Jump to content

Rapariga Destrói Ps3 Ao Namorado

Jokeman
 Share

Recommended Posts

A PlayStation3 e um sofá tiveram a coragem de se intrometer na relação de um casal norte-americano. Quem pagou foi a consola Sony. E se pagou...

O cenário... 3 da manhã e o respectivo ainda se encontra no sofá. Para complicar, não tem emprego. Mais grave ainda, quando a rapariga entra na sala, ordena-lhe que traga algo que se beba. Piorando ainda mais situação, encontra-se a jogar... Ghostbusters!! Se fosse Modern Warfare 2 ainda vá que não vá. Mas Ghostbusters?!?! Só podia dar no que deu.

Num ataque de fúria, a protagonista exorciza o seu estado de ódio na PlayStation3. O elemento masculino não gostou. A televisão safou-se. O sofá também. Suspeito que a relação entre os dois não deve ter tido a mesma sorte.

Fonte: Gameover

Isto é cíclico... Das raparigas que conheço, apenas uma é que compreende o facto dos rapazes gostarem de jogar computador, consolas, e porquê, porque ela também gosta. Todas as outras, acham isso de criancinha e falta de maturidade, pior de tudo é que aziam brutalmente com o facto de um gajo gostar de jogar e ainda não satisfeitas, começam com as boquinhas diariamente: "ah só queres é jogar, passas a vida a jogar.". Enfim, isto é uma moda que mais dia menos dia vamos ter a desagradável notícia de jovem rapariga assassinada devido a consola PS3/Xbox360.

Falo disto porque a minha ex era dessas raparigas do vídeo, enfim, gajas...

Outro exemplo, foi dum amigo meu que joga WoW e apesar de eu achar uma beca esse jogo obsessivo compulsivo, porque é a desordem que origina nas pessoas que o jogam insanemente lolol (joking :) agora toda a gente que o joga aqui vai-me bater, já sei como é :P) a ex apagou-lhe o char lvl 70... tipo... uma coisa q demorou tipo 2 anos até ficar completamente no máximo. Moral da história, relacionamento com os porcos, tenho ideia que a rapariga ainda sofreu um pequeno hematoma no olho esquerdo e pronto.

É triste eu sei, mas as pessoas têm de se mentalizar que não há companheiro/a perfeito, é por isso que não entendo a visão distorcida da realidade por parte das mulheres, ao dizerem que estão sempre à espera de um príncipe que chegue num cavalo branco e que pegue nelas e as leve para o castelo encantado no fundo do arco-íris...

:rezingao: desculpem lá, mas comecei a escrever e deu nesta monstruosidade :tease:

As gajas sao tramadas, arranje outro namorado, a playstation é que não tem culpa nenhuma das frustrações dela bye.gif

Ser trocada vezes sem conta por uma consola acaba com qualquer relação, e tudo o que é demais, enjoa. Eu compreendo perfeitamente que uma mulher perca a paciência, ao fim de um certo tempo, e meta uns patins a quem quer "namorar" quase exclusivamente com uma consola.

Edited by Walt Sousa

Isto é cíclico... Das raparigas que conheço, apenas uma é que compreende o facto dos rapazes gostarem de jogar computador, consolas, e porquê, porque ela também gosta. Todas as outras, acham isso de criancinha e falta de maturidade, pior de tudo é que aziam brutalmente com o facto de um gajo gostar de jogar e ainda não satisfeitas, começam com as boquinhas diariamente: "ah só queres é jogar, passas a vida a jogar.". Enfim, isto é uma moda que mais dia menos dia vamos ter a desagradável notícia de jovem rapariga assassinada devido a consola PS3/Xbox360.

É triste eu sei, mas as pessoas têm de se mentalizar que não há companheiro/a perfeito, é por isso que não entendo a visão distorcida da realidade por parte das mulheres, ao dizerem que estão sempre à espera de um príncipe que chegue num cavalo branco e que pegue nelas e as leve para o castelo encantado no fundo do arco-íris...

