karkov Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 A Alfa Romeo revelou as primeiros detalhes acerca do Giulietta, modelo que fará a sua primeira aparição oficial no Salão de Genebra, na Primavera de 2010. Desenhado pela Alfa Centro Style, o Giulietta dá continuidade à linguagem de design iniciada como o 8C Competizione. Mede 4,35 metros de comprimento, 1,46 metros de altura, 1,80 metros de largura e uma distância entre eixos de 2,63 metros. A capacidade da sua bagageira salda-se nos 350 litros. Assente numa plataforma completamente nova, o Giulietta oferece uma funcionalidade chamada Alfa DNA (acrónimo de «Dynamic», «Normal» e «All Weather»), que permite ajustar o seu comportamento em estrada aos diferentes estilos de condução e condições da estrada. Na fase de lançamento serão propostos quatro motores turbo, todos com stop-start e em conformidade com a norma Euro 5. As opções a gasolina incluem o 1.4TB de 120 cv e o 1.4 TB Multiair de 170 cv e as opções a gasóleo o 1.6 JTDM de 105 cv e o 2.0 JTDM de 170 cv. Posteriormente, a gama ficará completa com a versão « Quadrifoglio Verde» de 235 cv. É um Alfa logo é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 OMFG QUE CENA LINDA! É um Alfa logo é lindo True story! Fdx, tivesse eu dinheiro, carago! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Já há preços para este brinquedo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Epah, fui agora matar a curiosidade ao site da alfaromeo.pt para ver em quanto me ficava um MiTo... O preço que lá aparece é o final, ou ainda lhe espetam o IA e o IVA??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Bem, será apresentado na primavera de 2010, chegando ao mercado alguns meses dp certamente. Apenas posso dizer perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 2, 2009 Author Share Posted December 2, 2009 Epah, fui agora matar a curiosidade ao site da alfaromeo.pt para ver em quanto me ficava um MiTo... O preço que lá aparece é o final, ou ainda lhe espetam o IA e o IVA??? A versao base do MiTo fica em 17500 depois de impostos Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 (edited) Muito bom! Ai Ai, espero que venha com um preço muito caro... :rezingao: Epah, fui agora matar a curiosidade ao site da alfaromeo.pt para ver em quanto me ficava um MiTo... O preço que lá aparece é o final, ou ainda lhe espetam o IA e o IVA??? Acrescem custos de trasporte e documentação que podem ir dos 600€ aos 1500€, conforme as marcas. Mas não te esuqeças dos extras, vais acrescentando isto e aquilo e depois upa upa Edited December 2, 2009 by gleal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Não sou muito exigente. E não quero o carro para fazer corridas... Epah se o configurador funcionasse como deve ser, tinha +/- uma noção... Assim fico-me pelos 22.065 (por alto) e falta ver os interiores... Até que é BEM menos do que pensava que o MiTo custasse... Esse Julieta tem preço previsto, ou quando é que se sabe disso? Quando for apresentado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 2, 2009 Author Share Posted December 2, 2009 Que cena estranha...ou talvez nao...a Alfa Romeo actualmente só comercializa em Portugal versoes Diesel do 147. Fui ver isto para ter uma ideia de quanto poderá custar este.O mais barato dos 147 JTD custa 29052... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Certamente o preço base deste modelo será na casa dos 22 mil euros, pois trata-se duma gama acima do Mito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 2, 2009 Author Share Posted December 2, 2009 Certamente o preço base deste modelo será na casa dos 22 mil euros, pois trata-se duma gama acima do Mito. Esse vai ser o preço base em Italia..aqui só pode ser mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Isto entrará em disputa directa com o Astra e o Golf, ou será o Brera k faz parte da gama desses 2? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 2, 2009 Author Share Posted December 2, 2009 nop, o Brera está acima Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 então se a alfa tiver como preço base deste modelo + de 24500 começa a perder força para outras marcas. Ainda tem a fama de dar problemas e isso paga-se. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 O Brera é desportivo, só tem 3 portas, este é como tu dizes, entra na corrida pelo familiar compacto de 5 portas. E assim de caras é o mais bonito deles todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Ya, o Brera é mais caro... Infelizmente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 2, 2009 Author Share Posted December 2, 2009 Comprar um Brera só mesmo pela paixão Alfa...porque na mesma ordem de preços tens o Audi TT que dá um bigodaço ao Brera Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Pois, mas tu ñ viste aquele eps do TG onde eles comparam o Brera a um Mazda e a outro modelo k ñ m lembro. O Brera só ganhou o parâmetro da estética e no final, os 3 apresentadores disseram: Provamos hj k o pior carro é o melhor e que todos desejavam ter. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 2, 2009 Author Share Posted December 2, 2009 o modelo que nao te lembras é o Audi TT lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pe10 Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Comprar um Brera só mesmo pela paixão Alfa...porque na mesma ordem de preços tens o Audi TT que dá um bigodaço ao Brera Dá uma bigodaça? Não é bem assim. Entre o Brera e o 147 ainda existe outra gama entre eles. O Alfa GT. E que lindo que ele é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted December 2, 2009 Author Share Posted December 2, 2009 Existe algum Brera de specs semelhantes a um TT que tenha melhores prestações? se houver calo-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Fica aqui uma promessa: se ganhar o Euromilhões, compro-me um MiTo e um Brera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Existe algum Brera de specs semelhantes a um TT que tenha melhores prestações? se houver calo-me Nem água bebe ao lado do TT. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 (edited) Existe algum Brera de specs semelhantes a um TT que tenha melhores prestações? se houver calo-me Nem água bebe ao lado do TT. TT-RS :god: :god: Edited December 2, 2009 by DarkGhost69 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Pois, mas dp de teres um TT vais andar a 120 na AE e qd olhares para o espelho verás um Brera e vais-te arrepender de ñ ter comprado o Alfa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts