo tempo. lol

Link to comment
Share on other sites

Ja me trocaram todo. Em principio Alive mais um ano. Mas vai depender do dia dos exames.

Estou a ver que com estes 2 nomes grande, o SBSR vai morrer este ano

O Super Bock Super Rock já morreu à muito tempo, desde que o despejaram por uma noite para o estádio do restelo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Phoenix e Gossip no Optimus Alive 2010

Os Phoenix e os Gossip vão actuar no Optimus Alive 2010.

Os franceses actuam no dia 8 de Julho enquanto os Gossip têm concerto marcado para o dia seguinte. Ambas as bandas vão estar no palco principal.

Estes dois nomes juntam-se aos já confirmados Pearl Jam. Em conferência de imprensa, Álvaro Covões da empresa organizadora Everything Is New, anunciou que o formato do festival com três palcos é para manter.

Os bilhetes já se encontram à venda. A partir da próxima semana, serão anunciados novas bandas.

Phoenix não conheço. The Gossip é boa onda...música de peso :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.