Jump to content

Os Vícios De George Michael


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Numa reveladora entrevista ao jornal britânico "The Guardian", o cantor George Michael confessa que gosta de sexo com estranhos e manda um recado a Elton John, dizendo-lhe para calar a boca.

George Michael, que foi preso em 1998 por "acto obsceno" numa casa de banho pública em Los Angeles, admitiu que costuma ir ao parque de Hampstead Heath, em Londres, à procura de sexo rápido, mesmo vivendo com o namorado Kenny Goss. "Sempre que estiver uma noite quente, uma boa noite de Verão, continuarei a fazer isso", disse o artista.

Aparentemente, o namorado não se importa. "Acreditem em mim, também tenho tempo para o Kenny", assegurou George Michael, que define o seu relacionamento amoroso como "aberto".

Na mesma entrevista, o músico confessou que fuma "erva" e que em 2006, quando teve problemas com a polícia de trânsito, estava sob o efeito de remédios para dormir.

Finalmente, George mandou um recado a Elton John, que recentemente se manifestou preocupado com as opções e o comportamento do cantor:

"Elton é mesmo assim. Ele não vai ficar feliz enquanto eu não lhe for bater à porta a meio da noite dizendo: ‘Por favor, ajude-me, Elton, interne-me numa clínica de reabilitação'. Mas isso não vai acontecer. E o que ele tem de fazer é calar a boca e cuidar da sua própria vida" - declarou George Michael sobre o colega, que foi um dos seus melhores amigos nos anos 90.

In SAPO

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Numa reveladora entrevista ao jornal britânico "The Guardian", o cantor George Michael confessa que gosta de sexo com estranhos e manda um recado a Elton John, dizendo-lhe para calar a boca.

George Michael, que foi preso em 1998 por "acto obsceno" numa casa de banho pública em Los Angeles, admitiu que costuma ir ao parque de Hampstead Heath, em Londres, à procura de sexo rápido, mesmo vivendo com o namorado Kenny Goss. "Sempre que estiver uma noite quente, uma boa noite de Verão, continuarei a fazer isso", disse o artista.

Aparentemente, o namorado não se importa. "Acreditem em mim, também tenho tempo para o Kenny", assegurou George Michael, que define o seu relacionamento amoroso como "aberto".

Na mesma entrevista, o músico confessou que fuma "erva" e que em 2006, quando teve problemas com a polícia de trânsito, estava sob o efeito de remédios para dormir.

Finalmente, George mandou um recado a Elton John, que recentemente se manifestou preocupado com as opções e o comportamento do cantor:

"Elton é mesmo assim. Ele não vai ficar feliz enquanto eu não lhe for bater à porta a meio da noite dizendo: ‘Por favor, ajude-me, Elton, interne-me numa clínica de reabilitação'. Mas isso não vai acontecer. E o que ele tem de fazer é calar a boca e cuidar da sua própria vida" - declarou George Michael sobre o colega, que foi um dos seus melhores amigos nos anos 90.

In SAPO

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

puke.jpg?t=1241933263

Link to comment
Share on other sites

Enfim...facepalm.gif

Btw, Hoje conheci uma lésbica, que desperdício! Será possivel... LOL

Desperdicio? Era boa? 14.gif

O termo boa é tão vulgar, e banal que não uso no meu dicionário... Rectificando, hoje fiquei a saber que é BI... Joga nas duas equipas! LOL

Respondendo à questão...

é melhor não responder LOLOL :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Levaste uma tampa duma gaja que usou a desculpa mais velha que o Karkov, a dizer que tem pena mas é lésbica..

Vou chorar, vocês descobrem tudo... :( Só falta mesmo acertarem em cheio e dizerem que ela é mais velha que o karkov... coff

:-

Link to comment
Share on other sites

Ninguém daqui viu a série extras? O George Michael tem lá um cameo em que faz exactamente isto nesse parque. Vai lá fumar erva e procura sexo com estranhos :-.. Vergonha disto o gajo não tem mesmo. Vocês têm que ver esta série.

Edited by Mama.aki
Link to comment
Share on other sites

O caracois vinha aqui armar-se em grande, a dizer que conheceu uma lésbica e depois ficou mal. :facepalm:

LOL se tu o dizes... quem sou eu para contrariar!!!

Também quero conhecer a lésbica :drool: lol2.gif

Não é lésbica, é bi... LOL ou então virou BI agora...

Respondias-lhe: "És lésbica? Não faz mal. Eu também!" :lol:

LOLOL Logo tu!!!

Este fim de semana vai ser HUGE!!! Se realmente me apetecer receber gente em casa... :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.