hjarnan Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 Sonhos Lúcidos - Wikipedia Alguém consegue ter sonhos lúcidos? É fácil de aprender a ter sonhos lúcidos? Adorava experimentar grandes sensações... voar, jogar 90 minutos no Barça ao lado do Messi... tanta coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fisherman Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 Já me aconteceu umas vezes, 2 ou 3. E um deles até foi giro, do pouco que me lembro... mas prefiro não me lembrar de nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 Ja tive uns quantos, e posso dizer que a melhor maneira de teres um é pensares e acreditares que vais ter mesmo antes de adormecer.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
albator Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 eu só tive uma vez, mas não fiz nada de especial porque durou pouco tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now