Jump to content

2 Tipos De Violência No Futebol...


CMC_PUBLIKUM
 Share

Recommended Posts

O Rubin Kazan precisou de apenas um empate a 21 de Novembro para garantir o segundo título consecutivo na Rússia. Contudo, a antiga equipa de Fábio Felício sentiu dificuldades no duelo com o Zenit. Isto porque Vyacheslav Malafeev, o guarda-redes da formação visitante, conseguiu permanecer em campo depois de ter dado uma patada na cabeça de Alexander Bukharov!

O goleador do Rubin caminhava para a baliza do Zenit e procurava inaugurar o marcador, bem antes do intervalo. Malafeev abandonou a sua posição em desespero, saltou à procura da bola mas acertou apenas no avançado da equipa contrária. Resultado: um modesto cartão amarelo.

O vídeo com a entrada assassina de Malafeev surgiu na internet há apenas dois dias, e merece claramente ser visto. Aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=i_VN6_5pdSA

Impressionante! Cenas de violência absurda marcaram o final do Coritiba-Fluminense, o jogo que confirmou a despromoção da equipa da casa à Série B do Brasileirão. Assim que o jogo acabou, dezenas de adeptos do Coritiba invadiram o relvado do Estádio Couto Pereira e durante alguns segundos agrediram o trio de arbitragem.

A polícia reagiu conforme pôde perante o tumulto. Mas as forces eram desiguais e um dos agentes acabou mesmo por ser ferido pela avalanche irracional dos agressores. Só com a entrada em cena da Brigada de Elite da polícia a situação foi controlada.

Tudo muito feio. Ao vermos as imagens, custa acreditar que tudo aquilo se passou dentro de um estádio de futebol. Algumas cenas parecem retiradas de um cenário de guerra.

http://www.youtube.com/watch?v=tsyOFozlZSQ

Quanto ao 1º, é incrível como o árbitro deixa o GR impune depois de uma atitude daquelas.

Em relação ao 2º vídeo, era fod..-los a todos; bando de animais.. parece 1 país sub-desenvolvido.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

O Rubin Kazan precisou de apenas um empate a 21 de Novembro para garantir o segundo título consecutivo na Rússia. Contudo, a antiga equipa de Fábio Felício sentiu dificuldades no duelo com o Zenit. Isto porque Vyacheslav Malafeev, o guarda-redes da formação visitante, conseguiu permanecer em campo depois de ter dado uma patada na cabeça de Alexander Bukharov!

O goleador do Rubin caminhava para a baliza do Zenit e procurava inaugurar o marcador, bem antes do intervalo. Malafeev abandonou a sua posição em desespero, saltou à procura da bola mas acertou apenas no avançado da equipa contrária. Resultado: um modesto cartão amarelo.

O vídeo com a entrada assassina de Malafeev surgiu na internet há apenas dois dias, e merece claramente ser visto. Aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=i_VN6_5pdSA

Impressionante! Cenas de violência absurda marcaram o final do Coritiba-Fluminense, o jogo que confirmou a despromoção da equipa da casa à Série B do Brasileirão. Assim que o jogo acabou, dezenas de adeptos do Coritiba invadiram o relvado do Estádio Couto Pereira e durante alguns segundos agrediram o trio de arbitragem.

A polícia reagiu conforme pôde perante o tumulto. Mas as forces eram desiguais e um dos agentes acabou mesmo por ser ferido pela avalanche irracional dos agressores. Só com a entrada em cena da Brigada de Elite da polícia a situação foi controlada.

Tudo muito feio. Ao vermos as imagens, custa acreditar que tudo aquilo se passou dentro de um estádio de futebol. Algumas cenas parecem retiradas de um cenário de guerra.

http://www.youtube.com/watch?v=tsyOFozlZSQ

Quanto ao 1º, é incrível como o árbitro deixa o GR impune depois de uma atitude daquelas.

Em relação ao 2º vídeo, era fod..-los a todos; bando de animais.. parece 1 país sub-desenvolvido.

LOL

O melhor do teu post nem foram os videos lulz

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao primeiro, fosse eu a mandar e nunca mais jogava futebol.

Acho que mais propositado não podia ser, e arriscou-se a matar o outro jogador.

Quanto ao segundo vídeo, acho ridículo num país da América do Sul não haver algo que impeça os adeptos de não entrar no campo, mas pronto.

A juntar a isso, acho que devia haver uns quantos elementos munidos de metralhas com balas de borracha. Ali tinha dado jeito. Tudo o que entrasse em campo, era "apagado". :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que estão a pensar construir em todos os estádios do Brasil 1 fosso entre a bancada e o relvado, com crocodilos. lol2.gif

Ai ai, queria ver quem era o inteligente que tentava invadir o campo 14.gif

Ainda estou pra ver como eles vão fazer nos Jogos Olímpicos.

Vão criar uma nova modalidade, o salto ao fosso dos crocodilos rofl.gif

Link to comment
Share on other sites

Acho que estão a pensar construir em todos os estádios do Brasil 1 fosso entre a bancada e o relvado, com crocodilos. lol2.gif

Ai ai, queria ver quem era o inteligente que tentava invadir o campo 14.gif

Ainda estou pra ver como eles vão fazer nos Jogos Olímpicos.

Vão criar uma nova modalidade, o salto ao fosso dos crocodilos rofl.gif

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ja ha novidades em relaçao ao 2º video

A Confederação Brasileira de Futebol, na sequência dos desacatos verificados no Estádio Couto Pereira, proibiu o Coritiba de realizar os próximos 30 jogos «em casa». Segundo a Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube terá de pagar uma multa de 244 mil euros.

O presidente da equipa brasileira, Jair Cirino, discorda mas respeita a decisão. «Ainda não é definitiva. Dias difíceis nos esperam», afirmou, em conferência de imprensa. O Coritiba anunciou no seu site que iria recorrer da decisão da CBF, decisão essa que o advogado do clube, René Dotti, acredita ser «exagerada».

O chefe de segurança do clube, Oswaldo Dietrich, também esteve envolvido numa situação caricata e embaraçosa. Foi suspenso por 720 dias, após ter sido apanhado pelas câmaras televisivas a agredir um adepto e um elemento do Fluminense.

Mais Futebol

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao primeiro, fosse eu a mandar e nunca mais jogava futebol.

Acho que mais propositado não podia ser, e arriscou-se a matar o outro jogador.

Quanto ao segundo vídeo, acho ridículo num país da América do Sul não haver algo que impeça os adeptos de não entrar no campo, mas pronto.

A juntar a isso, acho que devia haver uns quantos elementos munidos de metralhas com balas de borracha. Ali tinha dado jeito. Tudo o que entrasse em campo, era "apagado". :)

x2

mas em vez das balas de borracha substituía por verdadeiras. Era umas para o ar, outras a raspar e aquilo dispersava...

Contra a estupidez humana só contrapondo com mais estupidez. É a única maneira dos estúpidos entenderem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.