BooM Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 (edited) Não se conhecem de personagens como o Soufiane Touzani, considerado por muitos o pioneiro do freestyle. Eu adoro estas cenas, estou sempre a atrofiar com a bola em casa, na escola, em todo o lado e há poucos truques no youtube que eu não tenha visto e experimentado fazer com alguns sucessos, alguns falhanços e outros tantos impossiveis para eu fazer simplesmente. Posso dizer que cerca de uns 80% da minha tecnica futebolistica foi ganha desta maneira (nunca me viram jogar, mas vá.. doulhe uns toques.. ). Pessoalmente prefiro jogo no chão porque é mais facil de aplicar num jogo mas tambem adoro voltas ao mundo e afins.. Não sei se alguem aprecia isto mas ficam aqui alguns videos e gostava que pusessem mais. :y: BTW: O meu idolo é o falcão do brasil..faz altas cenas e na mais alta competição Edited December 5, 2009 by BooM Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluke87 Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 Falcão. Está tudo dito. :god: Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted December 5, 2009 Author Share Posted December 5, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retrac Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Lambreta do faucao :-.. o homem é um senhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Lol, esse Falcão tem jeito para malabarismo.. Para jogar futebol, não sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 é o melhor jogador do mundo de futsal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted December 11, 2009 Author Share Posted December 11, 2009 é o melhor jogador do mundo de futsal. Chegou a ser contratado para futebol 11 mas realmente no futsal é que está bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghost_matrix Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 O falcao é mmo o melhor. Quanto ao Football freestyle, ta um bocado afastado do futebol, supercraque de freestyle nao quer dizer que de um bom jogador de futsal /fut 11. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Lembram-se de quando o Madjer de futebol de praia esteve 6 meses no Vitória de Guimarães? :-.. São tudo mundos de futebol à parte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted December 11, 2009 Author Share Posted December 11, 2009 Ou então até é capaz de fazer os melhores do mundo ........ Há jogadores e jogadores.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Vejo aí muito pessoal que joga bastante bem. Parado e sem adversários por perto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted December 11, 2009 Author Share Posted December 11, 2009 LOL Contra os gajos do SoccerShowDown podes ir lá tu e mais quem tu quiseres que não cheiram a bola ... :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Acho piada a essas coisas... agora aplicadas num jogo de futebol de 11... hummm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Epah mentalizem-se que a única coisa que isto tem a ver com o futebol é a porra da bola. Não dá para comparar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted December 12, 2009 Share Posted December 12, 2009 (edited) Uma vez no futsal joguei contra uma equipa que tinha 1 brasileiro que também fazia uns malabarismos no meio do jogo. Escusado será dizer que não acabou o jogo ele :-.. Edited December 12, 2009 by DarkGhost69 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now