Jump to content

Problemas Com Ati Hd 5770


@MFilipe
 Share

Recommended Posts

Boas, malta depois de muita escolha tambem decidi comprar esta gráfica, "ati radeon HD 5770", adquirida na segunda feira na loja PCDIGA-leiria.

infelizmente estou com um problema, que já andei a pesquisar no google e parece que ha mesmo muita gente com o mesmo, quando puxo pela gráfica, fica o exemplo do Call of Duty, configuro os graficos poara o máximo e passado nem 1 minuto a gráfica pára de "funcionar", entenda-se este pára de funcionar como: fico com o ecrã ás riscas, sem imagem, e o jogo continua a rodar, só a grafica é que nao manda imagem...

pelo que li nos foruns fala-se de incompatibilidades com o Windows 7, será possivel?

alguem tem a mesma a rodar no windows 7?

e no vista como se porta?

o meu sistema é composto por:

Asus p5Q pro turbo

Dual core E8400 3.0ghz

G-skill pc8500 pk 4GB

Zalman cnps 7500

Ati radeon DH5770 1gb

Windows 7 ultimate

Fonte Lc-power 6600 v2.2 600W

de salientar que o material é todo novo, e sem qualquer overclock, se alguem souber como resolvo isto agradecia.

Link to comment
Share on other sites

Isso é a gráfica avariada. Eu tenho uma HD5770 tb e por acaso tive sorte. Mt gente teve o mesmo problema e só se resolveu a trocar.

No meu comp sempre funcionou bem.

i7 920

6 Gb DDR3 Corsair CL7

Asus Rampage Extreme II

XFX HD5770 1 GB

Fonte Corsair

Windows 7 X64 Pro

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem tenho uma igualmente adquirida na PCdiga de Lisboa e funciona bem, o unico problema ate agora e a resolucao nos videos da cor vermelha que aparece sempre pixelizada, deve de ser um problema do software da grafica e acho que a grafica aquece muito com os timmings que tem da fan, faco sempre overdrive a fan antes de usar a grafica mais intensivamente. (WIN 7 32 bit/1680x1050)

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.