Jump to content

Jogos De Futebol Que Nos Marcaram

Jokeman
 Share

Recommended Posts

Este tópico serve para relembrarmos os grandes jogos de futebol do passado, de preferência acompanhados por um vídeo. :)

Man. Utd. x FC Porto - 1/8 Final da Liga dos Campeões 2004/2005

Acho que saltei e gritei mais nesse golo, do que na final contra o Mónaco! :-..

Este tópico serve para relembrarmos os grandes jogos de futebol do passado, de preferência acompanhados por um vídeo. :)

Man. Utd. x FC Porto - 1/8 Final da Liga dos Campeões 2004/2005

Acho que saltei e gritei mais nesse golo, do que na final contra o Mónaco! :-..

x2

Eu não acho, eu gritei mesmo.

leverkusen-benfica 4-4

nem sei quantos anos tinha...ai uns 7/8 e vibrei como carago com o jogo

6-3 contra o sporting

e mais recentemente o liverpoll-slb 0-2, com aquele golaço do simão, que foi a festarola aqui em casa

ah...e o golo do luisão que valeu o título, até fiquei rouco de gritar golo LOL

Edited by tumkes

leverkusen-benfica 4-4

6-3 contra o sporting

e mais recentemente o liverpoll-slb 0-2, com aquele golaço do simão, que foi a festarola aqui em casa

Outro tb muito bom tumkes :y:

Eu era puto e vibrei com isto

Edited by Kinas_

O que mais me marcou foi sem duvida o Man Utd-Porto, aquele golo do Costinha foi qualquer coisa de magnifico.

Parti a casa inteira.

EDIT: O jogo contra o Celtic na final da Taça Uefa, tambem foi memoravel aquele golo do Derlei.

Edited by Dehum

leverkusen-benfica 4-4

6-3 contra o sporting

Outro tb muito bom tumkes :y:

Eu era puto e vibrei com isto

esse lembro-me de ver na tv

depois também houve algumas desilusões...

milan-slb final da champions perdida por 1-0

outra meia final da taça uefa perdida para o parma

houve tantos jogos bons e maus LOL

Inglaterra 2 - 3 Portugal euro 2000

Tenho o original. :D

Esse..

A final do porto contra o monaco, final da uefa do sporting e a final de portugal contra a grécia..

Os ultimos dois foi mais furia que outra coisa...

Cabrões dos russos... :-..

Edit: Esquecime do SCP x SLB para a taça.. Aquele do Paito.. :rolleyes:

Edited by BooM

O golo mais épico de sempre para quem é adepto do Sporting Clube de Portugal:

http://www.youtube.com/watch?v=4oX2pBn9X0k

Outros jogos:

Sporting-Timisoara (já não me lembro da época)

Sporting-Maritimo Final da Taça 1995

Sporting-FC Porto Finalíssima Supertaça Época a seguir penso eu (jogo em Paris)

Salgueiros-Sporting época 1999/2000

Portugal-Inglaterra Euro2000

Portugal-Inglaterra Euro2004

Benfica-Sporting Taça Portugal 2005 ou 2006 (aquele 3-3)

O golo mais épico de sempre para quem é adepto do Sporting Clube de Portugal:

http://www.youtube.com/watch?v=4oX2pBn9X0k

Outros jogos:

Sporting-Timisoara (já não me lembro da época)

Sporting-Maritimo Final da Taça 1995

Sporting-FC Porto Finalíssima Supertaça Época a seguir penso eu (jogo em Paris)

Salgueiros-Sporting época 1999/2000

Portugal-Inglaterra Euro2000

Portugal-Inglaterra Euro2004

Benfica-Sporting Taça Portugal 2005 ou 2006 (aquele 3-3)

Offtopic:

lol hoje em dia já não metem aqueles barulhos espaciais quando se marca golo.. Até dava outra emoção..

Inglaterra 2 - 3 Portugal euro 2000

Tenho o original. :D

Outro dia estava a passar no ESPN Classic e eu conseguia descrever o jogo ao meu pai.

Lembro-me de estar imenso calor nessa tarde em k o jogo decorreu e arranjarmos maneira de levar a tv para o terraço. Aos 10 minutos insultava a selecção tuga e já dizia k íamos ser goleados. Dp vi o verdadeiro capitão da selecção (aquilo k agora ñ temos).

