Jump to content

Eclipse


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Fui ao cinema hoje.

Como disse na thread dos filmes, está melhor que o 2º, mas ainda assim parece que lhe falta alguma coisa...

Gostei do humor do filme. :y:

Venha o 4º.

Link to comment
Share on other sites

voces ainda podem levar a namorada, para disfarçar. quem nao tem, adapta-se, eu quando estava a comprar o bilhete, peguei no telemovel, "então amori, já tas na sala, tou a ir, tou a ir!!!!"

Edited by Bloo
Link to comment
Share on other sites

Fui ao cinema hoje.

Como disse na thread dos filmes, está melhor que o 2º, mas ainda assim parece que lhe falta alguma coisa...

Gostei do humor do filme. :y:

Venha o 4º.

Wow! Tem humor? Isso quase parece impossível.

Link to comment
Share on other sites

voces ainda podem levar a namorada, para disfarçar. quem nao tem, adapta-se, eu quando estava a comprar o bilhete, peguei no telemovel, "então amori, já tas na sala, tou a ir, tou a ir!!!!"

:lol:

Link to comment
Share on other sites

4.1 no IMDB... :funny:

E? Já contaste o número de pessoas que não podem ver á frente a saga Twilight e que votam em força com nota 1 (porque não podem dar 0) sem ver o filme? Devem ser mais que muitas. A saga Twilight deve ser uma das sagas mais gozadas e trucidadas dos últimos anos a nível da internet. São filmes de vampiros light com romance que piscam um olho bem grande aos adolescentes. E atenção que eu não vi nenhum, até agora. Tb não são filmes que me cativem muito. Mas não me rio de certeza com médias de notas que vejo no IMDB.

Nesse aspecto a critica especializada acaba por ser mais coerente, pelo menos quem é critico de profissão viu mesmo o filme e justifica o porquê de sua nota. Este terceiro capitulo acaba por ser aquele que tem melhor nota no Rottentomatoes dos 3 filmes, 52% em 100%. E no Metacritic tb, o primeiro teve 56%, o segundo 44% e este terceiro tem 58%.

Resumindo, em termos de critica especializada este Eclipse não está de todo a ser o desastre que alguns gostariam que fosse.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

tb fui ver ontem e devo dizer que, apesar de já ser grande fan dos livros, gostei imenso desta último filme da saga. Nota-se uma melhoria nas actuações , sem aqueles irritantes suspiros lol. David Slade este fenomenal em todos os aspectos :D

( e felizmente, na sessão das 21h40 não houve aqueles gritinhos incomodativos da juventude hehehe )

Edited by doidoiVERDADEIRO
Link to comment
Share on other sites

Walt, não vi nenhum dos filmes. Filmes de caca nunca me cativaram.

6 de Julho

Homem morre na sala de exibição de ‘Twilight: Eclipse’

«Estamos perante uma morte inexplicada». É assim que a polícia da Nova Zelândia reage, depois de ter sido encontrado um homem morto numa sala de cinema. O indivíduo estava sentado como se nada de anormal houvesse e sem ferimentos aparentes, depois de ter assistido a Twilight: Eclipse
Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Walt, não vi nenhum dos filmes. Filmes de caca nunca me cativaram.

6 de Julho

Homem morre na sala de exibição de ‘Twilight: Eclipse’

«Estamos perante uma morte inexplicada». É assim que a polícia da Nova Zelândia reage, depois de ter sido encontrado um homem morto numa sala de cinema. O indivíduo estava sentado como se nada de anormal houvesse e sem ferimentos aparentes, depois de ter assistido a Twilight: Eclipse

Hyde, por favor, faz um post só para ter a certeza...

(podias estar de férias lá)

Link to comment
Share on other sites

Walt, não vi nenhum dos filmes. Filmes de caca nunca me cativaram.

Não tendo visto nenhum filme, tens aí uma excelente base para a critica... <_<

Fui ver tb no fds, gostei, mas é mais um meh..muito longe dos livros ainda, duvido muito que seja no ultimo filme que o consigam.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Muito longe?

Como assim?

Na intensidade, envolvencia, não sei explicar bem, mas os livros cativaram-me de uma maneira de que apenas o 1ºfilme conseguiu (em parte e talvez por ser novidade) fazer. Outra coisa que tenho sempre a sensação quando vejo um filme da saga é que se percebe claramente o publico alvo (aka pitas malucas), e isso não acontecia nos livros.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Walt, não vi nenhum dos filmes. Filmes de caca nunca me cativaram.

Portanto... a tua opinião é para não ser levada em conta... certo? :tease:

Hyde, por favor, faz um post só para ter a certeza...

(podias estar de férias lá)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Eish... os gajos vão fazer tipo o Harry Potter, vão dividir o ultimo livro em dois filme.

Toca a fazer render o peixe :-..

Também, mas ambos os capitulos finais das sagas são bastante extensos, e se um filme já perde sempre muito em relação ao livro neste caso ainda seria pior... mas sim esperar 8/9 meses entre as 2 partes é só render o peixe, os filmes estão prontos ao mesmo tempo...

Link to comment
Share on other sites

Walt, não vi nenhum dos filmes. Filmes de caca nunca me cativaram.

6 de Julho

Homem morre na sala de exibição de ‘Twilight: Eclipse’

«Estamos perante uma morte inexplicada». É assim que a polícia da Nova Zelândia reage, depois de ter sido encontrado um homem morto numa sala de cinema. O indivíduo estava sentado como se nada de anormal houvesse e sem ferimentos aparentes, depois de ter assistido a Twilight: Eclipse

Hyde, por favor, faz um post só para ter a certeza...

(podias estar de férias lá)

Ele de férias na Nova Zelândia ia perder tempo a ver este filme? <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.