Jump to content

Freestyle Football

BooM
 Share

Recommended Posts

Não se conhecem de personagens como o Soufiane Touzani, considerado por muitos o pioneiro do freestyle.

Eu adoro estas cenas, estou sempre a atrofiar com a bola em casa, na escola, em todo o lado e há poucos truques no youtube que eu não tenha visto e experimentado fazer com alguns sucessos, alguns falhanços e outros tantos impossiveis para eu fazer simplesmente. Posso dizer que cerca de uns 80% da minha tecnica futebolistica foi ganha desta maneira (nunca me viram jogar, mas vá.. doulhe uns toques.. ). Pessoalmente prefiro jogo no chão porque é mais facil de aplicar num jogo mas tambem adoro voltas ao mundo e afins..

Não sei se alguem aprecia isto mas ficam aqui alguns videos e gostava que pusessem mais. :y:

BTW: O meu idolo é o falcão do brasil..faz altas cenas e na mais alta competição

Edited by BooM

Uma vez no futsal joguei contra uma equipa que tinha 1 brasileiro que também fazia uns malabarismos no meio do jogo.

Escusado será dizer que não acabou o jogo ele :-..

Edited by DarkGhost69

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.