Jump to content

Usb Loader Gx


Moranguito
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...

O que é preciso para correr os jogos num disco NTFS? Basta meter para lá os ISO's, u é preciso passar por alguma programa primeiro? Segui o tutorial do Moranguito e o USB Loader é o mais recente...

Com o disco em WBFS e os jogos passados pelo WBFS Manager consigo correr, mas em NTFS...nada...

E quanto a jogos em .WAD, só dão instalando na consola ou tem outra forma de os correr?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Desculpem o desenterranço, mas voltei a pegar na Wii.

Saquei 4 jogos (James Bond, Wii Party, Star wars e outro qualquer). Meti-os no disco externo e funcionam todos.

Acontece que já não usava a consola há meses.

Quando entrei no Homebrew channel aparece a mensagem a informar que tenho a versão v1.0.5 instalada e que já existe a versão 1.0.8. A consola permite fazer o upgrade a partir da internet.

É seguro? Tem algum interesse actualizar partindo do pressuposto que a versão que tenho funciona perfeitamente para o que quero?

Depois entro no USB Loader GX e tenho a versão v1.0 (Coder: USB Loader GX Team)

Há alguma versão mais recente para isto?

EDIT: Vi agora que há um tal de ficheiro .DOL que se pode sacar, renomear para boot.dol e colocar no cartão em SD:/apps/usbloader_gx/. É isto que permite ter o USB Loader GX actualizado? Basta actualizar esse ficheiro e já está?

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o desenterranço, mas voltei a pegar na Wii.

Saquei 4 jogos (James Bond, Wii Party, Star wars e outro qualquer). Meti-os no disco externo e funcionam todos.

Acontece que já não usava a consola há meses.

Quando entrei no Homebrew channel aparece a mensagem a informar que tenho a versão v1.0.5 instalada e que já existe a versão 1.0.8. A consola permite fazer o upgrade a partir da internet.

É seguro? Tem algum interesse actualizar partindo do pressuposto que a versão que tenho funciona perfeitamente para o que quero?

Depois entro no USB Loader GX e tenho a versão v1.0 (Coder: USB Loader GX Team)

Há alguma versão mais recente para isto?

EDIT: Vi agora que há um tal de ficheiro .DOL que se pode sacar, renomear para boot.dol e colocar no cartão em SD:/apps/usbloader_gx/. É isto que permite ter o USB Loader GX actualizado? Basta actualizar esse ficheiro e já está?

- Homebrew channel - eu não mexo no que funciona

- USB Loader GX - costumo sacar o *dol como disseste e instalar com o WAD manager, isto em wii's "novas". depois podes usar a funcionalidade de update dentro do próprio USB Loader GX

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o desenterranço, mas voltei a pegar na Wii.

Saquei 4 jogos (James Bond, Wii Party, Star wars e outro qualquer). Meti-os no disco externo e funcionam todos.

Acontece que já não usava a consola há meses.

Quando entrei no Homebrew channel aparece a mensagem a informar que tenho a versão v1.0.5 instalada e que já existe a versão 1.0.8. A consola permite fazer o upgrade a partir da internet.

É seguro? Tem algum interesse actualizar partindo do pressuposto que a versão que tenho funciona perfeitamente para o que quero?

Depois entro no USB Loader GX e tenho a versão v1.0 (Coder: USB Loader GX Team)

Há alguma versão mais recente para isto?

EDIT: Vi agora que há um tal de ficheiro .DOL que se pode sacar, renomear para boot.dol e colocar no cartão em SD:/apps/usbloader_gx/. É isto que permite ter o USB Loader GX actualizado? Basta actualizar esse ficheiro e já está?

- Homebrew channel - eu não mexo no que funciona

- USB Loader GX - costumo sacar o *dol como disseste e instalar com o WAD manager, isto em wii's "novas". depois podes usar a funcionalidade de update dentro do próprio USB Loader GX

Se funciona, não mexe.

Permitam-me discordar, o HBC novo tá simplesmente fantástico é uma actualização que aconselho até porque está mais para o escuro o que sempre poupa os lcd's.

