Jump to content

Tdt Com Problemas?

wolf2007
 Share

Recommended Posts

boas a todos comprei um LCD recentemente, ate aqui todo bem canais e todo... mas desde ontem a noite que não consigo apanhar os canais da TDT - Televisão Digital Terrestre sabem se esta com problemas por causa do mau tempo??

Edited by white

Uma das razoes pela qual se está a implementar o TDT se não estou em erro é nao só pela melhor qualidade de imagem\som como também a sua resistência a isso tipo de adversidades por isso penso que daí não será.

Sei que não foi de muita ajuda foi só uma opinião.

Cumprimentos

voces já tem cobertura oficial? quando digo oficial refiro-me às datas previstas apresentadas no site. é que podem estar a sintonizar um emissor que nem devia cobrir a vossa zona e o sinal é fraco

Qual site? Limitei-me a sintonizar o que dava... :-..

Edit:

Localizar Cobertura - Resultados

O código postal 4440 é válido.

Os resultados baseiam-se apenas no seu código postal, tendo um nível reduzido de precisão.

Parabéns! A sua área já se encontra coberta pela TDT

Faça a transição e passe a usufruir de uma experiência de televisão superior.

Edited by DarkGhost69

Eu tenho o mesmo problema. Quando está muito mau tempo o sinal digital fica muito fraco e não tenho recepção de canais.

De resto está óptimo.

e isso mesmo que me acontece!

voces já tem cobertura oficial? quando digo oficial refiro-me às datas previstas apresentadas no site. é que podem estar a sintonizar um emissor que nem devia cobrir a vossa zona e o sinal é fraco

Qual site? Limitei-me a sintonizar o que dava... :-..

Edit:

Localizar Cobertura - Resultados

O código postal 4440 é válido.

Os resultados baseiam-se apenas no seu código postal, tendo um nível reduzido de precisão.

Parabéns! A sua área já se encontra coberta pela TDT

Faça a transição e passe a usufruir de uma experiência de televisão superior.

o meu e o 2910 e também já esta coberto!

alias eu tinha ate ontem a noite! :dumb: :dumb:

resolvido, fui ao telhado rodei a antena que deve ter descaído :lol: :lol: :lol:

Como é que funciona isso? Os canais estão em posições diferentes?

Na minha estão os dois no mesmo canal. Basta carregar no numero que quero para mudar de digital para analógico, por exemplo quero ver RTP1 digital carrego no 1 quero ver analógico carrego de novo no 1 e vice-versa.

btw, ainda não tenho sinal digital em casa, se calhar vou mesmo ter de ir ao telhado mudar a antena.

Como é que funciona isso? Os canais estão em posições diferentes?

Na minha estão os dois no mesmo canal. Basta carregar no numero que quero para mudar de digital para analógico, por exemplo quero ver RTP1 digital carrego no 1 quero ver analógico carrego de novo no 1 e vice-versa.

btw, ainda não tenho sinal digital em casa, se calhar vou mesmo ter de ir ao telhado mudar a antena.

a minha também faz isso mas se for a fazer "zaping" tão todos separados...

é samsung também o teu?!? :fnf:

Edited by white