Jump to content

Emtec Movie Cube N200


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Emtec Movie Cube N200

Specifications:

  • HDMI for uncompressed digital audio and video via a single cable
  • 2 USB ports
  • SD/SDHC/MMC/MS card reader
  • WiFi 802.11 b/g/n compatible (optional USB WiFi adaptator)
  • Ethernet port (RJ45)
  • Photo formats : HD JPEG / JPG / BMP
  • Video formats : AVI / VOB / ISO / MKV / MOV /MP4 / MPG-TS / WMV / DAT / IFO / RM / RMVB
  • Audio formats : MP3 / WMA / OGG / WAV / FLAC

+ info

Isto acabou de sair no mercado português e um amigo meu que trabalha numa das Fnac's arranja-me isto a metade do preço (custa 99€). Gostaria de saber a vossa opinião. Compravam, não compravam? Comparado com outros do mesmo género vale a pena? Obrigado :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se lê mkv por mim já é uma opção. Já vi isso à venda no jumbo box e pareceu porreiro.

Mas lá está, acabou de sair e eu sou um bocado avesso a comprar novidades, já tive uma má experiência com isso.

Link to comment
Share on other sites

Isso parece ser um leitor multimedia em tudo semelhante o western digital que eu tenho. O defeito do meu é não ler audio DTS :( tenho de estar sempre a converter o som dos mkv's

É preciso é ver como isso se porta nas legendas

Link to comment
Share on other sites

Vasco o WD tb tem o prob de o som não estar bem sincronizado com a imagem ;)

Walt, se queres um a valer, vai para um Egreat M34, Ac Ryuan ou Xtreamer.

Eu tenho o Egreat M34 e é espectacular. Lê 1080p + DTS, tanto por disco como pela rede sem soluços nenhuns.

Faz DTS Downmix. Tens controlo total das legendas, tamanho, posição, cor, Sync em tempo real.

Entre muitas outras vantagens, como poder usar Torrents, Usenet, Ftp server, NAS Server etc etc

eg-m34a_2.jpg

1-wall-popup-promo.jpg

lowlistlayout.png

Link to comment
Share on other sites

Vasco o WD tb tem o prob de o som não estar bem sincronizado com a imagem ;)

Walt, se queres um a valer, vai para um Egreat M34, Ac Ryuan ou Xtreamer.

Eu tenho o Egreat M34 e é espectacular. Lê 1080p + DTS, tanto por disco como pela rede sem soluços nenhuns.

Faz DTS Downmix. Tens controlo total das legendas, tamanho, posição, cor, Sync em tempo real.

Entre muitas outras vantagens, como poder usar Torrents, Usenet, Ftp server, NAS Server etc etc

eg-m34a_2.jpg

1-wall-popup-promo.jpg

lowlistlayout.png

Mas a questão é esta, por 55€, que é quanto ele me vai custar, vale a pena meter-me neste EMTEC? Ou se é dinheiro mal gasto. A minha dúvida é esta.

Link to comment
Share on other sites

55€ acho um preço muito bom :P

Numa googlada, achei este forum:

http://emtec.mhdworld.com/modules/newbb/viewforum.php?forum=39

Tem lá muitos posts falam de NAS, FTP ... E recentes.

PEsquisei por "subtitles" (http://emtec.mhdworld.com/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=4226&forum=39) tem uns posts recentes de uns franceses.

Parece uma boa escolha :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Um Colega meu comprou um Emtec e na semana a seguir já o tinha devolvido. Atenção ao que compras...

Sendo assim retiro o que disse :P

Estas marcas manhosas nunca se sabe bem o que sai na rifa

Link to comment
Share on other sites

Boas..

Também tenho um EGREAT e apesar de ter custado um pouco mais, estou completamente satisfeito com ele.

Como disse o Revenge, aquilo le tudo sem espinhas....claro que é pouco mais caro, mas ficas com um mediacenter porreiro....

Quanto ao Emtec é mais barato sem duvida, mas não sei se tem tanta fiabilidade...

digo eu...

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem ai links para sites que vendam Egreat M34, Ac Ryuan ou Xtreamer????

O Ac Ryan e o Xtreamer tens de comprar online no proprio site deles.

O Egreat, compras numa Worten/Vobis ou no MediaMarkt.

No Mediamarkt o preço está sempre a 149€. Na Worten, tanto está uma semana a 149, como a seguir a 179€ lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.