Jump to content

Candeeiro De Canto


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Vi recentemente num Blog um candeeiro do qual anexo a imagem.

Parece que foi criado por um Designer Japonês, mas já procurei em toda a parte e não consigo encontrar uma loja que o venda.

Eu gostava imenso de ter um candeeiro deste tipo, mesmo que não fosse igual, desde que fizesse o canto era perfeito.

Alguem me pode ajudar???

Cumprimentos

candeiro.jpg

Edited by Evil_Djinn
Link to comment
Share on other sites

Bem, a tinta daquele canto da parede vai ficar completamente queimada pelo calor libertado da lâmpada, truste me ;)

As novas lâmpadas, aquela que não gastam quase nada, não aquecem até podes meter a mão nelas mesmo que estejam a funcionar à horas.

Link to comment
Share on other sites

E porque não fazeres tu um ao teu gosto do mesmo estilo?

COMO? ideias s.f.f

Fazes o desenho e levas a um serralheiro (se quiseres metálico). A instalação eléctrica é simples, até podes tirar de um candeeiro velho.

Link to comment
Share on other sites

Assim repentinamente eu usava uma perna daquelas mesas (de plástico) das esplanadas e um tupperware cortado no angulo certo e a instalação electrica é facil..

Link to comment
Share on other sites

Essa ideia de fazer por encomenda é porreira, mas o problema é descobrir empresas que façam isso.

Alguem conhece algo do genero em Lisboa ?

qualquer serralheiro te faz isso. basta entregares os desenhos bem feitos.

se fosses da zona do Porto ainda te conseguia indicar alguns, mas em Lisboa não faço a mínima...

Link to comment
Share on other sites

Nem é preciso serralheiro nenhum. A ideia de fazeres sozinho é bastante boa e com um bocado de esforço e criatividade fazes uma coisa do género. A parte eléctrica podes usar de um outro candeeiro qualquer. Quanto ao suporte, como já disse o BooM, as pernas das mesas de jardim de plástico, pode ser uma boa hipótese. Depois é só pintar, com spray ou outra tinta qualquer e arranjar um abajour. Et voilà.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.