Jump to content

Sorteio Do Mundial De 2010


Figos
 Share

Recommended Posts

eu nem tenho esperanças em passar da fase de grupos, por isso, se ganharem 1 jogo tou satisfeito

Não ganhar à Coreia será vergonhoso

Prefiro levar agora com o brasil do que na fase a eliminar... anyway, menos que segundo lugar será vergonhoso

Terceiro lugar atrás da Costa do Marfim será um resultado que tem de se aceitar, é preciso não esqueçer que a Costa do Marfim para além de jogar praticamente em casa é das melhores seleções Africanas da actualidade.

Link to comment
Share on other sites

Caramba! Grupo dificilimo mas isto só me dá é mais fé. Porque de um modo geral teremos de nos esforçar muito mais para ganhar os jogos, teremos de ter uma mentalidade obrigatoriamente humilde, descer à terra e deixar os vedetismos de lado para conseguirmos pontuar e assim levamos um bom andamento e experiência se passarmos da fase de grupos. Portugal joga muito melhor quando é outsider!

Link to comment
Share on other sites

A Coreia do Norte é uma incógnita, mas Brasil e Costa do Marfim são fortíssimos.

Grupo lixado, mas de facto é melhor assim, se não se qualificarem é também porque tinham adversários de respeito e não só porque não jogam um crl.

Link to comment
Share on other sites

Caramba! Grupo dificilimo mas isto só me dá é mais fé. Porque de um modo geral teremos de nos esforçar muito mais para ganhar os jogos, teremos de ter uma mentalidade obrigatoriamente humilde, descer à terra e deixar os vedetismos de lado para conseguirmos pontuar e assim levamos um bom andamento e experiência se passarmos da fase de grupos. Portugal joga muito melhor quando é outsider!

A Coreia do Norte é uma incógnita, mas Brasil e Costa do Marfim são fortíssimos.

Grupo lixado, mas de facto é melhor assim, se não se qualificarem é também porque tinham adversários de respeito e não só porque não jogam um crl.

Ambos tem razão, agora é só meter uns diazinhos de ferias para poder ver os jogos 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Vai ser muito complicado ficar a frente da Costa do Marfim :(

Pois vai, a Costa do Marfim é actualmente só uma das melhores selecções africanas. De caras a vitória só será com a Coreia do Norte. O resto não sei e com o Brasil não sei se dará nova ensaboadela e goleada.

Link to comment
Share on other sites

Vai ser muito complicado ficar a frente da Costa do Marfim :(

Pois vai, a Costa do Marfim é actualmente só uma das melhores selecções africanas. De caras a vitória só será com a Coreia do Norte. O resto não sei e com o Brasil não sei se dará nova ensaboadela e goleada.

Uma Super-Coreia do Norte é que vai ser o crl...

Link to comment
Share on other sites

Portugal é bem melhor que a Costa de Marfom

fica aí a campanha de qualificaçãosdos fulanos

http://www.fifa.com/worldcup/preliminaries/africa/teams/team=43854/fixturesresults.html

de destacar os empates com Moçambique, Madagascar e Botswana lol

têm os irmãos touré (e o médio nem é nada de especial), o Drogba e pouco mais

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Que azar, calhou-nos o grupo mais dificil. Mas ao menos o calendario ajudou-nos, só jogamos com o Brasil no final da qualifaçao.

E acho que calhar neste grupo tem os dois reversos da moeda: por um lado vamos estar mais competetivos pois vamos jogar com duas boas selecçoes o que nos vai dar um bom andamento para os oitavos se passarmos, por outro lado vao ser jogos exigentes a nivel fisico e receio nao termos equipa para os oitvavos, isto porque nao temos banco à altura.

Link to comment
Share on other sites

o kalou foi mais fogo de vista do que outra coisa quando surgiu no Chelsea, acho que não é grande espingarda. O Keita até pode ser bom, mas fdx Keita e Touré...isto tem alguma comparação com Pepe/Pedro mendes, Meireles e Deco?

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

ai esck, esck parece-me que quem não tinha conhecimento do 11 da costa eras tu!! :- falando por mim, ainda nos considero uma das melhores selecções do mundo, eles têm o drogba, touré e pouco mais e nós temos bosingwa, r.carvalho, b.alves, pepe, moutinho, veloso, deco, c.ronaldo, nani, simão, liedson :y:

Link to comment
Share on other sites

ai esck, esck parece-me que quem não tinha conhecimento do 11 da costa eras tu!! whistling.gif falando por mim, ainda nos considero uma das melhores selecções do mundo, eles têm o drogba, touré e pouco mais e nós temos bosingwa, r.carvalho, b.alves, pepe, moutinho, veloso, deco, c.ronaldo, nani, simão, liedson thumbsup.gif

É verdade temos esses gajos todos mas alguns deles já não são nem metade do que já foram, e os outros que ainda são bons é preciso ver como vão estar por alturas do mundial. O Jogador Tuga é muito inconstante, nunca se sabe muito bem o que vai sair dali... se todos eles estiverem em boa forma e conseguirem superar o ambiente... e ainda há o facto de estarem muito mal treinados whistling.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.