Jump to content

12ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Vale mais admitir do que viver a negá-lo. Qualquer Sportiguista detesta o benfica e vice-versa. Porque é assim que é.

Falso. Há benfiquistas (e não devem ser poucos) que entre o Sporting e o Porto, não podem ver à frente o Porto, são anti-FCP. Dão-se melhor com o Sporting, apesar de tudo. Mas lá está, é tudo questão de definição de palavras. Detestar é ir para o extremo. Detestar é mais do que não gostar. É ter repulsa por. É meter-lhe nojo, em casos mais anti. É preciso ter cuidado quando se utiliza a palavra "qualquer" e se começa a falar de toda a gente e por todos. Sabermos o que somos e o que sentimos, já é bom. Falar pelos outros é meter o bedelho em pessoas que não conhecemos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Completamente falso, é Benfiquista desde pequeno. Se quiserem que coloque cá uma lista dos que conheço bem (pessoalmente) peçam muito que se eu tiver tempo faço. :-..

B)

Já agora... Bota!

E já agora... o meu pai teimou comigo à uns tempos que o JVP era portista... confirma-se? Sempre tive dificuldade a acreditar que fosse verdade...

Se tiver paxorra eu faço a lista. :-..

Sobre o JVP é assim, ele não admitiu a ninguém que eu conheça, e até desmente, o irmão dele dizia que ele era portista em pequeno, o tio diz que era benfiquista.

Se lhe perguntarem vai dizer sempre que o clube dele é o Boavista.

Vale mais admitir do que viver a negá-lo. Qualquer Sportiguista detesta o benfica e vice-versa. Porque é assim que é. Mas se achas que admitir isso é um complexo de inferioridade então o que será passar a vida a dizer "ai eu não, eu estou-em a cagar para o Sporting, amo o Benfica porque gosto de vermelho".

Eu acho que essa mania de que os outros [mundo inteiro provavelmente] têm um complexo de inferioridade em relação ao benfica, é um complexo de superioridade.

Eu sou sincero, eu não detesto o sporting de maneira nenhuma, cá em Portugal quero que percam sempre, lá fora que ganhem, muito, e até vibro com os jogos.

Mas também é verdade, se hipoteticamente e numa situação catastrófica se me pedissem para escolher um que simpatiza-se entre o porto e o sporting escolhia o porto sem sombra de duvidas. Porquê? Porque se 1º o sporting foi é e sempre será o eterno rival do Benfica, pelo Porto sinto afinidade, é um clube pelo qual já torci bastante, já festejei títulos, vou ver com bastante frequência jogos ao estádio das antas e agora dragão (já fui bem mais, 2 putos pequenos não me permite ir tantas vezes como gostaria). O PdC uma vez na casa de férias do tio da minha mulher até me disse que me ia fazer sócio do porto porque eu era um portista não assumido por algum trauma de infância. :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Completamente falso, é Benfiquista desde pequeno. Se quiserem que coloque cá uma lista dos que conheço bem (pessoalmente) peçam muito que se eu tiver tempo faço. :-..

B)

Já agora... Bota!

E já agora... o meu pai teimou comigo à uns tempos que o JVP era portista... confirma-se? Sempre tive dificuldade a acreditar que fosse verdade...

Se tiver paxorra eu faço a lista. :-..

Sobre o JVP é assim, ele não admitiu a ninguém que eu conheça, e até desmente, o irmão dele dizia que ele era portista em pequeno, o tio diz que era benfiquista.

Se lhe perguntarem vai dizer sempre que o clube dele é o Boavista.

Pois isso foi o que o meu pai me disse... acredito-me que seja mais Boavisteiro ou Benfiquista. Sempre me custou a acreditar na versão dele ser portista porque quando saiu do Benfica teve uma proposta do FCP e foi para o Sporting... se fosse Portista não ia perder a última oportunidade de jogar no clube do coração... digo eu... eu não perdia de certeza, lol

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Acho isso de se detestar clube A ou B uma estupidez, eu sou Sportinguista desde sempre mas não detesto nenhum outro clube, simplesmente não ligo aos outros, que percam cá dentro que ganhem lá fora mas nem vejo os jogos nem isso me altera o humor percam ou ganhem, aliás nem o Sporting me altera o humor, é apenas um jogo, e cada vez mais negocio e menos desporto, por isso digo já gostei bem mais de futebol do que gosto agora.

Quanto a algumas pessoas terem sugerido aqui que o Sporting ganhou ontem por causa do arbitro :facepalm: se o arbitro tem marcado o pontapé de baliza naquela jogada como devia o Sporting ganhava por 1-0 em vez de 2-0, ok era um resultado mais justo mas eram 3 pontos para nós à mesma, nem o Manuel Fernandes colocou isso em causa.

Link to comment
Share on other sites

...já gostei bem mais de futebol do que gosto agora.

nao sei se é coincidencia mas este ano todos os sportinguistas andam com essa frase... deve ser coincidencia 14.gifwhistling.gif

Andam? Pois olha se andam nunca ouvi, eu já digo isto à mais de 15 anos, por essa altura era mesmo doentinho da bola, depois caguei pa cena. Mesmo quando fomos campeoes em 2000 e depois 2002 fiquei contente mas nada de especial, não me alterou a vida nem o humor, nem sequer fui para a rua festejar.

