Jump to content

Eclipse


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Vai haver um 5º livro, não esquecer.

Se bem que passar esse para o cinema era ridículo.

ridiculo porque? não me digas que é a história de vampiros que brilham ao sol ...

Nepes.

É a história de pessoal que não gostava nada de uma cena, mas que não desgrudava e coleccionava posters. Conheces?

Link to comment
Share on other sites

quem não gosta, simples, ignora, que eu saiba isto não interfere com as vossas vidas para ficarem tão indignados

Por isso mesmo é que eu já não comento mais tópicos desta cena, caguei, meti so este aqui para dizer isto 14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guião de "Eclipse" à solta na Internet

Uma cópia do guião da A Saga Twilight: Eclipse foi colocada na Internet. Milhares de blogs de fãs entraram em euforia!

5B8E5C79D093CD3D1408BC66132F9.jpg

Trata-se apenas de um exemplar da versão inicial do argumento, o que não tem grande relevância já que todos sabemos que a história é baseada no livro de Stephenie Meyer.

De acordo com a Deadline Hollywood, o responsável por esta fuga de informação foi Jackson Rathbone, que interpreta Jasper Hale no terceiro filme da saga. O actor terá esquecido o seu guião num banco, e agora está acessível a todos os cibernautas à distância de um clique. Basta fazer um download, o documento encontra-se no formato PDF. Apesar da versão especulada do esquecimento inocente do actor, também se suspeita que a divulgação do guião possa ser uma manobra de marketing para promover o filme.

A Summit Entertainment recusou-se a falar sobre o sucedido.

fonte:http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=151658846

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

nhec mais do mesmo!

sinceramente, e não querendo entrar na moda de dizer mal do twilight, não acho muita piada a esta historia apesar de não ter lido os livros, vi os 2 filmes e achei maus momentos de entretenimento, é td muito "ai! que o nosso amor e tão especial, ai! que não te consigo esquecer, ai! pk e k ele me abandona! ai! we are a bunch of special fuckers!!!!! é td a volta de 1 triste historia de amor pior que a 1ª aventura amorosa dos putos do ciclo.

Eu sempre achei piada a filmes que têm como base o imaginário de vampiros mas a forma como eles estão retratados no filme/livros e totalmente pussy like, assim como os lobisomens, depois do 1º filme fiquei a achar que não há diferença entre lobisomens e:

horsedog.jpg

se quisermos ver 1 boa historia com vampiros ponham os olhos no True Blood, filmes com vampiros têm que ser violentos, sangrentos, morbidos, os vampiros, enquanto personagem ficticia, foram criados como predadores e como tal não podem ser retratados como o Perez Hilton

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca vi nenhum dos dois primeiros, mas aquele trailer... tipo... mas que vaca a gaja não? ora está agarrado a um branco, ora está agarrada a um moreno. Filme mesmo realizado por gaja... É o desejo delas, estarem entre dois! :tease:

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca vi nenhum dos dois primeiros, mas aquele trailer... tipo... mas que vaca a gaja não? ora está agarrado a um branco, ora está agarrada a um moreno. Filme mesmo realizado por gaja... É o desejo delas, estarem entre dois! :tease:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

a Victoria já não é interpretada pela Rachelle Lefevre... nhec.... :rezingao:

Não tinha reparado... btw, quem é a Bryce Dallas Howard?... :blink:

É a Kate Connor do Terminator Salvation.

Prefiro a Rachelle :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.