Jovem hda explica-me lá essa de instalar o .dol com o wad manager? A sério é que é a primeira vez que leio algo do género e fiquei curioso.

O loader basta ir à página do google deles e sacar o dol e meter no cartão em vez do que lá estiver em SD://apps/usloadergx/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

(isto não tem muito a ver com o USB Loader, mas pronto...sorry lá)

Tive a experimentar o Cod Black Ops e ao ir ao modo online recebi uma msg a dizer para fazer update do/no (não li bem) Wii Shop.

Isto é um DLC/Patch para o Cod? Ou é algo que me vai mexer no SysMenu? E se sim, o softmod mantém-se a funcionar? :-..

Se alguém me souber elucidar, agradeço :y:

Link to comment
Share on other sites

(isto não tem muito a ver com o USB Loader, mas pronto...sorry lá)

Tive a experimentar o Cod Black Ops e ao ir ao modo online recebi uma msg a dizer para fazer update do/no (não li bem) Wii Shop.

Isto é um DLC/Patch para o Cod? Ou é algo que me vai mexer no SysMenu? E se sim, o softmod mantém-se a funcionar? :-..

Se alguém me souber elucidar, agradeço :y:

Pelo que consta é simplesmente um correctivo para o jogo, não mexe no SysMenu, pessoal queixava-se bué do multi não se parecer com nada, umas vezes conseguiam ligar outras não e quando estavam ligados acontecia assim sem mais nem menos serem ejectados das partidas. pelo que parece é um correctivo da Activision e não da Nintendo.

Link to comment
Share on other sites

(isto não tem muito a ver com o USB Loader, mas pronto...sorry lá)

Tive a experimentar o Cod Black Ops e ao ir ao modo online recebi uma msg a dizer para fazer update do/no (não li bem) Wii Shop.

Isto é um DLC/Patch para o Cod? Ou é algo que me vai mexer no SysMenu? E se sim, o softmod mantém-se a funcionar? :-..

Se alguém me souber elucidar, agradeço :y:

Pelo que consta é simplesmente um correctivo para o jogo, não mexe no SysMenu, pessoal queixava-se bué do multi não se parecer com nada, umas vezes conseguiam ligar outras não e quando estavam ligados acontecia assim sem mais nem menos serem ejectados das partidas. pelo que parece é um correctivo da Activision e não da Nintendo.

Já li que não, que aquilo faz um update o firmware... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Fala galerinha da Games Fever , antes de dar a noticia quero pedir perdão pela demora nos posts, essa semana irei fazer a prova da FUVEST, então estava estudando para poder passar, e também porque meu leitor do Wii queimou e fiquei desanimado =P.

Mas agora ao que importa, essa semana , saiu um patch de atualização de conexão do game Call of Duty Black Ops Wii, umas das coisas que chamou a atenção geral, foi que a Big N , não autoriza de modo algum modificação nos games depois de ser lançado, nem mesmo um patch como esse.

Nesse patch, arruma o bug de quando entrava em uma sala de jogo, e derrepente caia a conexão da sala, arruma alguns bug com problemas no host.

A Treyarch já deixou claro que em breve irá lançar mais um patch que poderemos comprar novos mapas, entre outros conteúdos , ela deixou claro também que irá criar DLC’s especiais para o Wii pois quer deixar as diferenças entres os consoles de lado, já que no wii não tem algumas coisas, como o face paint e alguns kill strikes.

PARA PESSOAS QUE ESTÃO COM MEDO DE ATUALIZAR, PODEM ATUALIZAR NORMAL QUE NÃO MUDA EM NADA. POIS ELA NÃO MUDA NADA NO WII APENAS NO GAME MESMO ! ATUALIZAÇÃO DO GAME TESTADO EM 2 WII NA 4.3U OFICIAL.

Nota do redator : Estou feliz em ver que o Wii está começando a ganhar um valor maior no mercado, e mostrando que ele tem um potencial maior do que nós pensávamos , espero que a Nintendo libere para jogos futuros atualizações como essa para melhorar o desempenho de outros games.

Pois, afinal parece que deve fazer os dois, corrige o jogo e passa o SysMenu para 4.3 ...

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

FYI all - I have a softmoded Wii on 4.2 and play Black ops via a USB loader. I have just successfully updated the game when requested to after selecting Multi player and all seems OK ... I am playing the game and it seems quicker with less lag etc

Everyone who does this: make sure you have Priiloader installed with block disc and online update hacks enabled.

I am softmodded 4.1u and I took the update and everything is fine for those wondering. It is just a patch for the game, it doesn't include wii firmware.

Pelo que parece o meu primeiro pesnsamento era bom... Emprestei a minha Wii, não posso ver agora.(ligo-a 2 vezes por ano durante 5min)

Link to comment
Share on other sites

Tenho a minha Wii parada à mais de 1 ano... tinha um aquilo com aquele "hack" usando o Zelda, entretanto perdi o cartão que tinha o software... vou ter de fazer reset à Wii.

Há algum toturial step by step de como "hackar" usando esta nova forma?

Cumps ;)

Link to comment
Share on other sites

http://gbatemp.net/t171901-modify-any-wii-4-3-below

You DO NOT need an updated shop channel to download the patch.

You DO NOT need to enter the shop channel to download the patch.

You NEED to have used the shop channel at least once, in the entire lifetime of your console, not once today, not once in a while, ONCE, to create an account and to be eligeble to download the patch.

if you're using NTSC version on PAL wii OR PAL version on NTSC wii then you won't get the update,but you CAN do the following.

If you want the download content and you have NTSC ISO running on PAL use "RegionFrii 1.21 / SYNDiCATE" http://gbatemp.net/index.php?showtopic=54138 to change your usa iso too europe and use "WIIISORenamerv3" http://www.mediafire.com/?dymtotgmxf3 to change from SC7E52 to SC7P52 and just rename it exactly the same. You still get to use your same save game.

And now you can download the DLC when you start your wi-fi multiplayer match

TO DOWNLOAD THE PATCH YOU NEED TO CONNECT TO WI-FI THOUGH THE GAME!

DON'T SEARCH THE SHOP CHANNEL FOR THE UPDATE

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho a consola softmodded com o tutorial que está nesta secção, mas com o USB loader GX nao consigo correr o call of duty black ops.

Há alguma forma de o pôr a dar?

O Black Ops precisa de ter instalado isto: cIOS224[57]

Também estou com o mesmo problema com o Call of Duty e Kirby's Epic Yarn. Ainda não consegui encontrar solução nem o motivo para não funcionarem. :(

Que erro dá?

Encontrei esta possível solução para correr o jogo que consiste basicamente em correr o cIOS rev20 mas fico com dúvidas se se devem seguir exactamente os mesmos passos que o tipo do vídeo segue no que toca à escolha dos IOS.

Alguém consegue validar isto?

Se ainda tens o problema instala a cIOS que te disse é mais rápido que ver 6 min de video :P

Link to comment
Share on other sites

@JLDR corri o cIOS Installer 5.1 no HBC, escolhi o IOS249, depois o 224 e depois base 57.

No USBLoaderGX nao me aparece o ios224 para carregar com o jogo, mas no CFG USB Loader escolhi o 224mload (ou uma coisa parecida) e o jogo já corre sem problemas.

Já antes tive de usar este loader para o correr o Rugby League, salvo erro. Não é tão bonitinho como o USBLoaderGX, mas desenrasca nestes jogos =P

Se experimentares depois diz qq coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas tardes pessoal.

Depois de muitas tentativas e finalmente conseguir hackar a wii (ufa que não deu brick) não consigo instalar o USB Loader GX via channel/forwarder.

Já tinha dado sinais de vida antes, mas agora morreu outra vez... Não sei como pôr a funcionar :/

Alguma ideia?

Cumpz

EDIT: Consegui instalar o channel v2.1.... agora nao mexo mais! :S

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.