O Vitória protestou o jogo de ontem

O V. Setúbal protestou o jogo de ontem com o Sporting, alegando dois erros técnicos "muito graves" do árbitro Elmano Santos na mesma jogada."O senhor árbitro e o seu assistente do lado da bancada nascente cometeram dois erros técnicos na mesma jogada, que consideramos muito graves", afirmou o presidente da SAD sadina, Vítor Hugo Valente, acrescentando: "A bola saiu, o que foi visível no estádio e pela televisão. Depois, o assistente foi expedito a levantar a bandeira, assinalando fora-de-jogo. Posto isto, o nosso guarda-redes saiu fora da linha de fundo para ir buscar a bola, logo está de costas para o árbitro, e além disso acredita que ou é fora-de-jogo ou pontapé de baliza. Se o árbitro não sanciona o fora-de-jogo, não pode negar que a bola saiu fora, logo tem que haver a reposição em cima da linha limite da pequena área. Ora, como se verificou, o Liedson quando toca na bola para dentro da baliza ela está muito para lá da pequena área."

Já o vice-presidente da SAD, António Aparício frisou que o lance do segundo golo, "além de ilegal, matou todas as esperanças da equipa poder chegar ao empate".

CD decide

Os protestos com fundamento em erros de arbitragem só poderão justificar-se quando impliquem errada aplicação das leis do jogo, conforme estipula o art. 74º do Regulamento das Competições, e nunca sobre questões de facto. O protesto será agora analisado pela Comissão Disciplinar que tem 30 dias para decidir, havendo a possibilidade de o jogo ser repetido no caso de procedência do protesto (art 80º). ACD ouvirá os intervenientes e poderá ordenar outras diligências se entender necessárias.

In Jornal Record

Link to comment
Share on other sites

[

Andam? Pois olha se andam nunca ouvi, eu já digo isto à mais de 15 anos, por essa altura era mesmo doentinho da bola, depois caguei pa cena.

mas ouvi eu e todos os que tenho contacto andam todos muito "desinteressados" da bola..

mas por acaso nota-se que nao ligas nenhuma, os que ligam sao akeles que nao bazam daki dos topicos da bola mas claramente tu nao és um desses :P

um gajo qd nao liga pevas à bola (como eu) nao lê jornais desportivos, coisa que se nota que tb nao fazes!!

ja es kota pa caneco, ha mais de 15 anos, tens qtos 50?? cof cof :lol:

Link to comment
Share on other sites

[

Andam? Pois olha se andam nunca ouvi, eu já digo isto à mais de 15 anos, por essa altura era mesmo doentinho da bola, depois caguei pa cena.

mas ouvi eu e todos os que tenho contacto andam todos muito "desinteressados" da bola..

mas por acaso nota-se que nao ligas nenhuma, os que ligam sao akeles que nao bazam daki dos topicos da bola mas claramente tu nao és um desses harhar.gif

um gajo qd nao liga pevas à bola (como eu) nao lê jornais desportivos, coisa que se nota que tb nao fazes!!

ja es kota pa caneco, ha mais de 15 anos, tens qtos 50?? cof cof lol2.gif

Eu não disse que não ligo, disse que já gostei mais e que já não sou doente pela cena :P

E de facto não leio jornais desportivos, vejo as principais noticias online nos respectivos sites :P

E há aqui mais cotas do que eu :P

Link to comment
Share on other sites

Se ha gajo que pode de facto mergulhar é o Moutinho que se farta de comer pau. Mas acho giro tanta comichão com esta vitória. Afinal não estamos a 11 e fora das contas e dos sonhos?! Então para quê baterem no ceguinho. Deixem-nos em paz!

A gente está contente de qualquer modo.

Sporting SEMPRE, PORRA! :scp:

Mais são as vezes em que ele grita, chora, faz um numero de circo enorme e ninguém lhe tocou... :lol:

Epa jokeman o que te posso dizer é que me sabe a pato quando sou levado ao colo. Não podem ser sempre os mesmos, todas as jornadas. Não é nada pessoal contra o Vitória! ;)

Esta fica guardada para quando vieres chorar... :-..

Quanto á repetição do jogo: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se ha gajo que pode de facto mergulhar é o Moutinho que se farta de comer pau. Mas acho giro tanta comichão com esta vitória. Afinal não estamos a 11 e fora das contas e dos sonhos?! Então para quê baterem no ceguinho. Deixem-nos em paz! A gente está contente de qualquer modo. Sporting SEMPRE, PORRA! :scp:

o Moutinho é gay? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Epa jokeman o que te posso dizer é que me sabe a pato quando sou levado ao colo. Não podem ser sempre os mesmos, todas as jornadas. Não é nada pessoal contra o Vitória! ;)

O giro é depois a moral para se queixarem dos outros... :y:

O PdC uma vez na casa de férias do tio da minha mulher até me disse que me ia fazer sócio do porto porque eu era um portista não assumido por algum trauma de infância. :-..

HAHAHA Eu sabia! :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.