Jump to content

Anjo Dos Animais, Joanna Krupa, É Diabo Para A Igreja Norte Americana


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Joanna Krupa, católica praticante, virou um anjo despido a favor da adopção de animais. A Igreja Católica norte-americana vê o diabo no corpo nu da modelo.

ng1225135.jpg A jovem modelo Joanna Krupa, que já tirou as roupas para a capa da revista "Playboy", despiu-se, agora, em favor dos animais abandonados. Apenas com uma cruz religiosamente colocada, ganhou asas de anjo e uma auréola de santa para o novo anúncio da PETA. "Be an angel for animals. Don't buy. Adopt".

Ao ser "um anjo para os animais", na campanha a favor da adopção e em detrimento da compra de animais em lojas, Joanna Krupa virou um diabrete para a Igreja Católica. "É totalmente inapropriado", disse Deal Hudson, editor do sítio da net InsideCatholic.com, ao comentar o anúncio.

"É mais um caso de desrespeito para com a Igreja Católica e outro exemplo do tipo de abuso que nunca seria cometido contra outra das religiões mais importantes, dado que as reacções seriam tão ásperas que as pessoas não tardariam a retractar-se", argumentou Deal Hudson.

Joanna Krupa considerou "ridícula" a preocupação da Igreja Católica com a nudez de uma filme ou uma foto. "A verdade é que o Papa João Paulo disse que, dado como nascemos nus, é arte, e trata-se apenas de mostrar um bonito corpo que Deus criou", acrescentou, em declarações à televisão norte-americana Fox News.

ng1225136.jpg "A verdade é que os animais estão mais seguros nas lojas ou nos abrigos que nas mãos de funcionários da PETA", argumentou o presidente da Liga Católica, Bill Donohue, em resposta ao tema da campanha. A Associação dos Direitos dos Animais manifestou-se em lojas de venda de animais, considerando que as pessoas, ao comprarem bichos de estimação, estão a deixar muitos animais abandonados em abrigos, até à morte.

"PETA é uma fraude", diz Bill Donohue. O presidente da Liga Católica faz do acrónimo de People for Ethical Treatment of Animals uma expressão popular em português: uma peta! "Quem apoia esta associação precisa de voltar à realidade. Precisam, também, de um curso de ética", acrescentou.

"Como católica praticante, estou chocada por saber que a Liga Católica está a dizer mal dos meus anúncios para a PETA", disse Joanna Krupa. "Estou a fazer o que a Igreja Católica deveria fazer, a trabalhar para acabar com o sofrimento sem sentido dos animais, as mais indefesas criaturas de Deus", argumentou.

É a segunda vez que Joanna Krupa dá o corpo ao manifesto da PETA. Em 2007 já tinha participado na que é, talvez, a mais falada campanha da Associação, a "Naked against furs", que despiu várias figuras, umas mais públicas que outras, contra o uso de peles de animais. Um antes nua que de peles de animal vestida, que cativou a atenção mundial nos últimos anos.

Krupa regressa, em 2009, para mais um momento de polémica da PETA, agora, os animais abandonados. Segundo a organização, nos EUA, cerca de oito milhões de cães e gatos são deixados anualmente em abrigos para animais. Cerca de metade nunca encontra dono. Apenas a eutanásia.

In JN

Link to comment
Share on other sites

E a grande questão aqui é que nem ninguém se meteu com a Igreja, e mesmo sendo uma campanha que nada tem de religiosidade ou a ver com a Igreja os senhores padres têm logo que vir para a praça pública tentar ser o centro das atenções :facepalm:

Não devem ter tido uma infância muito feliz aqueles senhores dumb.gif

Quanto à Joanna... é linda wub.gif e "abraçou" uma boa causa :clap:

Link to comment
Share on other sites

Ela também já se despiu sem razão aparente... :-..

Also, a igreja que se preocupe em evitar que os padres violem os putos. :y:

Pois, grande verdade... É isso e impedir que fujam com alguma miudinha que acabe de atingir a maior idade! Que vocação a deles, que à mínima tentação largam tudo... lol

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.