Jump to content

Sacha Baron Cohen Processado Em 73 Milhões De Euros


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Sacha Baron Cohen Processado Em 73 Milhões De Euros

Sacha Baron Cohen, actor principal no filme de comédia 'Bruno', está a ser alvo de um processo por difamação. O montante poderá chegar aos 73,1 milhões de euros.

O activista palestiniano Ayman Abu Aita é o queixoso, pois foi retratado no filme como «líder terrorista». Na película Bruno é um jornalista austríaco gay, que tenta vingar nos EUA.

Mas o artista britânico não é o único alvo de Aita. O apresentador David Letterman e a cadeia de televisão CBS também estão envolvidos, pois Sacha afirmou em directo naquela estação que o activista era, de facto, um terrorista.

Realmente estes montantes dão para rir. Porque não 300 milhões de € de indemnização? Melhor, 1 bilião de €? Se é pedir forte e feio há que perder a vergonha. Eu só me pergunto como eles fazem as contas para chegar a tantos milhões.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de letra 'e para dar mais enfase a noticia?

Quanto ao resto, acho que ja nao 'e novo...ate ja deu uma reportagem com o tal "terrorista" em que ele afirma que o que disse no filme nao corresponde a traducao que eles fizeram nas legendas.

Link to comment
Share on other sites

Há uns anos largos, se bem me lembro, o Famalicão "roubou" um junior ao SCP que por sua vez exigiu uma indemnização de 1 milhão de contos. Confrontado com a noticia,o Presidente do Famalicão disse algo como isto.."1 milhao? ah bom, se é assim nao estou preocupado...se me falassem em 10 mil contos já me estragavam o dia"

Link to comment
Share on other sites

Costuma-se dizer que quem anda à chuva molha-se e esse xaxa anda mesmo à procura de lenha para se queimar... é normal e previsivel que mais dia menos dia alguem se ia lembrar de tentar ganhar uns milhoes... mas de facto a questão do Walt faz sentido, como raio é q decidem os valores a reclamar? dumb.gif

Link to comment
Share on other sites

Há uns anos largos, se bem me lembro, o Famalicão "roubou" um junior ao SCP que por sua vez exigiu uma indemnização de 1 milhão de contos. Confrontado com a noticia,o Presidente do Famalicão disse algo como isto.."1 milhao? ah bom, se é assim nao estou preocupado...se me falassem em 10 mil contos já me estragavam o dia"

Eu lembro-me disso por acaso lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.