Jump to content

Usb Loader Gx


Moranguito
 Share

Recommended Posts

Há uns tempos houve um user que dizia que não sabia porque é que os jogos deles já não davam musica na parte do CD, quando se vai fazer load ao jogo.

Acabei de instalar o channel do USB Loader GX e deixei de ter essa funcionalidade (nada que me chateie mas pronto).

Ainda não experimentei o forwarder, mas fica aqui o aviso.

Link to comment
Share on other sites

Bom acho que instalei tudo, desta vez é que foi

Mas tenho algumas duvidas:

Tenho um ISO com 4,39GB, o do new supermario. Se o usb tem de estar formatado em fat32, então não vou conseguir colocar lá esta imagem, como é que eu faço?

Depois, o meu disco está em NTSF e através do PC posso formatá-lo para fat32. A WII não formata o disco?

Agradeço ao Moranguito e também ao Ilusi0n, sem este tutorial e sem estas explicações não chegava lá. :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Se vais usar o USB Loader GX, metes o programa no teu SD e quando o correres da 1º vez com o disco ligado na Wii, o USB Loader GX irá detectar que o teu disco não está em WBFS, e formata-o.

De seguida ligas o disco ao PC e usas o programa WBFS Manager ( http://wbfsmanager.codeplex.com/Release/ProjectReleases.aspx?ReleaseId=26808 ) e metes lá os ISO's dos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Yes :clap: :clap:

Já estive a jogar new super mario

Many thanks para o Ilusi0n

Olha, fiz um bocadinho diferente, formatei com o wbsf manager... aquilo faz tudo!

Só estranhei foi o tamanho dos files, passou de 4,39 para 0,85 GB?! deve ser mesmo assim

Link to comment
Share on other sites

eu saco sempre os jogos em PAL.

Não quero correr riscos de estragar algo e prefiro esperar, quando necessário, que o jogo saia em PAL, como o Ghostbusters, que só saiu quase seis meses depois, ou o novo Silent Hill, que saiu hoje, mas a versão PAL só em Fevereiro...

Link to comment
Share on other sites

eu saco sempre os jogos em PAL.

Não quero correr riscos de estragar algo e prefiro esperar, quando necessário, que o jogo saia em PAL, como o Ghostbusters, que só saiu quase seis meses depois, ou o novo Silent Hill, que saiu hoje, mas a versão PAL só em Fevereiro...

Um jogo NTSC nunca te vai estragar nada.

O pior que te pode acontecer, é a imagem dar a preto e branco se a tua TV não suportar NTSC. Mas isso não estraga nada.

Link to comment
Share on other sites

Boas, já instalei o usb loader gx pelo executavel k está no 1º post, mas quando o vou correr no HBC o ecra fika a preto e n passa dali, é normal?

ando a correr os tópicos e encontrei esta tua dúvida, tem algo que ver com a situação que já resolveste no outro tópico?

Link to comment
Share on other sites

Boas, já instalei o usb loader gx pelo executavel k está no 1º post, mas quando o vou correr no HBC o ecra fika a preto e n passa dali, é normal?

ando a correr os tópicos e encontrei esta tua dúvida, tem algo que ver com a situação que já resolveste no outro tópico?

Ya, thanks pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

eu saco sempre os jogos em PAL.

Não quero correr riscos de estragar algo e prefiro esperar, quando necessário, que o jogo saia em PAL, como o Ghostbusters, que só saiu quase seis meses depois, ou o novo Silent Hill, que saiu hoje, mas a versão PAL só em Fevereiro...

Um jogo NTSC nunca te vai estragar nada.

O pior que te pode acontecer, é a imagem dar a preto e branco se a tua TV não suportar NTSC. Mas isso não estraga nada.

Isso é tremendamente falso no que toca a Wii's.

Do que se sabe via USB Loader ela faz skip ás actualizações do NTSC e portanto não deverão surgir problemas, mas via DVD se não o passares por um software que limpe as actualizações, ao executares o dvd se instalares a actualização podes muito bem dar cabo da consola, desde os famosos canais duplicados, a ela ficar toda virada do avesso sem nada a funcionar.

Eu por usb loader tenho jogado vários jogos NTSC sem probs, por DVD nem sequer arrisco...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.