Relativamente à primeira parte tinha colegas minhas na faculdade que me olhavam de lado por causa disso, e às vezes chagavam mesmo a dize-lo :facepalm: coitadas, tinham a mania que eram intelectuais...

Relativamente à segunda parte tinha uma colega de trabalho que pensava assim dumb.gif

Bem, pelo vistos tenho bastante sorte. Tenho uma namorada que gosta de jogar pelo menos um bocadinho todos os dias. Agora só falta transformá-la numa "senhora camurso 2" e matarmos zombies em conjunto.

Bem, pelo vistos tenho bastante sorte. Tenho uma namorada que gosta de jogar pelo menos um bocadinho todos os dias. Agora só falta transformá-la numa "senhora camurso 2" e matarmos zombies em conjunto.

Tu consegues ser um atrasado mental de primeira. Internet troll ftw.

Também acho o vid um bocado encenado. Principalmente logo no inicio quando ela pergunta se ele sabe que horas são.

Já acredito em tudo, principalmente quando tá mais que provado que o Youtube pode-te fazer famoso.

As gajas sao tramadas, arranje outro namorado, a playstation é que não tem culpa nenhuma das frustrações dela bye.gif

Ser trocada vezes sem conta por uma consola acaba com qualquer relação, e tudo o que é demais, enjoa. Eu compreendo perfeitamente que uma mulher perca a paciência, ao fim de um certo tempo, e meta uns patins a quem quer "namorar" quase exclusivamente com uma consola.

:facepalm:

Se é demais e enjoa a gaja tem mais é de dizer "Amorzinhoooo, escolhe: ou a PS3 ou eu." E depois tem de aguentar a escolha do ex-namorado.

Agora, partir uma consola só porque a consola dá mais prazer ao namorado? :rolleyes:

Eu não me importo nada que um namorado meu jogue, mas acho que usar o termo "frustrações dela" é um bocado errado... Jogar não tem mal nenhum, eu tambem curto, mas fazer isso na vida, não achas que é demais? Se a tua mulher não trabalhasse e passasse a vida a jogar se calhar tambem te irritavas. Quem diz jogar diz outra cena qualquer, dormir, sei lá...

Há que saber encontrar o meio termo se calhar... Um gajo/a que viva pra isso é no mínimo parvinho/a. Um gajo que tenha uma vida mas que tambem curta jogar é diferente.

btw: mas o vídeo deve ser encenado...

Edited by Ana Picasso

Tem ai meninos que não dão atenção às namoradas, e vão jogar, às tantas da manhã o clan joga com não sei quem, vou invadir nao sei o quê, e a miúda, há isso não interessa, e depois admiram-se de levar um valente par de cornos, elas jogam com outro e os meninos com o jogo de computador.

Eu não me importo nada que um namorado meu jogue, mas acho que usar o termo "frustrações dela" é um bocado errado... Jogar não tem mal nenhum, eu tambem curto, mas fazer isso na vida, não achas que é demais? Se a tua mulher não trabalhasse e passasse a vida a jogar se calhar tambem te irritavas. Quem diz jogar diz outra cena qualquer, dormir, sei lá...

Há que saber encontrar o meio termo se calhar... Um gajo/a que viva pra isso é no mínimo parvinho/a. Um gajo que tenha uma vida mas que tambem curta jogar é diferente.

btw: mas o vídeo deve ser encenado...

Claro que isso é demais, essa questão nem está em causa aqui, é mesmo a cena de partir pa destruição que é condenavel... é como eu digo quem tá mal muda-se

Tem ai meninos que não dão atenção às namoradas, e vão jogar, às tantas da manhã o clan joga com não sei quem, vou invadir nao sei o quê, e a miúda, há isso não interessa, e depois admiram-se de levar um valente par de cornos, elas jogam com outro e os meninos com o jogo de computador.

A esses só tenho uma coisa a dizer: otários dumb.gif

It´s true. Conheço dois casos....

É o que eu digo, há que achar o meio termo... Elas têm de compreender o que eles curtem, como eles não devem ser obcecados por isso a toda a hora...

Edited by Ana Picasso