JonyPaul Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Bem ja falta menos de um mes para o ano chegar ao fim :-.. Vamos la ver onde e como e que o pessoal do FNF vai passar o reveillon Eu pessoalmente tou a combinar com amigos alugarmos uma vivenda e mais pessoal e fui convidado para ir la por musica Por isso devo ficar por aqui em Albufeira Assim sempre podemos ir a concerto na praia e logo ponho musica depois :clap: :clap: (so falta e mesmo saber qual e o concerto este ano) O resto do pessoal Como é?? :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyde Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Eu ando a tentar combinar com o meu pessoal há meses mas o pessoal corta-se todo a dizer que é muito cedo. Por aqui antecipa-se uma passagem de ano muito fraca lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Eu tou a pensar ir pa vila nova de mil fontes, mas ta dificil arranjar casa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Sou capaz de ir a Madrid. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaRaCoS Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Jony esse foi o meu programa do ano passado! Este ano ainda está em aberto!!! Belas festas que se fazem em albufeira, o pior foi o regresso a casa, estive parado na autoestrada LOLOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Vou cometer alta loucura, vou passar em casa com a milnha mulher e os meus filhos. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted December 3, 2009 Author Share Posted December 3, 2009 Vou cometer alta loucura, vou passar em casa com a milnha mulher e os meus filhos. :-.. OMG Ganda Malucooo!!!! :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rainbow Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Albufeira, como nos ultimos 2 anos. Numa vivenda durante 5 dias! Só espero que os concertos sejam alguma coisa decente porque o ano passado nem fui à praia ver. :coolmusic: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted December 3, 2009 Author Share Posted December 3, 2009 (edited) Albufeira, como nos ultimos 2 anos. Numa vivenda durante 5 dias! Só espero que os concertos sejam alguma coisa decente porque o ano passado nem fui à praia ver. :coolmusic: Epa se nao forem junta os amigos e vem ca ter conosco Quantos mais melhor Vou meter musica a noite toda Ja tou a preparar um set de 5/6 horinhas :-.. Edited December 3, 2009 by JonyPaul Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 desd k na passagem de 2007 para 2008 a noite acabou com a visita duma ambulância, a passagem de ano do meu grupo perdeu força. Um susto chegou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Nunca liguei a isto. Passo em casa, ou assim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Sou capaz de ir a Madrid. Estava a falar com um amigo disso, uma aventura aí por uma cidade estrangeira para ser diferente do habitual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted December 3, 2009 Author Share Posted December 3, 2009 Nunca liguei a isto. Passo em casa, ou assim... Eu tambem nao ligava Ate experimentar a primeira vez :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biggus_Dickus Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Nunca liguei a isto. Passo em casa, ou assim... X2. A não ser que me convidem para umas sessões de Buzz e/ou Singstar, mas isso pode ser a 31 de Dezembro ou noutro dia qualquer, que eu alinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
crazyalien Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 vou tentar ir com amigas para uma casita... ok.. tb vao uns amigos mas eu prefiro pensar que vao mais mulheres...:lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyde Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Nunca liguei a isto. Passo em casa, ou assim... ja sabia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 (edited) Madrid com casa. Edited December 3, 2009 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
dark_shadow_rules Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Em new york com amigas Link to comment Share on other sites More sharing options...
KilL_MaSTeR Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Possivelmente em Londres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 (edited) hehehe Edited December 3, 2009 by Ana Picasso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Nunca liguei a isto. Passo em casa, ou assim... ja sabia. Há uns dias criticaste-me por fazer juízos com base numa frase... Não te esqueças. Mas ya, mantenho o que disse. Acho ridículo usar a passagem de ano para apanhar uma bebedeira. Also, não gosto de aturar bêbados, não gosto de confusões e para mim a passagem de ano é uma cena normal, com a vantagem de poder estar com a família ou amigos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cipry Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 tava a pensar ir para barcelona com amigos...mas ainda nao esta nada certo ainda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 (edited) Nunca liguei a isto. Passo em casa, ou assim... ja sabia. Há uns dias criticaste-me por fazer juízos com base numa frase... Não te esqueças. Mas ya, mantenho o que disse. Acho ridículo usar a passagem de ano para apanhar uma bebedeira. Also, não gosto de aturar bêbados, não gosto de confusões e para mim a passagem de ano é uma cena normal, com a vantagem de poder estar com a família ou amigos. E com a tua moça. :bop: Edited December 3, 2009 by Ana Picasso Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonyPaul Posted December 3, 2009 Author Share Posted December 3, 2009 Nunca liguei a isto. Passo em casa, ou assim... ja sabia. Há uns dias criticaste-me por fazer juízos com base numa frase... Não te esqueças. Mas ya, mantenho o que disse. Acho ridículo usar a passagem de ano para apanhar uma bebedeira. Also, não gosto de aturar bêbados, não gosto de confusões e para mim a passagem de ano é uma cena normal, com a vantagem de poder estar com a família ou amigos. Ninguém disse que ia apanhar bebedeira :- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Nunca liguei a isto. Passo em casa, ou assim... X2. A não ser que me convidem para umas sessões de Buzz e/ou Singstar, mas isso pode ser a 31 de Dezembro ou noutro dia qualquer, que eu alinho. Pergunta ao Hyde como foram as suas primeiras horas do dia 1. E olha que eu nunca tinha jogado Buzz na vida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now