Qd as tropas estavam de rastos, um senhor com braçadeira pega na bola, corre com ela e manda um morteiro. E renasceu Portugal.

Um jogo que me fez gritar, feito tolinho e confirmou que a minha principal equipa lá fora joga de vermelho e branco e chama-se Manchester United foi a mítica final da Champions contra o Bayern Munich. Os 2 minutos mais loucos do futebol. O Sir tava desesperado. A melhor equipa que provavelmente o Man Utd teve falhava. Do banco saltam o Sheringam e o Solskjaer para fazer história. Ao minuto 90 um canto e o empate. 1 minuto depois, novo canto e a reviravolta consumada.

Final da Liga dos Campeões, época 1998/1999.

Bayern Munich - Manchester United

http://www.youtube.com/watch?v=JybopUgbvfE

Dp outro jogo que me marcou, pq me conseguiu colar ao ecrã ñ tendo eu especial gosto por qualquer das equipas, foi possivelmente o melhor espectáculo de futebol de ataque, puro e louco que vi até hoje. O ano em k o Alavés desceu à segunda divisão espanhola. Um jogo onde os teóricos da bola afirmavam que seria uma final muito táctica, com grandes precauções defensivas.

Final da Taça Uefa, época 2000/2001.

Liverpool - Alaves

Marcha do marcador:

1-0 ; 2-0 ; 2-1 ; 3-1 ; 3-2 ; 3-3 ; 4-3 ; 4-4 ; jogador do alavés expulso ; novo jogador do alavés expulso ; golo de ouro - auto-golo do alavés, vence o Liverpool por 5-4.

http://www.youtube.com/watch?v=SM67XkqZ-Wg

Edited by GODfromage

Desse jogo com a Inglaterra não me lembro do calor mas lembro-me das cervejas que bebi durante esse jogo, da cadeira que agitei no ar quando marcamos o 3-2 e da brutalissima noite de santo antónio que houve depois 14.gif

Dessas duas finais também me lembro bem, o Solskjaer foi um bom jogador que se perdeu posteriormente em lesões e foi pena, não sendo titular marcava golos importantes, como esse, e era o maior no CM lol2.gif

Uma Final é uma Final.

Tanto a da UEFA como a da Champions foram daqueles jogos eternos.

A da Champions mais, porque o troféu é superior.

O golo do Costinha foi o que mais me vez vibrar. Lembro-me como se fosse hoje. Levantei-me do sofá antes do livre ser batido e fui-me por atrás do sofá para não ver :lol:

Adorei o jogo falado há pouco tempo, do Sporting x Benfica para a Taça. Jogão.

Também vibrei bué no FCP x Once Caldas.

Da selecção, acho que os jogos do Euro 2004 depois da fase de grupos foram todos bastante emotivos. Mas lá está, uma Final é uma Final. :y:

"o coraçao de todos os portugueses vibrou"... yeah right

:n:

Só os otários é que não torceram pelo Porto (neste caso). Quando são jogos internacionais, devemos ser Portugueses e unidos contra os outros, mas infelizmente há muita gentinha burra que não percebe isso. Enfim...

Voltando aos jogos...

Estão a esquecer-se de 1 dos jogos mais difíceis (senão mesmo o mais difícil) que o Porto teve até hoje..

Edited by CMC_PUBLIKUM

"o coraçao de todos os portugueses vibrou"... yeah right

Só os otários é que não torceram pelo Porto (neste caso). Quando são jogos internacionais, devemos ser Portugueses e unidos contra os outros, mas infelizmente há muita gentinha burra que não percebe isso. Enfim...

Voltando aos jogos...

Estão a esquecer-se de 1 dos jogos mais difíceis (senão mesmo o mais difícil) que o Porto teve até hoje..

(como é que se põe os vídeos aqui? :shy: )

Para o vídeo

http: //www.youtube.com/watch?v=Uf7DfNMU-pI

põe-se:

[yt]Uf7DfNMU-pI[/yt]
ou
[media]http://www.youtube.com/watch?v=[b]Uf7DfNMU-pI[/media]

Quando o PdC é o primeiro a vibrar com as derrotas de Portugal, tou-me a c*agar para o que o Porto faz ou deixa de fazer na Europa.

Quando o PdC é o primeiro a vibrar com as derrotas de Portugal, tou-me a c*agar para o que o Porto faz ou deixa de fazer na Europa.

sem comentários...