wolf2007 Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 (edited) boas a todos comprei um LCD recentemente, ate aqui todo bem canais e todo... mas desde ontem a noite que não consigo apanhar os canais da TDT - Televisão Digital Terrestre sabem se esta com problemas por causa do mau tempo?? Edited December 7, 2009 by white Link to comment Share on other sites More sharing options...
W1cKeD Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 Uma das razoes pela qual se está a implementar o TDT se não estou em erro é nao só pela melhor qualidade de imagem\som como também a sua resistência a isso tipo de adversidades por isso penso que daí não será. Sei que não foi de muita ajuda foi só uma opinião. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
wolf2007 Posted December 7, 2009 Author Share Posted December 7, 2009 pois nao sei ... mas como ainda esta a ser implantada tbm na deve ser ainda 100% fiável ... digo eu , e que só apanho os canais analógicos , em digital na consigo :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 Eu tenho o mesmo problema. Quando está muito mau tempo o sinal digital fica muito fraco e não tenho recepção de canais. De resto está óptimo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 voces já tem cobertura oficial? quando digo oficial refiro-me às datas previstas apresentadas no site. é que podem estar a sintonizar um emissor que nem devia cobrir a vossa zona e o sinal é fraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 (edited) voces já tem cobertura oficial? quando digo oficial refiro-me às datas previstas apresentadas no site. é que podem estar a sintonizar um emissor que nem devia cobrir a vossa zona e o sinal é fraco Qual site? Limitei-me a sintonizar o que dava... :-.. Edit: Localizar Cobertura - Resultados O código postal 4440 é válido. Os resultados baseiam-se apenas no seu código postal, tendo um nível reduzido de precisão. Parabéns! A sua área já se encontra coberta pela TDT Faça a transição e passe a usufruir de uma experiência de televisão superior. Edited December 7, 2009 by DarkGhost69 Link to comment Share on other sites More sharing options...
wolf2007 Posted December 7, 2009 Author Share Posted December 7, 2009 Eu tenho o mesmo problema. Quando está muito mau tempo o sinal digital fica muito fraco e não tenho recepção de canais. De resto está óptimo. e isso mesmo que me acontece! voces já tem cobertura oficial? quando digo oficial refiro-me às datas previstas apresentadas no site. é que podem estar a sintonizar um emissor que nem devia cobrir a vossa zona e o sinal é fraco Qual site? Limitei-me a sintonizar o que dava... :-.. Edit: Localizar Cobertura - Resultados O código postal 4440 é válido. Os resultados baseiam-se apenas no seu código postal, tendo um nível reduzido de precisão. Parabéns! A sua área já se encontra coberta pela TDT Faça a transição e passe a usufruir de uma experiência de televisão superior. o meu e o 2910 e também já esta coberto! alias eu tinha ate ontem a noite! :dumb: :dumb:resolvido, fui ao telhado rodei a antena que deve ter descaído :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 Como é que funciona isso? Os canais estão em posições diferentes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wolf2007 Posted December 7, 2009 Author Share Posted December 7, 2009 no meu caso a TV junta os analógicos todos seguidos e os Digitais "TVT" também... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2n2u Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 A minha Sony bravia apanha os canais, não tem é imagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
wolf2007 Posted December 7, 2009 Author Share Posted December 7, 2009 A minha Sony bravia apanha os canais, não tem é imagem diz sinal fraco ou sem sinal??!?!? exprimenta mexeres na antena como eu fiz :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 Como é que funciona isso? Os canais estão em posições diferentes? Na minha estão os dois no mesmo canal. Basta carregar no numero que quero para mudar de digital para analógico, por exemplo quero ver RTP1 digital carrego no 1 quero ver analógico carrego de novo no 1 e vice-versa. btw, ainda não tenho sinal digital em casa, se calhar vou mesmo ter de ir ao telhado mudar a antena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wolf2007 Posted December 7, 2009 Author Share Posted December 7, 2009 (edited) Como é que funciona isso? Os canais estão em posições diferentes? Na minha estão os dois no mesmo canal. Basta carregar no numero que quero para mudar de digital para analógico, por exemplo quero ver RTP1 digital carrego no 1 quero ver analógico carrego de novo no 1 e vice-versa. btw, ainda não tenho sinal digital em casa, se calhar vou mesmo ter de ir ao telhado mudar a antena. a minha também faz isso mas se for a fazer "zaping" tão todos separados... é samsung também o teu?!? :fnf: Edited December 7, 2009 by white Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts