dioguh Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 Boas, tenho um problema no som do pc, tenho uma msi P4NSLI que tem um sistema de som inboard de 7.1.Tenho um problema em ter som no youtube.Por exemplo tenho som com o media player mas tb em alguns filmes ele so me da parte do som, ou seja as vozes nao dão por exemplo. Alguem sabe resolver isto? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf Eyes Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 E testares outros browsers? Instalar de novo o flash?.... Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 tira os drivers audio ac97 da realtek Link to comment Share on other sites More sharing options...
dioguh Posted December 5, 2009 Author Share Posted December 5, 2009 tira os drivers audio ac97 da realtek E ponho quais???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 Ya, isso deve ser Realtek + Windows 7, não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dioguh Posted December 5, 2009 Author Share Posted December 5, 2009 Ya, isso deve ser Realtek + Windows 7, não? Pois isso do windows 7 ja n sei lol.o meu é o xp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 Ya, isso deve ser Realtek + Windows 7, não? Pois isso do windows 7 ja n sei lol.o meu é o xp. Instala o XP Codec Pack mas antes tenta desinstalar os codecs que possas ter no pc para não criar conflito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dioguh Posted December 6, 2009 Author Share Posted December 6, 2009 Ya, isso deve ser Realtek + Windows 7, não? Pois isso do windows 7 ja n sei lol.o meu é o xp. Instala o XP Codec Pack mas antes tenta desinstalar os codecs que possas ter no pc para não criar conflito. Não me serve isso :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
[0-0] Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 é só no youtube, ou em outros sites que usem o flash? testa no metacafe tb sff. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 Ya, isso deve ser Realtek + Windows 7, não? Pois isso do windows 7 ja n sei lol.o meu é o xp. Instala o XP Codec Pack mas antes tenta desinstalar os codecs que possas ter no pc para não criar conflito. Não me serve isso :/ Tenta o tamanho acima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CapriSonne Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 reinstala os drivers da placa de som Link to comment Share on other sites More sharing options...
dioguh Posted December 7, 2009 Author Share Posted December 7, 2009 Ya, isso deve ser Realtek + Windows 7, não? Pois isso do windows 7 ja n sei lol.o meu é o xp. Instala o XP Codec Pack mas antes tenta desinstalar os codecs que possas ter no pc para não criar conflito. Não me serve isso :/ Tenta o tamanho acima. Se nao queres ajudar, está calado.' date='06 December 2009 - 16:42 ' timestamp='1260117725' post='973241'] é só no youtube, ou em outros sites que usem o flash? testa no metacafe tb sff. Talvez seja um problema do flash, pode ser que ao instalar isso ja dÊ. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 saca os drivers como te disse e testa isso, se tens xp, tiras os para xp Link to comment Share on other sites More sharing options...
dioguh Posted December 7, 2009 Author Share Posted December 7, 2009 (edited) saca os drivers como te disse e testa isso, se tens xp, tiras os para xp Se eu tirar os drivers. fico sem som no pc. a board so reconhece esses drivers. tira os drivers audio ac97 da realtek São esses que tenho mas nao dá.Olha acho que poderá ser um problema kk da board, pk isto é uma 7.1 .. e da-me som em todas as saidas menos nas colunas dianteiras que é o buraco verde, o mais comum.mas o que é estranho é que antes de formatar o pc eu tinha som e agora deixei de ter. PS: Já andei a fazer uns testes e é mesmo um problema do flash, so nao dao som as paginas que sao em flash.Entao e como resolvo este problema? Edited December 8, 2009 by dioguh Link to comment Share on other sites More sharing options...
dioguh Posted December 10, 2009 Author Share Posted December 10, 2009 ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts