Jump to content

12ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

A defesa do Guimarães é muito fraca. Não estou nada admirado de terem levado 4 golos.

Para azar deles, hoje não tiveram a mesma sorte que tiveram contra o Benfica para a Taça. :bye:

No Domingo, força Benfica! :slb:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Cada vez gosto mais da atitude de líder do Bruno Alves. O Rodriguez marca golo, foi logo lá o gajo, mandar-lhe duas solhas, como quem diz para sair da depressão. No fim do jogo, pede à equipa para agradecer o apoio dos adeptos visitantes e ainda manda uma palmada ao Hulk a dizer para ir dar a camisola dele :y:

Link to comment
Share on other sites

Oh nao, o bruno alves mandou po c@ralho o auxiliar

Como é que alguém a 2 metros do arbitro diz aquilo 2x e consegue sair sem cartão.....

bom remate do rodriguez.

Ele faz isso em todos os jogos... manda c...lhadas a torto e a direito, os árbitros alegam ser um jogador muito emotivo! LOL

Belo tiro do Rodriguez e grande BOMBA do Guarin, pena não ter entrado!

Link to comment
Share on other sites

Vitoria justissima! Porto melhorou bastante neste jogo, Varela joga muito!

CR9 e Varela nas alas e Liedson no centro.

Kubrick? :unsure:

Pois é, pois é...

Ainda o vamos ver na África do Sul. E não é mais do que normal isso acontecer. :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Epah o que é que se passou depois do jogo acabar?

Vi merda a sair da bancada e a ir para o terreno de jogo meter-se com os jogadores WTF?

Adeptos portistas que pensam que conseguem voar para apanhar as camislas dos jogadores. :facepalm:

Depois começaram a "gamar" os casacos aos jogadores que já tinham atirado a camisola. :facepalm:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Epah o que é que se passou depois do jogo acabar?

Vi merda a sair da bancada e a ir para o terreno de jogo meter-se com os jogadores WTF?

Adeptos portistas que pensam que conseguem voar para apanhar as camislas dos jogadores. :facepalm:

Depois começaram a "gamar" os casacos aos jogadores que já tinham atirado a camisola. :facepalm:

Afinal não fui eu que imaginei o Falcao a ser gamado. :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epah o que é que se passou depois do jogo acabar?

Vi merda a sair da bancada e a ir para o terreno de jogo meter-se com os jogadores WTF?

Adeptos portistas que pensam que conseguem voar para apanhar as camislas dos jogadores. :facepalm:

Depois começaram a "gamar" os casacos aos jogadores que já tinham atirado a camisola. :facepalm:

Afinal não fui eu que imaginei o Falcao a ser gamado. :lol: :lol:

eheheh

Coloquei "gamar" por isso mesmo mas sim, o bronco puxou-lhe o casaco e o Falcao virou costas e deixou que ele o levasse... Enfim, alguns parece que nunca sairam da jaula... :facepalm:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.