Jump to content

Ultrasurf


Jokeman
 Share

Recommended Posts

O pessoal que vê futebol via-streaming de certeza que já ouviu falar do Ultrasurf. É um programa que evita que apareça a mensagem de "limite de utilizadores excedido" no JustinTv. Dá para usar com o IE ou no Firefox (com add-on).

Provavelmente já mais gente faz isto, mas não me lembro de ver cá nada no FNF... este programa pode ter outra finalidade, que é a de ver vídeos que estão restritos a determinadas regiões. Podem, por exemplo, ir até ao TV.com e ver os "full episodes" de séries que eles lá colocam. Se o tentarem fazer sem o Ultrasurf, vão receber a mensagem: "The video you have requested is not available for your geographic region". Com o programa (que na verdade, como devem saber, não passa de uma ligação a um proxy), já é possível ver esses mesmos vídeos, evitando termos de andar a procurar no google e a configurar proxies manualmente no browser, a maioria deles sem velocidade decente (eu pelo menos nunca encontrei nenhum que valesse realmente a pena).

Ainda não testei, mas presumo que com isto, também seja possível ver jogos de futebol da Liga Portuguesa em sites como o Bet365, onde não permitem aos IP's nacionais ver jogos da nossa Liga. Esses streams têm, normalmente, mais qualidade que os Justintv, Veetle e semelhantes.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.