Jump to content

Tvi Continua Líder De Audiências, E Tu? Qual O Teu Canal Preferido?


Vasco G
 Share

  

69 members have voted

  1. 1. Dos 3 canais tradicionais qual o teu favorito?

    • RTP
      39
    • SIC
      25
    • TVI
      5


Recommended Posts

O canal de televisão da Media Capital manteve a liderança das audiências em Novembro, alcançando um 'share' de 28,4% durante o dia e de 35,3% à noite, revelou hoje a Marktest. Já a SIC, do grupo Impresa, registou um 'share' de 22,6% no horário diurno e de 22,5% no nocturno. A RTP1, por sua vez, obteve quotas de audiência de 24,6% de dia e 22,3% à noite, segundo os dados divulgados hoje pela Marktest.

A SIC mantém assim a segunda posição no 'ranking' de audiências no horário nobre pelo segundo mês consecutivo, embora tenha registado uma redução no 'share' face aos 24,2% de Outubro.

Em Novembro, a TVI registou um 'share' global de 24,7%, seguido da RTP1 com 19,1%, da SIC com 17,5% e da RTP2 com 3,5%.

Quanto aos canais de televisão por cabo, a SIC Notícias continuou a ser em Novembro a preferida dos telespectadores, captando 4,1% das audiênciais.

In SAPO Economico

Pretendo com este poll ouvir opiniões sobre aqueles que são considerados os 3 canais "tradicionais", os que se apanham com a velhinha antena do prédio (ou vivenda, ou barraca...)

Pessoalmente TVI não vejo, é que acho mesmo o canal do piorzinho, qualidade zero, é que não vejo ali nada que se aproveite, tudo muito sensalionalista, piroso, andam sempre à procura de "sangue", argh. A única coisa que nos últimos tempos vi na TVI foram os jogos da seleção e até isso foi mau!

Do pouco que vejo na TV é na RTP, Telejornal e jogos da Liga Nacional, Europa e Campeões.

Apesar de tudo acho que ainda vai sendo do melhorzinho pelo (pouco) serviço publico que presta.

Link to comment
Share on other sites

RTP ou SIC (por esta ordem)

Do cabo TVCines/AXN/FOX´s/NatGeo/SICNoticias.

Então... o meu preferido é a 2, onde está?

Estás trengo ou quê?... a 2 não é RTP? harhar.gif

Pois, RTP 1 e RTP 2 ;)

Eu à espera de ver votos na TVI mas ainda naõ tem nenhum, onde raio é que eles fazem aquelas estatisticas?? 14.gif

Link to comment
Share on other sites

A RTP2 é sem dúvida nenhuma a que tem qualidade, os outros não passam de diarreia mental. Portugal é um país de analfabetos e iletrados, por isso não acho nada de estranho a TVI ser a "preferida". Parece que a opinião de quem tem "miolos" não serve para a estatística.

:coffee:

Link to comment
Share on other sites

Não vejo nenhum desses canais, salvo o telejornal à hora de jantar, e caguei se está na Sic, na RTP, ou na TVI. Por acaso tenho visto algumas vezes os Ídolos, mais no início pra me rir com os cromos. Não porque seja um programa de grande importância para a massa cerebral.

O resto é tudo merdice. Desde as tardes da Júlia, às manhãs do Manel, às noites do Fernando Mendes, às madrugadas do Bimbaué, "qual é o preço, qual é?" :facepalm: ...

:Portugal:

Btw: Ok, às vezes vejo a bola :-.. :slb:

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Epá alguém vote na TVI 14.gif é secreto ninguém vai saber quem foi lol2.gif

P.S. - Se ajudar... a Manuela Moura Guedes já lá não está rofl.gif

Btw: Ok, às vezes vejo a bola 14.gifbenfica.gif

Tu és do Benfica?! eek.gif

Uiii, se fores, que grandes guerras que deve haver por aí com o Rev "portista palento". 14.gif

Por acaso também reparei nisso mas naõ quis entrar no off topic whistling.gif

Mas já que é um moderador a entrar 14.gif ò Ana explica lá essa vermelhice wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

SLB!!! SLB!!! :slb: :slb: :slb:

Sou si senhora ora pois!!!

As divergências com o Rev são resolvidas no sítio apropriado.... :-.. De maneira que acabam sempre em bem :-.. ...

Desde que eu não veja a bola com ele, nem ele comigo, claro... Experimentamos uma vez, não deu muito resultado :-..

btw: é por isso que nem me atrevo a participar nos tópicos de futebol por estas bandas, quero manter a sanidade entre nós. :-..

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

SLB!!! SLB!!! :slb: :slb: :slb:

Sou, si senhora ora pois!!!

As divergências com o Rev são resolvidas no sítio apropriado.... :-.. De maneira que acabam sempre em bem :-.. ...

Desde que eu não veja a bola com ele, nem ele comigo, claro... Experimentamos uma vez, não deu muito resultado :-..

btw: é por isso que nem me atrevo a participar nos tópicos de futebol por estas bandas, quero manter a sanidade entre nós. :-..

Já subiste na minha consideração. SLB :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.